Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,856
11,970
Acho que a desilusão com o treinador começou (ou pelo menos intensificou-se) quando este aceitou ser homenageado num acto de campanha pela comissão de candidatura do presidente com vista às próximas eleições. Ainda por cima, nesse mesmo dia, aproveitou a oportunidade para fazer vários elogios ao presidente, mostrando-se do seu lado. A malta tinha o SC como sendo o contrapeso das asneiras da SAD, alguém que se batia contra eles e que, se fosse preciso, batia com a lingua nos dentes sem poupar ninguém. De repente, essas mesmas pessoas, passam a sentir que o SC está do lado daqueles que tanto criticam.
Claro que o facto de isto ter acontecido mais ou menos na mesma altura em que se deu o caso Moutinho não ajudou. Na altura foi logo passado para os adeptos que teria sido o SC a vetar (ou a complicar) o Mutinho e isso nao caiu bem.
A partir daí, tudo o que aparece serve para colocar o SC numa posição ainda mais complicada aos olhos de muitos adeptos. Foi assim com a chegada do Chico e tem sido assim com as más exibições da equipa.

Vai ser um ano muito complicado. Se antes ainda sentia que, apesar da divisão de opinião e do descontentamento em relação à SAD, a malta estava unida (a maioria) em relação ao treinador e ao seu papel no clube agora, honestamente, já nem isso sinto!
Culpa de SC.

Esta epoca tem sido um rol de asneiras de SC.

E remeteu-se a um silêncio ridiculo, porque quando foi oara fajar na ação de campanha de PdC, ele falou.

É um silêncio confrangedor e que só o está a queima r-culpa de SC

Uma explicação para o miserável futebol que se pratica, porque jogam jogadores que nao rendem, se considera a sua ausência do banco benéfica ou porque temos um plantel desequilibrado devia ser explicado.

E a questao de Moutinho e do seu filho.

Última edição:

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,619
20,124
Isto parece ter dedo do gabinete de crise...
  • Entrevista do Rui Costa
  • Quedas do Taremi numa página internacional de memes
  • "Mensagem" pública do Rui Moreira contra o SC.
Isto tipo em quê... 24 horas?

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,166
951
Na verdade sempre tive muita consideração pelo Rui Moreira e também eu vejo motivos para criticar o SC, sobretudo esta época por vários motivos, mas… a forma deliberada e atroz como o faz a SC e ilibando todos os outros responsáveis e incompetentes (PdC, SAD, etc), faz com que se coloque ao lado destes últimos e mais pareça um polícia mau a transmitir opiniões e mensagens encapsuladas daquilo que será a intenção do polícia bom.

Se a tudo isto juntarmos o facto de ser ano de eleições, dá é muito que pensar, mas sobretudo que ajuizar…

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,157
4,380
1) Tudo isto é uma vergonha. Uma campanha orquestrada, num momento em que o Porto está fraco dentro e fora de campo.

2)Tudo isto é do agrado do Sérgio e da SAD para sustentar o movimento “nós contra o mundo” Pinto da Costa e SC não pretendem igualdade entre clubes. Pretendem justificar uma retórica que também serve para blindar o grupo e desculpabilizar erros de gestão. É o que é. Em condições normais, pode ser favorável para impulsionar a equipa. Gasolina.

O Sérgio e o balneário têm a palavra.

• Like
Reações: mega_dragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,369
15,366
É mais um ditador que temos tantos aqui em Portugal, sei o que digo, hás uns atrás assisti de queixas dele por pessoas amigas minhas e dele do facebook...
Infelizmente só depois de publicar publicamente as queixas sobre ele é que parece que acalmou que ainda não era presidente da camara e queimava a sua imagem...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,046
9,046
O Rui Moreira já não pode com o Sérgio também...

Aposto as minhas fichas todinhas o Sérgio vai sair pela porta pequena...e queimadinhoooo
Isto é muito grave, nem coloco em causa se ele tem razão ou não porque isso são outros 500's. Alguém com o estatuto que ele tem simplesmente não pode falar isto em publico e continuar ligado ao clube. Mesmo que tivesse toda a razão do mundo há coisas que têm que ser tratadas internamente.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
986
882
E assim de repente o Sérgio Conceição parece que ganhou mais um balão de oxigénio, deixou de ser um vilão e passou a ser uma vitima... um coitadinho sem culpa no estado das coisas.

No limite, deviam criticar o mensageiro e a mensagem.

• Like
Reações: Paulo Costa

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,532
80,427
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Rui Moreira foi o Homem que disse as coisas como elas são em relação às claques e situou ( coisa que PdC não tem coragem ) o Madureira no lugar que ocupa na sociedade civil.

Por isso terá o meu eterno respeito, apesar de não ter uma personalidade fácil e sofrer um pouco com laivos de síndrome de napoleão.

IMG_20230906_084619.jpg

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,788
9,038
Rui Moreira foi o Homem que disse as coisas como elas são em relação às claques e situou ( coisa que PdC não tem coragem ) o Madureira no lugar que ocupa na sociedade civil.

Por isso terá o meu eterno respeito, apesar de não ter uma personalidade fácil e sofrer um pouco com laivos de síndrome de napoleão.

Visualizar anexo 18580
Desconhecia esta troca de " pontos de vista" envolvendo o Dr.Rui Moreira com o líder de uma Claque.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,391
3,408
O que ganhas em escrever aqui? Nada. Nenhum de nós ganha.

Apenas emitimos opiniões. Que foi o que o R Moreira fez.
Todos emitimos opiniões e cada uma tem o seu valor. Com a grande diferença que somos anónimos e zés-ninguéns. Não somos Presidentes de Câmara, e muito menos membros da direção. Pessoas nestes cargos de responsabilidade têm que ter tento na língua e saber o que dizer, quando dizer. Eu que não passo de um peão na minha empresa, se viesse refilar assim para as redes sociais sobre a direção, era despedido no dia a seguir.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,975
3,535
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
O que ganhas em escrever aqui? Nada. Nenhum de nós ganha.

Apenas emitimos opiniões. Que foi o que o R Moreira fez.
O clube também não ganha nada com este tipo de atitudes. Aliás só perde. Não há dia em que não haja algo para se falar sobre o nosso clube. E não são coisas positivas.

Além do mais, eu não ocupo nenhum cargo politico nem sou membro superior de um clube de futebol.

Há formas de falar e de se criticar sem se cair no erro de fazer ataques ad hominem. Não pode vir a público e dar as opiniões dele desta forma.

• Like
Reações: Olavo