Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,439
2,796
Mas não vêem o FCPorto jogar? Se alguém está a fazer a cama são os jogadores…. Nem todos, o Marcano não!
Mas nesta altura não justifica, aliás ele tinha feito um comentário no passado a criticar o SC, mas também a SAD por não lhe dar condições, até falou na defesa e na falta de qualidade (isso não mudou, continuamos com uma defesa de treta), não acredito que o Moreira tenha dito aquilo é daquela forma, pois desta vez estaria a limpar a SAD, coisa que não fez no passado e bem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,667
81,384
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Até pode ser um quadro burocrático.
É no clube, dentro do mesmo.
Não tem condições de continuar.
Que exagero. Que drama.

As pessoas não convivem mesmo nada bem com críticas ao cristo.

É a opinião do homem pah. Não tem influência nenhuma em nada.

Nem ele se deve lembrar que tem esse cargo e parace-me que o Rui Moreira está-se bem cagando para o seu futuro ligado ao futebol... as ambições dele são outras.

E ele sempre foi um pouco deslocado de tudo e todos nas opiniões... é um MST um pouco mais simpático.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Não significa ser um falhado mas esse CV, para um treinador do Porto, também não é nada do outro mundo.

Ser treinador do Porto e ser campeão ano sim ano não mostra inconsistência e incapacidade de continuidade.

Se estivéssemos a falar de Inglaterra ou Espanha, numa equipa como por exemplo o Atlético ou o Sevilla, esses resultados seriam estratosféricos.

No Porto, a jogar Tugão, são dados bons mas não passam disso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estou longe de ser um admirador da forma de jogar do SC, mas chamar de falhado a um treinador que ganhou 10 troféus é um bocadinho estúpido, ainda para mais vindo de uma figura como Rui Moreira.

E se a memória não me atraiçoa, já não é a primeira vez que Rui Moreira tem umas tiradas meio estúpidas.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,851
2,090
Calma….o Sergio tem estado muito mal, mas algo me cheira q ainda vamos assistir ao canto do cisne!

O nosso plantel e muito desiquilibrado, centrais gastos e lentos, lateral esquerda de bradar aos ceus.

mas agora o Sergio vai poder fazer uma mini pre-epoca c o Nico, o Alan Varela e o Ivan q sao 3 jogadores q me parecem essenciais para elevar o nosso nivel de jogo

• Like
Reações: andremaisfcp