Tinha (e tem) menos qualidade que o Saravia ou o Janko, mas enquanto uns foram imediatamente recambidos, outro acabou a fazer 6 jogos a titular no campeonato (16 no total).Deixo-te aqui a impressão dos treinadores da segunda liga sobre quem era o melhor jogador do Porto B(o Francisco está em 12 dos 17 onzes dos treinadores)
E sobre quem era(escolhido por 11 dos 17 treinadores) o jogador revelação da segunda divisão naquela altura
A carreira do Francisco não sei como será mas dizer que não mereceu subir à equipa A porque havia quem merecesse mais é querer reescrever o que todos viram
E o Rodrigo não tinha qualidade para jogar cá
Tanto que ficou para atrás do João Mário, do Pepê adaptado, do Manafa a vir de uma lesão de 1 ano e saiu
Sobre números, eu não ligo a essa merda...
Será o caos, portanto é aguentar tudo como está até caírem de podresQue vai ser do nosso clube no futuro, quando estas 2 figuras mitológicas sairem.
A 6 estava guardada para o amigo Coentrão.Ja para nao falar da camisola 6 ter sido entregue ao filho que fez em Toronto numa mini escapatoria ha uns 20 e tal anos atras e a 8 ao filho elaborado em Belgrado ha uns anos valentes.
Se a Lili sabe disto o gajo esta fodido.
Talvez tenha receio que cause intranquilidade a equipa. Não digo que faça bem, mas pode ser esse o pensamentoJá agora com 5 substituições que pode fazer e a equipa a fazer zerooooo ele não mexe na primeira parte porquê?!?!?!?!?
Siga, vamos combater o fogo com gasolina.Pessoal.. por favor quando fizerem equipas tipo não coloquem nem o cepo do zaidu nem o burro do wendell ok?! Agradeço desde já... já não aguento esses 2...
Era de valor dar umas oportunidades aos da B!!!
# João mendes e Nilton Varela
Intraquilo ficam os adeptos na bancada com tanta mediocridadesTalvez tenha receio que cause intranquilidade a equipa. Não digo que faça bem, mas pode ser esse o pensamento
Infelizmente nao existem mais treinadores talentosos no resto do mundo, e em tantos milhoes de portistas, nenhum tem a capacidade para ser presidente de um clube como o nosso no futuro.Será o caos, portanto é aguentar tudo como está até caírem de podres
Dizer que o Xico foi o jogador revelação tem a ver com a sua aparição na equipa A, não quer dizer que tenha sido o melhor jogador do Porto B.Deixo-te aqui a impressão dos treinadores da segunda liga sobre quem era o melhor jogador do Porto B(o Francisco está em 12 dos 17 onzes dos treinadores)
E sobre quem era(escolhido por 11 dos 17 treinadores) o jogador revelação da segunda divisão naquela altura
Por mim é o Paco Fortes a treinador e o Macaco a presidenteInfelizmente nao existem mais treinadores talentosos no resto do mundo, e em tantos milhoes de portistas, nenhum tem a capacidade para ser presidente de um clube como o nosso no futuro.
Por acaso o Coentrão com uma rede de pesca as costas fazia arroz de puta com os outros 2 que lá andamFoda-se, já vamos no Coentrão e que é "amigo".
A próxima é que por ser amigo do Petit é do Carnide![]()
Verdade, mas opera não é no futebol, já dizia o VPIntraquilo ficam os adeptos na bancada com tanta mediocridades
Eu preferia o viterbo a treinador, e o marco orelhas a presidente.Por mim é o Paco Fortes a treinador e o Macaco a presidente
Talvez seja melhor, já que depois de PC e Sérgio o clube como o conhecemos deixa de existir e é prudente optarmos por soluções low costEu preferia o viterbo a treinador, e o marco orelhas a presidente.
Fez 500 minutos no campeonato porque o João esteve parado muito tempoTinha (e tem) menos qualidade que o Saravia ou o Janko, mas enquanto uns foram imediatamente recambidos, outro acabou a fazer 6 jogos a titular no campeonato (16 no total).
Os gajos diziam que ele era o jogador revelação num artigo de 1 de Janeiro de 2021 e o rapaz estreia-se a meio de Fevereiro, mês e meio depoisDizer que o Xico foi o jogador revelação tem a ver com a sua aparição na equipa A, não quer dizer que tenha sido o melhor jogador do Porto B.
Eu não estou a reescrever nada. Lembro-me bem de como ele chegou tão rapidamente à A, e com tantas oportunidades, enquanto outros penaram para ter alguma coisinha de jeito.
São as únicas opções infelizmente.Eu preferia o viterbo a treinador, e o marco orelhas a presidente.