Acima de tudo já foi verificado se a conta é legitima e mesmo do Rui Moreira ou se é falsa?
Ja nao gostava do CO ADRIAANSE.O Rui Moreira já não pode com o Sérgio também...
![]()
Rui Moreira ataca Sérgio Conceição
Rui Moreira, edil da Câmara Municipal do Porto, fez um ataque a Sérgio Conceição, treinador do FC Po...onovo.pt
Aposto as minhas fichas todinhas o Sérgio vai sair pela porta pequena...e queimadinhoooo
Já noutra conta aparece isto:A conta é privada do Facebook!!
É dele sim.
E não vai desmentir...
É DIZER TODA VERDADE O CLUBE TÁ A SAQUE
Excelente. Sem tirar nem por.
Blog Dragao até a Morte.
Esse deverá ser o próximo passo, o doutoramento. Se não conseguir, é-lhe atribuído um honoris causa qualquer. Afinal, estamos em Portugal, o país onde tudo é possível, sobretudo se for estapafúrdio."Doutor" macaco.
Desculpem, não volta a acontecer.
Jornal de Notícias:Acima de tudo já foi verificado se a conta é legitima e mesmo do Rui Moreira ou se é falsa?
E para mim nao é. Analise ao lance deve ser feita antes de abola ali cair mas sim quando o jogador se vai desmarcar. Mostrem as tvs o momento da desmarcação.Excelente. Sem tirar nem por.
Edit: borra um bocado a pintura ao dizer que não é simulação do Taremi. Denunciar a má fé de índole quase xenofobica da com. social de lisboa é conciliável com a verdade.
Sendo assim deve sair do Conselho Superior do FC Porto o quanto antes,pois como sócio é livre de escrever o que quiser nas suas redes sociais sobre clube,mas dada a posição que tem não pode andar por ai a debitar o que lhe apetece.Jornal de Notícias:
"A publicação, entretanto apagada, do líder do executivo da Invicta foi partilhada nas redes sociais e o JN confirmou a veracidade da mesma junto a fonte próxima de Rui Moreira"
Mais um que deixa PdC? É a guerra de poder.Sendo assim deve sair do Conselho Superior do FC Porto o quanto antes,pois como sócio é livre de escrever o que quiser nas suas redes sociais sobre clube,mas dada a posição que tem não pode andar por ai a debitar o que lhe apetece.
Aparentemente ele só atacou Sérgio Conceição e de certa forma ilibou a SAD,mas sendo verdadeira aquela posta de pesqueda obviamente que deve abandonar o Conselho Superior, depois nas eleições é livre de expressar a sua opinião.Mais um que deixa PdC? É a guerra de poder.
Obrigada, é importante ter essa confirmação.Jornal de Notícias:
"A publicação, entretanto apagada, do líder do executivo da Invicta foi partilhada nas redes sociais e o JN confirmou a veracidade da mesma junto a fonte próxima de Rui Moreira"
Onde é que não tem havido união em volta da equipa? Eu não me lembro de um grupo de trabalho e treinador (mais por força deste último) tão apaparicados como este. O facto de haver algumas bolhas, como este fórum, onde há críticas severas ao treinador, não quer dizer que isso não se verifique. O que não se pode querer é que não haja dissenção, por mais pequena que seja, aconteça o que acontecer. O que parece ser essa a postura de quem está à frente do clube que cavalga o mito dos bons portistas e os maus portistas. Até já tivemos um jogador, relativamente mediocre, a insultar um adepto numa rede social e acusá-lo de não ser portista porque um bom portista não tece críticas.Não..porque se pede à volta da "equipa" que muitos confundem com "SAD" ou com "apoio incondicional à SAD"
Lêm o que não está lá escrito, e distorcem a intenção da mensagem.
Melhor melhor mesmo é estar tudo contra tudo a um nível tal que vês os foristas politizados completamente confusos sem saber quem devem "defender".
Os não politizados, zé do café da bola como eu olham e ficam a ver e percebem coisas.
E preferem estar fora disto.
E por isso só pedem "união com a equipa".
Com a equipa
Com o grupo de atletas e equipa técnica que actuam em campo.
Agora confundam lá linguagem corrente com linguagem política e com "revoluções" como bem entenderem.
Eu estou fora disso.
Isso.Obviamente que caso Rui Moreira tenha escrito aquelas palavras o mesmo deve colocar o lugar no Conselho Superior à disposição, mas neste momento não ainda certezas concretas de nada.
Já agora digo só isto, se defendo que o fórum tenha algum nível nas discussões em vez de se limitar a um apontoado de acusações veladas, insultos, ódios reprimidos que só por acaso estão patentes:
1 - Nas regras do fórum Portal dos Dragões
2- Nos convénios das sociedades desenvolvidas e na sua sustentação e na base do debate saudável e produtivo.
Sou literalmente a PIDE.
Se forem a um livro de história vai lá estar isto sobre o que era PIDE.
Talvez venha a ser no futuro literalmente Hitler.
Tive um pastor alemão em mais novo.
É preciso cuidado comigo e estes meus tiques literalmente de fascista que tem fotos do Benito Mussolini vestido de licra em cima de um velocípede.
É a morte de qualquer debate o uso da acusação mais antiga do mundo, a mais gasta e sem significado, e a mais baixa e sem sentido.
Epá. Ainda vais ganhar a volta a Itália como benito mussolini. O roglic já tremeJá agora digo só isto, se defendo que o fórum tenha algum nível nas discussões em vez de se limitar a um apontoado de acusações veladas, insultos, ódios reprimidos que só por acaso estão patentes:
1 - Nas regras do fórum Portal dos Dragões
2- Nos convénios das sociedades desenvolvidas e na sua sustentação e na base do debate saudável e produtivo.
Sou literalmente a PIDE.
Se forem a um livro de história vai lá estar isto sobre o que era PIDE.
Talvez venha a ser no futuro literalmente Hitler.
Tive um pastor alemão em mais novo.
É preciso cuidado comigo e estes meus tiques literalmente de fascista que tem fotos do Benito Mussolini vestido de licra em cima de um velocípede.
É a morte de qualquer debate o uso da acusação mais antiga do mundo, a mais gasta e sem significado, e a mais baixa e sem sentido.
Parece um tipo completamente perdido, entre os posts de diatribes e sem sentido que vai fazendo entre contas.Obrigada, é importante ter essa confirmação.