Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,400
9,377
Conquistas
1
Olhem querem ver que todos os Portistas são xenófobos, quando usam o termo " mouros " sobre os rivais?

Será que também vamos levar um processo crime por incitação à violência por gritar " nós só queremos ver Lx à arder! "?

Será que vamos ser processados por atentado à honra por dizer filhos da puta slb, sem saber se a mãe deles pratica de facto essa atividade isenta de impostos?

Será que vamos ser ter problemas com o PAN por usar tarjas a dizer " ides sofrer como cães "?

Epa eu procurava bronze... e encontrei ouro! Nunca pensei que o Diogo Faro tivesse conta aqui no fórum.
Uau. Quando não percebes a diferença entre um insulto e a xenofobia... e quando não percebes a responsabilidade que as pessoas que falam na televisão têm...

Sabes que é muito diferente chamar a alguém de idiota ou chamar a alguém de muçulmano idiota ou branco idiota ou preto idiota, certo? E diferente também é quando o dizes na televisão.

Mas continua na tua. Afinal já deste a entender que como o Taremi é milionário pode sofrer insultos à vontade, sejam xenófobos ou não. São só dramas e bacoradas que fazem parte.

Vamos também banalizar o caso do Marega no estádio do Vitória. Um milionário maliano e foi-se fazer drama por causa do que aconteceu? Faz parte. Ou querem ver que todos aqueles no estádio eram racistas? Só praticaram actos racistas, mas nada demais.

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,896
83,241
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uau. Quando não percebes a diferença entre um insulto e a xenofobia... e quando não percebes a responsabilidade que as pessoas que falam na televisão têm...

Sabes que é muito diferente chamar a alguém de idiota ou chamar a alguém de muçulmano idiota ou branco idiota ou preto idiota, certo? E diferente também é quando o dizes na televisão.

Mas continua na tua. Afinal já deste a entender que como o Taremi é milionário pode sofrer insultos à vontade, sejam xenófobos ou não. São só dramas e bacoradas que fazem parte.

Vamos também banalizar o caso do Marega no estádio do Vitória. Um milionário maliano e foi-se fazer drama por causa do que aconteceu? Faz parte. Ou querem ver que todos aqueles no estádio eram racistas? Só praticaram actos racistas, mas nada demais.
Realmente... dá para ver que és um tipo astuto... tem tudo a ver 20 000 jagunços a imitar um macaco num estádio, com uma posta de pescada num canal de TV.

Parabéns.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,335
22,460
Nao venham com merdices de virgens e santos: o Taremi é um mergulhador, usa e abusa. Ponto. Não devia, na Inglaterra nunca o faria.
Agora isso não significa que Paulinho e Nuno Santos não sejam iguais, Di Maria e mesmo o Rafa, agora o João Mário, foi Jonas, JVP e outros.

A diferença:
1- os adeptos do FC Porto não são cegos e percebem que, não obstante a sua enorme qualidade, Taremi é um mergulhador, até num jogo particular andou a atirar-se ao chão feito doidinho.
2- os comentadores galináceos e das osgas apenas fazem o papel deles: condicionar. O que devíamos fazer era o mesmo e ter divulgado vídeos com o Nuno Santos, o Paulinho, o Di Maria; mostrar que nestas merdas, há casos em todo o lado.
Em Inglaterra... eu penso que o sterling joga em Inglaterra, e esse é um dos grandes mergulhadores da actualidade...

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,400
9,377
Conquistas
1
Realmente... dá para ver que és um tipo astuto... tem tudo a ver 20 000 jagunços a imitar um macaco num estádio, com uma posta de pescada num canal de TV.

Parabéns.
Agora vamos criar um barómetro para o racismo/xenofobia? Estamos a discutir se é xenofobia ou não, não qual das situações é mais ou menos. E fizeste bem em ignorar o resto.

E continuas a chamar posta de pescada a uma frase xenófoba. Não sei quem merece os parabéns.

Mas o Taremi é um "milionário iraniano", para quê nos importarmos, não é?

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,896
83,241
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Agora vamos criar um barómetro para o racismo/xenofobia? Estamos a discutir se é xenofobia ou não, não qual das situações é mais ou menos. E fizeste bem em ignorar o resto.

E continuas a chamar posta de pescada a uma frase xenófoba. Não sei quem merece os parabéns.

Mas o Taremi é um "milionário iraniano", para quê nos importarmos, não é?
Eu adoro moralistas e adoro moralidade e só não pratico mais porque não consigo... tenho os meus dislates.

Se tu consegues ser o campeão da moralidade então... não te fiques pelo fórum.

Vai para a política.

• Haha
Reações: Viena

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,238
14,279
Em Inglaterra... eu penso que o sterling joga em Inglaterra, e esse é um dos grandes mergulhadores da actualidade...
Se é, certamente será criticado por isso.

Na minha opinião - e retiramos toda a carga racista que há aqui, que é inaceitável e tem de ser severamente punida - Taremi usa e abusa de se atirar ao chão qual baleado. Conclusão: é prejudicado, a equipa é prejudicada, o Clube é prejudicado. E claro, os paineleiros adversários repetem-no à exaustão para tirar proveitos disso e prejudicarem-nos.

