CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,354
17,894
Eu jogava com

Diogo Costa

João Mário
Pepe (se recuperado, senão Grujic)
Marcano
Wendell

Alan Varela
Nico

Ivan Jaime (esquerda)
Pepê (direita)

Franco (costas ponta de lança)

Evanilson

Acho que o Jaime na esquerda vai ser mais útil neste campo que o Galeno.
Se não estiver o Pepe, precisamos de alguém ao lado do Marcano que saiba construir e esse não é o Fábio Cardoso.
E dada a baixa de forma do Taremi e a pouca utilidade do Galeno neste tipo de jogo, acho o Franco a melhor opção para o lugar.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Jogo extremamente dificil com um adversario que irá fazer o jogo da sua vida.

Aliás aliado a fraca produção este será um problema adicional que o Porto terá este ano porque os adversarios contra o Porto dificultam mais que dificultam contra os rivais por norma. Por exemplo eu ainda estou para ver qual vai ser a postura do Arouca quando defrontar o Benfica só para dar um exemplo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
Marcar na primeira metade da primeira parte e voltar a marcar até o término do fim da primeira parte. Na segunda parte, gerir, não sofrer e marcar o terceiro.
No final vencer de forma esclarecedora e com bons momentos de futebol para calar muita gente e irmos motivados para o primeiro jogo da Champions
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,602
108,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em largura é igual, em comprimento tem mais 1 metro.

Os piores são o São Luís e Portimão, pequenos em largura e comprimento.
Faro tem menos 3 metros de comprimento que o Dragão e igualmente menos 3 metros de largura.
Portimão menos 3 de comprimento e menos 4 de largura.
Moreira tem menos um metro de comprimento e igual largura.

O campo mais pequeno das ligas profissionais penso seja o da UD Oliveirense, o Carlos Osório, já lá estive algumas vezes, é um quintal.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
isto não tem nada que saber:

Diogo - João - Pepe - Marcano - Wendell - Varela - Nico - Pepê - Jaime - Taremi - Evanilson

é fazerem favor de, volta e meia, mandarem umas bujardas de meia distância à baliza.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
sobre o Pepê, espero que tenha passado estes dias a ver intensivamente vídeos do Otávio, nem que seja como sucede ao outro no clockwork orange
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
isto não tem nada que saber:

Diogo - João - Pepe - Marcano - Wendell - Varela - Nico - Pepê - Jaime - Taremi - Evanilson

é fazerem favor de, volta e meia, mandarem umas bujardas de meia distância à baliza.
Se o SC preparou a equipa com base no que tinha disponível poderemos ter algumas surpresas, tipo Varela e Eustaquio, Pêpê e Jaime, e na frente Eva e Galeno.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,311
1,168
Jogo muito perigo...e vamos sofrer muito ..espero que consigamos ganhar

Eu se fosse o treinador jogava do seguinte modo:

Diogo - Pepê - F Cardoso -Pepe - zaidu - Wendell -
Varela - Eustáquio - Galeno- Jaime -
Evanilson

De momento fazia descansar o taremi,até vamos ter muitos jogos e o Taremi vêm da seleção com grande desgaste de viagens
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.