Esta época está a ser um verdadeiro shit show
Culpa de SC.Acho que a desilusão com o treinador começou (ou pelo menos intensificou-se) quando este aceitou ser homenageado num acto de campanha pela comissão de candidatura do presidente com vista às próximas eleições. Ainda por cima, nesse mesmo dia, aproveitou a oportunidade para fazer vários elogios ao presidente, mostrando-se do seu lado. A malta tinha o SC como sendo o contrapeso das asneiras da SAD, alguém que se batia contra eles e que, se fosse preciso, batia com a lingua nos dentes sem poupar ninguém. De repente, essas mesmas pessoas, passam a sentir que o SC está do lado daqueles que tanto criticam.
Claro que o facto de isto ter acontecido mais ou menos na mesma altura em que se deu o caso Moutinho não ajudou. Na altura foi logo passado para os adeptos que teria sido o SC a vetar (ou a complicar) o Mutinho e isso nao caiu bem.
A partir daí, tudo o que aparece serve para colocar o SC numa posição ainda mais complicada aos olhos de muitos adeptos. Foi assim com a chegada do Chico e tem sido assim com as más exibições da equipa.
Vai ser um ano muito complicado. Se antes ainda sentia que, apesar da divisão de opinião e do descontentamento em relação à SAD, a malta estava unida (a maioria) em relação ao treinador e ao seu papel no clube agora, honestamente, já nem isso sinto!
Isto é muito grave, nem coloco em causa se ele tem razão ou não porque isso são outros 500's. Alguém com o estatuto que ele tem simplesmente não pode falar isto em publico e continuar ligado ao clube. Mesmo que tivesse toda a razão do mundo há coisas que têm que ser tratadas internamente.O Rui Moreira já não pode com o Sérgio também...
![]()
Rui Moreira ataca Sérgio Conceição
Rui Moreira, edil da Câmara Municipal do Porto, fez um ataque a Sérgio Conceição, treinador do FC Po...onovo.pt
Aposto as minhas fichas todinhas o Sérgio vai sair pela porta pequena...e queimadinhoooo
Sem dúvida. Não sei o que pensa que ganha com a esta descompostura; provavelmente não pensa sequer.Parece um tipo completamente perdido, entre os posts de diatribes e sem sentido que vai fazendo entre contas.
O que ganhas em escrever aqui? Nada. Nenhum de nós ganha.Sem dúvida. Não sei o que pensa que ganha com a esta descompostura; provavelmente não pensa sequer.
Desconhecia esta troca de " pontos de vista" envolvendo o Dr.Rui Moreira com o líder de uma Claque.Rui Moreira foi o Homem que disse as coisas como elas são em relação às claques e situou ( coisa que PdC não tem coragem ) o Madureira no lugar que ocupa na sociedade civil.
Por isso terá o meu eterno respeito, apesar de não ter uma personalidade fácil e sofrer um pouco com laivos de síndrome de napoleão.
Visualizar anexo 18580
Todos emitimos opiniões e cada uma tem o seu valor. Com a grande diferença que somos anónimos e zés-ninguéns. Não somos Presidentes de Câmara, e muito menos membros da direção. Pessoas nestes cargos de responsabilidade têm que ter tento na língua e saber o que dizer, quando dizer. Eu que não passo de um peão na minha empresa, se viesse refilar assim para as redes sociais sobre a direção, era despedido no dia a seguir.O que ganhas em escrever aqui? Nada. Nenhum de nós ganha.
Apenas emitimos opiniões. Que foi o que o R Moreira fez.
O clube também não ganha nada com este tipo de atitudes. Aliás só perde. Não há dia em que não haja algo para se falar sobre o nosso clube. E não são coisas positivas.O que ganhas em escrever aqui? Nada. Nenhum de nós ganha.
Apenas emitimos opiniões. Que foi o que o R Moreira fez.
Desfeito o mistério e cai no erro de reiterar a opinião. OK..
E já vai tardeO Rui Moreira já não pode com o Sérgio também...
![]()
Rui Moreira ataca Sérgio Conceição
Rui Moreira, edil da Câmara Municipal do Porto, fez um ataque a Sérgio Conceição, treinador do FC Po...onovo.pt
Aposto as minhas fichas todinhas o Sérgio vai sair pela porta pequena...e queimadinhoooo