O que eu acho que deveria acontecer:

- Taremi devia evitar mergulhos ridículos - que repete em jogos particulares ou mesmo na Champions onde já foi expulso.
- a equipa de comunicação do Clube deveria mostrar à exaustão os mergulhos de Paulinho, Nuno Santos, Di Maria, Rafa, João Mário - para não ir ao Gonçalo Ramos, JVP ou Jonas - e mostrar que aqui não há puros.

Até acredito que estas últimas simulações grosseiras do Taremi são fruto de alguma instabilidade que advém da transferência falhada e da falta de golos. Visto que é titular por decreto, se conseguir marcar uns golos, por ser que se acalme.

• Like
Reações: hawkeyes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,896
83,241
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Há aqui gajos meu deus ...

Só falta dizer que a culpa é do taremi..

Sinto vergonha.
Não sentes mais do que eu de alguns Portistas.

São uns moralistas do caralho, mas quando cá veio um miúdo ( note-se que esse miúdo jogou cá, saiu porque o clube não fez o mínimo esforço para o manter e nunca teve uma palavra que seja a provocar o Porto ) jogar cá por um clube... estrangeiro, enxovalharam o rapaz de tudo e mais alguma coisa e note-se que ele nunca reagiu ao que quer que fosse.

Perdoa-me por não acreditar na moralidade em adeptos ( burros ) de futebol.

Eles só acreditam na cor da camisola.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Dramas"? "Bacoradas"? "Faz parte"?

Estamos a falar de xenofobia. Só porque é milionário pode ser alvo de xenofobia? Agora a aceitação da xenofobia mede-se pelo dinheiro que o alvo tem na conta bancária?

E não foi a embaixada do Irão. Foi a Federação de Futebol do Irão que condenou o caso.

Não sei como se pode querer banalizar casos de xenofobia ou racismo.
E que eu saiba a embaixada, neste caso os serviços consulares, prestam apoio a todos os nacionais do Irão, ricos ou pobres.
O Carlos Xavier, retornado, filho de colonos que andaram a explorar Moçambique, pobre coitado.
Não jogava um caralho.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,335
22,460
Se é, certamente será criticado por isso.

Na minha opinião - e retiramos toda a carga racista que há aqui, que é inaceitável e tem de ser severamente punida - Taremi usa e abusa de se atirar ao chão qual baleado. Conclusão: é prejudicado, a equipa é prejudicada, o Clube é prejudicado. E claro, os paineleiros adversários repetem-no à exaustão para tirar proveitos disso e prejudicarem-nos.

O que eu acho que deveria acontecer:

- Taremi devia evitar mergulhos ridículos - que repete em jogos particulares ou mesmo na Champions onde já foi expulso.
- a equipa de comunicação do Clube deveria mostrar à exaustão os mergulhos de Paulinho, Nuno Santos, Di Maria, Rafa, João Mário - para não ir ao Gonçalo Ramos, JVP ou Jonas - e mostrar que aqui não há puros.

Até acredito que estas últimas simulações grosseiras do Taremi são fruto de alguma instabilidade que advém da transferência falhada e da falta de golos. Visto que é titular por decreto, se conseguir marcar uns golos, por ser que se acalme.
Lá está... na Champions o critério também varia conforme as equipas... o sterling fartou-se de mergulhar nos dois jogos frente a nós, contra o shitty, e ninguém o criticou, nem levou amarelo... ainda ganhou um pênalti, num lance em que era falta para vermelho do gudogan sobre o Marche...

De resto, isto é tudo uma perseguição por ser jogador do Porto. O di maria faz duas simulações em 2 minutos frente ao gil e não passou nada.
O Taremi sofre dois pênaltis claros do Varela em Guimarães (há 1 ou dois anos), e apesar do redes admitir ter feito penalty, andava a propaganda toda a dizer que era mergulho...

Quando foi expulso frente ao patético, foi só ridículo... ele pisa o witsel, e o árbitro decidiu assumir que ele fez de propósito para simular penalty... já para expulsarem o Wendell, há duas épocas, os árbitros cagaram na simulação e provocação do gajo do patético...

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,542
Segundo informação do Maisfutebol e de acordo com os dados do site Transfermarkt, Mehdi Taremi está entre os futebolistas que terminam contrato em 2024 com maior valor de mercado.
Taremi surge em vigésimo lugar com um valor estimado de 18 milhões de euros, tal como mais nove futebolistas, no caso Lloyd Kelly, Nicolas Pépé, Kelechi Iheanacho, Josh Brownhill, Alex Meret, Harrison Reed, Nico Elvedi, Victor Lindelöf e Eric Dier.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,542
A perseguição e tentativa de manipulação para denegrir a qualidade do nosso avançado, pressionar a arbitragem e expulsa-lo e não marcar infrações ao jogador no decorrer do jogo continuam...
Venha a Champions para mostrar toda a sua preponderância e qualidade

• Like
Reações: Dragão de Braga

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
A perseguição e tentativa de manipulação para denegrir a qualidade do nosso avançado, pressionar a arbitragem e expulsa-lo e não marcar infrações ao jogador no decorrer do jogo continuam...
Venha a Champions para mostrar toda a sua preponderância e qualidade
Não sei como há adeptos do NGC que ainda não perceberam isso. Toda esta campanha visa apenas condicionar o alto rendimento do Taremi, e já não é de agora...

• Like
Reações: MartinsDragão