Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,403
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
4231 com Nico, Varela, Jaime na frente deles, Pepê no lado esquerdo, Borges no lado direito e Evanilson a ponta. Não mexe mais
O problema é termos tão fracos laterais esquerdos para aproveitarem a tendência do Pepê em vir para dentro.
A meu ver a solução para a ausência de ideia passa mesmo pelo Ivan Jaime solto à frente dos dois médios com liberdade.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,513
146,505
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este forum é afeto ao FC Porto, não ao SC FC,vocês é que se estão a humilhar. Se vocês tem dificuldades em lidar com as criticas é problema vosso..
Este fórum sendo afecto ao FC Porto não significa que se defenda o baderne contra um funcionário do FC Porto, com mais ou menos afectos, justificados em alguma animosidade primitiva.

Críticas é diferente de conspurcar, insultar ou mentir.
Se suas excelências não compreendem isso então não vos posso agraciar com bónus de QI extra para combater tal carestia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,099
208,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema é termos tão fracos laterais esquerdos para aproveitarem a tendência do Pepê em vir para dentro.
A meu ver a solução para a ausência de ideia passa mesmo pelo Ivan Jaime solto à frente dos dois médios com liberdade.
O Wendell ainda saca uns cruzamentos se tivermos mesmo muita fé; Zaidu, esquece
Contra o Arouca meteu um muito bom rasteiro que o Taremi mandou ao lado

• Like
Reações: Daniel Lemos

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,513
146,505
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Wendell ainda saca uns cruzamentos se tivermos mesmo muita fé; Zaidu, esquece
Contra o Arouca meteu um muito bom rasteiro que o Taremi mandou ao lado
O Wendell se não tivesse a estabilidade emocional de uma botija de nitroglicerina era um bom lateral.
Nem excelente, nem muito bom, mas um Fucile canhoto que dava conta do recado.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,407
17,647
Este fórum sendo afecto ao FC Porto não significa que se defenda o baderne contra um funcionário do FC Porto, com mais ou menos afectos, justificados em alguma animosidade primitiva.

Críticas é diferente de conspurcar, insultar ou mentir.
Se suas excelências não compreendem isso então não vos posso agraciar com bónus de QI extra para combater tal carestia.
O único insulto que vejo é a merda de futebol com que somos presenteados todos os fins de semana, isso sim é um insulto...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,419
27,440
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não acredito que o Rui Moreira tenha feito estas afirmações, ate porque sendo membro do Conselho superior, não só ataca o treinador de uma forma que no próprio texto ele critica as atitudes do SC, como iliba a SAD do que se passou neste mercado de transferências. Um texto confuso que até nem parece dele, pode ter muitos defeitos o Rui Moreira mas não escreve assim tão mal, existe aqui algo de estranho. Pelo contrário se isto fosse verdade é considerando o que está escrito, a SAD estaria a fazer a cama ao SC.
Se não foi ele, já o devia ter dito. É atípico para um político ser tão desabrido mas já não digo nada...anda tudo de cabeça perdida.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Alguém tem o link para o comentário? Ou vamos todos continuar a chafurdar à conta de um suposto printscreen?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,793
53,763
Não sabes o contexto em que ele escreveu aquilo... pode ter sido num grupo privado e alguém bufou cá para fora.

O R Moreira não morre de amores pelo Conceição. É perfeitamente legítima essa posição. Como desconfio que o Conceição não o possa ver à frente o Rui Moreira. Normal.

