Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,763
17,585
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É o contorcionismo de quem está à espera que PdC abdique, para conquistar o seu aval e o seu eleitorado.

É claramente uma jogada de xadrez a indicar que será candidato o mais tardar daqui a 4 anos.

É uma tentativa deliberada de Rui Moreira de ser rotulado como o candidato do status quo reinante

por muito que o moreira fale e mande vir, tenho muita dificuldade em vê-lo como desalinhado da esfera de PdC, o que não quer dizer que esteja alinhado com todos os outros que supostamente também estão alinhados com PdC.

mas continua a ser mega favorito a ser presidente seja contra quem for (exceto PdC), se assim o quiser.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas isso é algo em que este Porto é muito bom...
A queixa do VAR e o pedido de anulação do jogo serve para que? Para desviar o assunto....
As ausencias do treinador nas CI servem para que? Para desviar o assunto e não responder a perguntas incomodas...
e por aí fora...

Nada vai mudar no clube enquanto não mudar a estrutura que o governa!
Mas isso não tem de ser propriamente um problema desde que as coisas sejam consertadas.

Eu estive no estádio quando o SC saiu assobiado depois de termos perdido com o Braga em casa. Ficámos a 7 pontos dos filhos da puta e já começavamos a dar o campeonato como perdido.

Acabamos a época com uma dobradinha.

Se a SAD tem demonstrado, ano após ano, que não nos consegue tirar do buraco que nos meteu, SC tem feito precisamente o contrário.
Há quem não goste do estilo de jogo ou da personalidade do SC. Perfeitamente legítimo.
Achar que ele não é um fantástico treinador mesmo quando vence nas situações mais adversas é um exercício de estupidez.

• Like
Reações: fernandoneves9

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,938
15,647
Rui Moreira está perto de dizer que PdC é incompetente por manter um treinador tão mau durante tanto tempo

Mas se o Sérgio for campeão já é capaz de abrir as portas, dar os parabéns e dizer que é um excelente treinador

Boneco, ou seja, político
Incompetente não é a palavra correta.

O Presidente a bem ou a mal, já fez muito pelo clube como por si e por outros. Teve momentos de conquistas, momentos pessoais negativos e já teve contestação, como por exemplo antes da vinda de Mourinho. A partir dai construiu nova caminhada de muitas vitórias e de enriquecimento para o clube e para ele mesmo. Como em qualquer empresa, não é só o clube que ganha, mas também quem lá anda para ganhar dinheiro.

Agora o Presidente tem é outra idade e as pessoas acham que está capaz para gerir tudo o que se passa no clube. Se calhar até ele acha isso....

Que tenha muita saúde, mas não tem capacidade para estar à frente do clube. Tem sim é de passar conhecimento, aconselhar e deixar que outros assumam o clube.

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
154
83
48
Porto
Não sei se isto do Rui Moreira á verdade mas se for só tiro a seguinte conclusão:

1. Perdeu uma grande oportunidade para estar calado.
2. O tom barrasco com que escreve aquilo tira-lhe qualquer capacidade moral para criticar o SC.
3. A ser verdade (que ainda desconfio) quer romper com a SAD e candidatar-se já em 2024.

Insisto que se isto for verdade, jamais terá o meu voto numa eventual candidatura porque isto não são maneiras de tratar os assuntos para quem pretende ocupar o lugar de Presidente.

• Like
Reações: Don Corleone

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que ganhas em escrever aqui? Nada. Nenhum de nós ganha.

Apenas emitimos opiniões. Que foi o que o R Moreira fez.
Não é a mesma coisa.
O Rui Moreira não está a escrever num fórum sob um pseudónimo qualquer.
Ele é presidente de câmara e, mais importante, membro do Conselho Superior.

Se ele quer falar abertamente do clube (que tem esse direito como qualquer cidadão) que abdique do lugar que ocupa no Conselho.
Enquanto lá estiver, tem de ser moderado nas suas intervenções públicas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,938
15,647
Não é a mesma coisa.
O Rui Moreira não está a escrever num fórum sob um pseudónimo qualquer.
Ele é presidente de câmara e, mais importante, membro do Conselho Superior.

Se ele quer falar abertamente do clube (que tem esse direito como qualquer cidadão) que abdique do lugar que ocupa no Conselho.
Enquanto lá estiver, tem de ser moderado nas suas intervenções públicas.
É um nim.

Se ele quer falar, então que peça uma Assembleia Geral do clube.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,060
6,455
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Rui Moreira tem uma opinião que é transversal a muitos adeptos do FCP. E como adepto tem todo o direito a tê-la. Eu próprio, defensor do SC - como sendo a meu ver a melhor opção que temos - reconheço algumas das falhas que o RM referiu. Embora não o considere de todo um falhado.

Como membro dum órgão do clube e como putativo candidato a Presidente no futuro, já devia ter recato em torná-la pública, seja no grupo privado do FB seja na entrevista a OJogo. Pois sabe que essas palavras terão impacto no grupo de trabalho.

Gostava muito de ver uma opinião séria quanto ao trabalho da SAD mas curiosamente a essa parte ele esquiva-se.

Ou então isto faz tudo parte dum plano para se começar a fazer a cama ao treinador, que não está a facilitar a vida dos mamões.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,668
11,026
Italia
Vai ser muito interessante se um dia soubermos a história toda do periodo de Conceição no FC Porto...
Qual a relação com a administração?
Qual a verdadeira extensão dos seus poderes?
Em que questões estavam alinhados ou não
Relação SC com Francisco Marques
...

Estas palavras de Rui Moreira não são inocentes

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Eu sou dos maiores críticos desta sad e presidente basta ver os meus comentários só não admito é que um treinador mande no clube que eu saiba o clube é dos sócios nunca se véu antes do Sérgio sair jogadores a sair a custo zero isto a 20 anos atrás com o actual presidente se o treinador não estivesse bem ia para a rua o Sérgio que ponha mas é a equipe a jogar futebol o nosso futebol mais parece da distrital este ano não tem desculpa se não ganhar o campeonato é a sad que tem culpa de ele não querer um defesa esquerdo? É a sad que tem culpa de ele não querer o Moutinho? É a sad que tem culpa de ele querer o seu filhinho de volta? É a sad que tem culpa deste péssimo futebol? É a sad que tem culpa da teimosia dele? Sejamos coerentes.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Todos emitimos opiniões e cada uma tem o seu valor. Com a grande diferença que somos anónimos e zés-ninguéns. Não somos Presidentes de Câmara, e muito menos membros da direção. Pessoas nestes cargos de responsabilidade têm que ter tento na língua e saber o que dizer, quando dizer. Eu que não passo de um peão na minha empresa, se viesse refilar assim para as redes sociais sobre a direção, era despedido no dia a seguir.
Ele não é membro de direção, e ele não emitiu uma opinião de forma pública.
Repito o que já disse 100 vezes. O facto de opinião, emitida em privado, ter sido tornada pública, não altera o seu caráter privado.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vai ser muito interessante se um dia soubermos a história toda do periodo de Conceição no FC Porto...
Qual a relação com a administração?
Qual a verdadeira extensão dos seus poderes?
Em que questões estavam alinhados ou não
Relação SC com Francisco Marques
...

Estas palavras de Rui Moreira não são inocentes
Queres a história do SC no clube nestes últimos 6 anos?

3 Ligas
3 Taças
3 Supertaças
1 Taça da Liga
2 presenças nos 4os da Champions
3 presenças nos 8os da Champions

Isto tudo nos anos mais pobres e conturbados da vigência PdC.