Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
613
1,157
Obviamente. Alguma vez o nosso Porto perderia algum campeonato sem ser gamado descaradamente? Pior ainda, alguma vez o Grandíssimo Sérgio Conceição perderia???
Mais, chego à conclusão que o vergonhoso futebol que a equipa tem apresentado e da exclusiva responsabilidade do Rui Moreira.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,355
15,352
Obviamente. Alguma vez o nosso Porto perderia algum campeonato sem ser gamado descaradamente? Pior ainda, alguma vez o Grandíssimo Sérgio Conceição perderia???
Não estava a espera doutra de ti, Feirense, Moreirense, Braga, Rio Ave foi dos maiores roubos seguidos que roubaram em tempo de VAR e por ti nada, já sei, se alguém tomar o teu lugar na cama é que não soubeste estar a altura, não interessa, ela tem razão, nem te importas, não foste a altura, nem se portou mal, foste tu! lol

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,734
23,524
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não se preocupem , é tipico dos homens não saberem dar valor ás parceiras até estas se irem sem retorno.
Eu aprendi isso depois da segunda namorada.
Aqui é a mesma merda.

• Haha
Reações: Pavão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,817
20,686
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estava a espera doutra de ti, Feirense, Moreirense, Braga, Rio Ave foi dos maiores roubos seguidos que roubaram em tempo de VAR e por ti nada, já sei, se alguém tomar o teu lugar na cama é que não soubeste estar a altura, não interessa, ela tem razão, nem te importas, não foste a altura, nem se portou mal, foste tu! lol
Tenho pouco interesse na tua experiência pessoal, sinceramente.

• Haha
Reações: BestDragon

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,888
16,843
29
Pinto da Costa só tinha que reforçar a confiança !! O Sergio também é o meu treinador . Comete erros , este início de época temos jogado mal mas não tenho memória curta e acredito que o mister vai dar a volta a situação

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,886
11,434
Público complicado

Mas uma coisa é certa
Com tantos jogadores do meio campo para a frente(embora a qualidade não seja a mesma em todos, infelizmente) acho que este ano não é preciso levar ninguém aos limites físicos

Embora jogadores como o Eva têm que ser esticados mais um bocadinho que os outros; com os melhores é assim
Não ache que seja preciso esticar o evanilson por alegadamente ser o nosso melhor PL, eu gosto imenso do Namaso e há ainda a incógnita Navarro que não tem dado para avaliar pq tem entrado no jogo quando estamos em desvantagem ou com a equipa toda em pânico a tentar furar o "autocarro" adversário.
Mas sim dá para gerir.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,355
15,352
É isso melhor morcão.

Ooops. Parece que ambos temos problemas com o inglês...
Não, eu não tenho, mas não fazes dos outros paspalhos que um nome destes num fórum de Portistas, podes enganar alguns, mas não todos, se não és, tenho certeza que é teu sonho molhado de ser águia pelo que vens debitando pelos tópicos...
Assim nem águia nem falcão, pior espécie que há que não sabe o que é...

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,053
19,462
"Não foi num grupo privado.
Foi um comentário num post de um outro adepto do FCP (mas este não criticava nem a SAD nem o Francisco muito menos o Sérgio), em que o membro do conselho superior resolveu comentar.
Como este, já teve vários comentários do género que depois....apaga."

Se isto é verdade ainda é pior, além de burro por prejudicar o clube ainda é mentiroso.

Fala tanto mas nem é esperto, se queria criticar para os outros verem ao menos falava da questão do Lateral Esquerdo ou do Central que não foram contratados e do facto de termos 7 alas/extremos no plantel e a gestão ser mal feita.

Agora falar das atitudes de um treinador que é constantemente atacado por todos e além disso vê a sua equipa a ser roubada múltiplas vezes (quem não tem memória curta sabe que não fomos campeões em 18-19, 20-21 e 22-23 muito por culpa de gamanços em vários jogos nossos e dos rivais) é mesmo de uma pessoa que não está assim tão interessada em manter o clube unido numa época que toda a gente sabe que é importantíssima por diversas razões.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,053
19,462
Posto isto, siga mas é falar de futebol.

Como treinador de bancada gostava que o Sérgio treinasse o Iván Jaime para jogar a médio ala direito, tentar fazer dele um jogador com a liberdade de aparecer mais recuado a construir jogo, precisamos de criatividade na 1°fase de construção e até acho que o Iván funcionaria bem a combinar com um jogador rápido como o João Mário, qualidade de passe, visão de jogo e velocidade na mesma zona do campo seria muito bom e ao mesmo tempo Pepê passaria a jogar noutra posição que pudesse render mais.

Qual?
Talvez no lugar do Taremi, considero o Galeno muito útil quando queremos esticar jogo e há sempre momentos nos jogos em que temos um contra ataque e além disso Galeno é muito importante na parte defensiva.

Já Taremi está em muito má forma e penso que Pepê acrescentaria muito se tivesse solto no campo, a pender para o lado esquerdo como gosta e a procurar a bola entrelinhas, a acelerar jogo e a desiquilibrar (um pouco à imagem do que faz rafa nos lampiões) além que é um jogador com muito pulmão para pressionar, por isso aí não havia problema.

Na frente de ataque Evanilson depois da boa entrada merece continuidade.

Isto é o que eu acho que podia resultar no próximo jogo, não sou daqueles que acha que deve haver um "11 base" em que tem de jogar X, Y e Z e que os outros não valem nada.

O momento de forma é muito importante e com as opções que temos para o ataque não tem de haver necessariamente jogadores com lugar cativo no 11 a não ser que estejam a render o desejado e aí têm todo o direito a jogar de forma consecutiva.

Última edição:
  • Like
Reações: desde_pequenino

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
640
534
Porto
Estou muito curioso para ver a resposta do mister sobre as declarações de Rui Moreira(em tempos admirava na altura do trio de ataque), e conhecendo como nós conhecemos, não vai ser meiguinho se abrir a boca.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,539
24,424
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não, eu não tenho, mas não fazes dos outros paspalhos que um nome destes num fórum de Portistas, podes enganar alguns, mas não todos, se não és, tenho certeza que é teu sonho molhado de ser águia pelo que vens debitando pelos tópicos...
O olho de águia que só vem comentar arbitragens quando o pessoal se queixa de algum lance e la vem ele dizer que não foi erro nenhum.

Sempre.

• Like
Reações: BestDragon
19 Julho 2018
4,718
9,512
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Estou muito curioso para ver a resposta do mister sobre as declarações de Rui Moreira(em tempos admirava na altura do trio de ataque), e conhecendo como nós conhecemos, não vai ser meiguinho se abrir a boca.
Antes de responder a quem quer que seja, gostava que ele desse a cara e falasse para os adeptos e sócios, que há bastante tempo não podem ouvir o treinador da sua equipa por birra e infantilidade sempre que as coisas não lhe correm de feição.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,817
20,686
Vila Nova de Gaia, 1975
Típico.

Quem não alinha na cartilha dos puros fanáticos é infiltrado. E logo águia apesar de estar a valorizar a descoberta dos mails que, pasme-se!!!!, eram das águias...

Chocante a (in)capacidade de raciocínio e lógica de alguns.

Vai dormir a ver se amanhã o Tico e o Teco despertam um pouco...