Mas nada o impede de continuar a fazer o que tem a fazer como presidente da Câmara... apenas tem a sua opinião sobre o treinador de uma equipa de futebol da cidade do Porto.
Não falo das suas funções como presidente da câmara e até me estou a marinbar para isso, confesso. Agora, não me estou a marinbar é para as opiniões que pessoas ligadas ao clube, como é o caso do Rui Moreira. Mais ainda quando essas opiniões não ajudam nem abonam em nada em prol do bom ambiente no clube. Mais ainda quando, e como não é a primeira vez devia ter mais noção disso, essas opiniões chegam à praça pública. Em jeito de exemplo comparativo, se algum de nós aqui for para as redes sociais dizer mal da nossa entidade empregadora, seja publicamente ou numa conversa privada, o mais certo é no dia seguinte ir para o olho da rua caso essa mesma entidade tenha conhecimento de tais factos. O mesmo devia acontecer no FC Porto: Pinto da Costa ao ter conhecimento destas palavras devia afastar Rui Moreira. Na hora. Não o faz porque se calhar não lhe dá jeito, mas isso são outras contas.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,691
49,149
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não fale das suas funções como presidente da câmara e até me estou a marinbar para isso, confesso. Agora, não me estou a marinbar é para as opiniões que pessoas ligadas ao clube, como é o caso do Rui Moreira. Mais ainda quando essas opiniões não ajudam nem abonam em nada em prol do bom ambiente no clube. Mais ainda quando, e como não é a primeira vez devia ter mais noção disso, essas opiniões chegam à praça pública. Em jeito de exemplo comparativo, se algum de nós aqui for para as redes sociais dizer mal da nossa entidade empregadora, seja publicamente ou numa conversa privada, o mais certo é no dia seguinte ir para o olho da rua caso essa mesma entidade tenha conhecimento de tais factos. O mesmo devia acontecer no FC Porto: Pinto da Costa ao ter conhecimento destas palavras devia afastar Rui Moreira. Na hora. Não o faz porque se calhar não lhe dá jeito, mas isso são outras contas.
Obviamente que caso Rui Moreira tenha escrito aquelas palavras o mesmo deve colocar o lugar no Conselho Superior à disposição, mas neste momento não ainda certezas concretas de nada.

• Like
Reações: Miguelfcp80

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não fale das suas funções como presidente da câmara e até me estou a marinbar para isso, confesso. Agora, não me estou a marinbar é para as opiniões que pessoas ligadas ao clube, como é o caso do Rui Moreira. Mais ainda quando essas opiniões não ajudam nem abonam em nada em prol do bom ambiente no clube. Mais ainda quando, e como não é a primeira vez devia ter mais noção disso, essas opiniões chegam à praça pública. Em jeito de exemplo comparativo, se algum de nós aqui for para as redes sociais dizer mal da nossa entidade empregadora, seja publicamente ou numa conversa privada, o mais certo é no dia seguinte ir para o olho da rua caso essa mesma entidade tenha conhecimento de tais factos. O mesmo devia acontecer no FC Porto: Pinto da Costa ao ter conhecimento destas palavras devia afastar Rui Moreira. Na hora. Não o faz porque se calhar não lhe dá jeito, mas isso são outras contas.
Repito: alguém tem o link para o comentário? Ou vamos todos continuar a chafurdar à conta de um suposto printscreen?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,806
7,162
Isto das redes sociais é o que é.
Não me acredito nas declarações pelos termos utilizados, isto nem a quente quanto mais ponderado e temperado, mas se forem verdadeiras valem o que valem.
Obviamente que atendendo ao cargo que tem no clube deveria ser mais contido, mas honestamente não vejo causa para ações disciplinares ou algo que o valha.
Acha que o treinador é um falhado, com referência ao futebol praticado, do que li da frase. Agradece o passado. Ponto. Se um conselho superior é para ser mais um órgão de unanimidades então não vale a pena existir. Repito: a ser verdade, pela posição ocupada, exigiria mais decoro e contenção e se é o que pensa deveria dizer em privado, no local próprio. Disse-o em público, a meu ver fez mal, mas achar que isso quebra algum dever de lealdade é entender o CS como um órgão dependente de SAD ou do treinador e tal não o é.
Quanto às funções políticas zero a ver. Se afecta ou não popularidade são outros quinhentos.
Mas era bom era falar-se do pouco futebol jogado e não falar-se pouco de futebol.
É isto...falem de futebol. Da tática. Dos jogadores, dos reforços, o que mudar... o fato do mister não falar com os adetos, não se poder sentar no banco...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,099
208,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Wendell se não tivesse a estabilidade emocional de uma botija de nitroglicerina era um bom lateral.
Nem excelente, nem muito bom, mas um Fucile canhoto que dava conta do recado.
Já passou 1 jogo sem amarelo!!

Eu dava continuidade ao Wendell
A defesa é a zona com menos talento mas a falta de capacidade ofensiva preocupa muito mais
E aí há talento para trabalhar