O azar do Sérgio foi ter apanhado um super Arouca.
Só se está a enterrar mais. Falta aqui o meme do Rei Juan Carlos.![]()
Rui Moreira: "Ruído? Se isto espicaçar o Conceição para fazer melhor, ótimo"
Presidente da Câmara do Porto explica, ao JN, que as críticas ao treinador do F. C. Porto foram feitas num grupo privado e que está do lado da SAD. Já tentou marcar uma reunião do Conselho Superior, mas o pedido não foi aceite. E revela: "Recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes...www.jn.pt
https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/16b202v
O SC até é culpado de colocar jogadores a jogar para ter rendimento desportivo, mesmo sabendo que podem sair a custo zero.Isso eles culpam a SAD só.
A SAD tem culpa na parte onde não vai contra a decisão do treinador (que nem devia de ser dele em primeira instância).
A SAD é a principal culpada do caos que temos dentro de portas mas o Sérgio contribuiu também para muito dinheiro perdido.
Mas eles tanto gostam de trazer o assunto do Peseiro e Paco e o caralho, em termos de futebol jogado não estamos longe desses
E se não vem, só demonstra a conivência com as palavras do Rui Moreira. O que é preocupante.o clube ja veio defender o SC?
A partir daqui, prevejo, vamos ter um SC algo diferente . E fica porque nao pode ir já embora. É o que me parece.Sérgio, tem paciência!
Faz o teu trabalho e, POR FAVOR, controla a tampa quando voltares ao banco em dias de jogo!!!
Respira fundo, Homem, cerra os dentes!
Sim, bem me lembro da paixão pelo Ibson. Só o gajo mais fleumático e inútil que tivemos no nosso meio campo.O Rui Moreira no trio de ataque queria que o lateral direito do porto fosse o Ibson.
Ri-me tanto que nunca mais me esqueci
quando é que não temos apanhado superEquipas? ... há tempos que somos horríveis a jogarO azar do Sérgio foi ter apanhado um super Arouca.
Mais um episódio na saga SAD (da qual PdC é presidente) vs SC. No entanto, sempre que isso se propicia, o SC desfaz-se em elogios ao homem que permite que ele seja atacado desta forma.E se não vem, só demonstra a conivência com as palavras do Rui Moreira. O que é preocupante.
não o azar é a teimosia dele ao de cima...O azar do Sérgio foi ter apanhado um super Arouca.
ELE sabe tanto de futebol como o MST e nós , adeptos ou socios, também dizemos as nossas "bacoradas" mas em ambientes um tanto mais "fechados", portanto de repercussão reduzida.O Rui Moreira no trio de ataque queria que o lateral direito do porto fosse o Ibson.
Ri-me tanto que nunca mais me esqueci
O Sérgio cometeu muitos erros mas ele é pago para ganhar jogos e não gerir as contas do clubeMas também graças ao Presidente que deixou o Sérgio fazer o que lhe bem apetece quase...
Saídas a custo zero...
não vender os ativos
Não duvidem que podemos cair ainda mais fundo. Estamos na champions e temos lutado pelo título até ao fim. O ano passado ainda assim foram uns 3 troféus. Portanto sim, pode ser bem pior e infelizmente penso que será o que nos vai acontecer em breve.Mais fundo ainda?
O Sérgio nem para o banco de suplentes serve. Castigo atrás de castigo.
Um treinador quer se é no banco ao lado da equipa e não na bancada
Falhaste o Ámen...já não vais para árbitroPai Nosso que estais nos Céus,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.
Amém.
E tb contribuiu para muito dinheiro ganhoIsso eles culpam a SAD só.
A SAD tem culpa na parte onde não vai contra a decisão do treinador (que nem devia de ser dele em primeira instância).
A SAD é a principal culpada do caos que temos dentro de portas mas o Sérgio contribuiu também para muito dinheiro perdido.
Mas eles tanto gostam de trazer o assunto do Peseiro e Paco e o caralho, em termos de futebol jogado não estamos longe desses