Posto isto, siga mas é falar de futebol.
Como treinador de bancada gostava que o Sérgio treinasse o Iván Jaime para jogar a médio ala direito, tentar fazer dele um jogador com a liberdade de aparecer mais recuado a construir jogo, precisamos de criatividade na 1°fase de construção e até acho que o Iván funcionaria bem a combinar com um jogador rápido como o João Mário, qualidade de passe, visão de jogo e velocidade na mesma zona do campo seria muito bom e ao mesmo tempo Pepê passaria a jogar noutra posição que pudesse render mais.
Qual?
Talvez no lugar do Taremi, considero o Galeno muito útil quando queremos esticar jogo e há sempre momentos nos jogos em que temos um contra ataque e além disso Galeno é muito importante na parte defensiva.
Já Taremi está em muito má forma e penso que Pepê acrescentaria muito se tivesse solto no campo, a pender para o lado esquerdo como gosta e a procurar a bola entrelinhas, a acelerar jogo e a desiquilibrar (um pouco à imagem do que faz rafa nos lampiões) além que é um jogador com muito pulmão para pressionar, por isso aí não havia problema.
Na frente de ataque Evanilson depois da boa entrada merece continuidade.
Isto é o que eu acho que podia resultar no próximo jogo, não sou daqueles que acha que deve haver um "11 base" em que tem de jogar X, Y e Z e que os outros não valem nada.
O momento de forma é muito importante e com as opções que temos para o ataque não tem de haver necessariamente jogadores com lugar cativo no 11 a não ser que estejam a render o desejado e aí têm todo o direito a jogar de forma consecutiva.