Não. Teve uma oferta da Arábia.Para sair com contrato tinha que pagar ao Clube.
Não. Teve uma oferta da Arábia.Para sair com contrato tinha que pagar ao Clube.
Isso teria adiantado zero se a equipa não tivesse feito 80 e muitos pontos.A divulgação/trabalho do FJM/queimar a sua imagem/nunca mais arranjar trabalho na área neste país, não foi essencial naquele ano ?
Ta certo.
Se a equipa não tivesse sido competente teria adiantado de muito pouco a divulgação dos emails. A divulgação de emails serviu para mostrar ao público que existia um polvo (algo que já sabíamos). Mas quantos árbitros foram afastado das funções? Quantos foram acusados judicialmente? O Benfica foi condenado desportiva, judicial ou financeiramente? Mudou alguma coisa relativamente à percepção da comunicação social? Não sei se te apercebeste, mas nós continuamos a ser os "bandidos" da história.Coitados dos que se sacrificaram pelo clube...
Gosta bem da Família para ir para Arabia e nem sei se o Clube o libertava .Não. Teve uma oferta da Arábia.
Desde q a direção c*gou para o clube e para o futebol. Já havia Vieira e fomos tricampeões.O esquema revelado nos mails vinha desde quando?
"Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto".![]()
Rui Moreira: "Ruído? Se isto espicaçar o Conceição para fazer melhor, ótimo"
Presidente da Câmara do Porto explica, ao JN, que as críticas ao treinador do F. C. Porto foram feitas num grupo privado e que está do lado da SAD. Já tentou marcar uma reunião do Conselho Superior, mas o pedido não foi aceite. E revela: "Recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes...www.jn.pt
https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/16b202v
Pergunto eu que não percebo nada isto: será que alguém quer que o SC saia pelo próprio pé, já que não há guito para o mandar embora?![]()
Presidente da Câmara do Porto explica, ao JN, que as críticas ao treinador do F. C. Porto foram feitas num grupo privado e que está do lado da SAD. Já tentou marcar uma reunião do Conselho Superior, mas o pedido não foi aceite. E revela: "Recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes...www.jn.pt
A partir daqui não tem uma migalha de compreensão da minha parte, falou o que falou agora era remeter-se ao silencio em vez de continuar a por sal na ferida.
Até porque tem uma frase que é completamente assassina "Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto."
Esta frase sim, ao contrario das outras que o SC deve estar a cagar-se para elas, é gravíssima. O que é que ganha em vir revelar isso ?
Acho que afinal concordamos mais do que discordamos.Se a isto se juntar um Taremi que não está cá já com a cabeça e tudo se torna mais complicado.
Devem querer, e depois colocar la o Folha…Pergunto eu que não percebo nada isto: será que alguém quer que o SC saia pelo próprio pé, já que não há guito para o mandar embora?
Pirómano.![]()
https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/16b202v
Fds longe...Devem querer, e depois colocar la o Folha…
E devia ser assim, realmente. Mas atualmente não é. E o Moreira, nessa parte, até tem razão. Quando a equipa ganha o mérito é só do Sérgio e quando perde é só da SAD.A mim parece-me que quando se ganha o mérito é de todos e quando se perde o demérito, também, é de todos