Já merecia!O @otilious vai tantas vezes ao trono que ainda corre o risco de ser convidado para o casamento da filha do D.Duarte no Palacio de Mafra !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já merecia!O @otilious vai tantas vezes ao trono que ainda corre o risco de ser convidado para o casamento da filha do D.Duarte no Palacio de Mafra !
Desculpa corrigir-te mas quando falas em Scotex, devias dizer ele não é um "Cocker" !E como ele não é "um qualquer", ele só utiliza Scotex. Ele adora!
Bravo!Desculpa corrigir-te mas quando falas em Scotex, devias dizer ele não é um "Cocker" !![]()
![]()
Obrigado pelo ouro, amigo !!!Bravo!
Depois tinhas que dançar uma Rabenta com a Isabelinha !Já merecia!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se o Tio Patinhas o conhecesse, provavelmente achá-lo-ia forreta!Obrigado pelo ouro, amigo !!!
Tas a ver isto @brazuca, isto sim é ser um mãos abertas, não é como tu que enfias a moedinha com um cordel na caixa das esmolas e depois puxas o cordel !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se o Tio Patinhas fosse um confeiteiro, queria arrombar a Caixa Forte do @brazuca !Se o Tio Patinhas o conhecesse, provavelmente achá-lo-ia forreta!
Mas encontraria um aviso na porta:Se o Tio Patinhas fosse um confeiteiro, queria arrombar a Caixa Forte do @brazuca !
UiiiiiiiDepois tinhas que dançar uma Rabenta com a Isabelinha !
Sim, porque ele não é Pateta nenhum e quer manter o cú dele imPLUTO !Mas encontraria um aviso na porta:
"Aqui é FC Porto, mano!"
Sabes que o @brazuca anda fugido, com medo que lhe aqueçam o pêlo ?!Mas encontraria um aviso na porta:
"Aqui é FC Porto, mano!"
Foi pescar com a Maria Vieira....
Deve ser talFoi pescar com a Maria Vieira....
Ela serviu de isco, pendurado na cana dele.
Nesse momento ele inventou o teletransporte!Sabes que o @brazuca anda fugido, com medo que lhe aqueçam o pêlo ?!
Acho que ele foi as mininas e no final , a minina falou palavras que doem muito no ouvido dele " Agora vc tem que pagar " !!!![]()
![]()
![]()
![]()
E as baguetes?Nesse momento ele inventou o teletransporte!
Por esta altura, ele deve estar noutra galáxia.
Foi para o planeta dos confeiteiros, neste momento deve estar em UrANUS !Nesse momento ele inventou o teletransporte!
Por esta altura, ele deve estar noutra galáxia.