As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,447
6,630
44
Lisboa
Acabei por colocar a Prime, só para ter o FM23, mas agora que tenho vou explorar este mês gratuito e do que vi até agora, tem me surpreendido em termos de ter muito mais opções de filmes do que em relação à HBO, já adicionei bastantes a minha lista para estar junto com a Maria hoje fazermos uma noite de cinema.
Agora em relação a Series recomendam alguma? Ou assim algum filme exclusivo Prime?
Gostei muito de Bosch, The Expanse, The boys, reacher e jack ryen
alguns docs sobre clubes (vi o do mourinho nos sphurs)
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
exagero nas cenas de tiro/luta?
Muito parado o filme. Basicamente é uma história de amor do tipo por Sicília e as suas gentes.
As cenas de ação características são demasiado rápidas (em termos de duração) e sem grande cuidado. Imagina que anda N tempo a desenvolver e queres mesmo que vá atrás dos “mauzoes” e do nada mata todos em 2min de filme e nem um arranhão leva … ninguém o vê chegar … ninguém lhe toca … Opa não gostei sinceramente
 
  • Like
Reações: LR

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,601
1,932
Acabei por colocar a Prime, só para ter o FM23, mas agora que tenho vou explorar este mês gratuito e do que vi até agora, tem me surpreendido em termos de ter muito mais opções de filmes do que em relação à HBO, já adicionei bastantes a minha lista para estar junto com a Maria hoje fazermos uma noite de cinema.
Agora em relação a Series recomendam alguma? Ou assim algum filme exclusivo Prime?
Fleabag vale muito a pena.
 
  • Love
Reações: paul93

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,447
6,630
44
Lisboa
Muito parado o filme. Basicamente é uma história de amor do tipo por Sicília e as suas gentes.
As cenas de ação características são demasiado rápidas (em termos de duração) e sem grande cuidado. Imagina que anda N tempo a desenvolver e queres mesmo que vá atrás dos “mauzoes” e do nada mata todos em 2min de filme e nem um arranhão leva … ninguém o vê chegar … ninguém lhe toca … Opa não gostei sinceramente
é da idade do ator lol
achei um exagero na quantidade, em pouco tempo (embora a imagem/ideia do filme é essa), de gaijos que ele despachava, sem um único arranhão....
não é só neste filme....no geral, existe muitas cenas que as personagens atravessam janelas/portas de vidro, saltam do 5º andar e caem em cima de carros, sem arranhões.
haveria muitos exemplos....
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
é da idade do ator lol
achei um exagero na quantidade, em pouco tempo (embora a imagem/ideia do filme é essa), de gaijos que ele despachava, sem um único arranhão....
não é só neste filme....no geral, existe muitas cenas que as personagens atravessam janelas/portas de vidro, saltam do 5º andar e caem em cima de carros, sem arranhões.
haveria muitos exemplos....
Sim sim sem dúvida.
 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,447
6,630
44
Lisboa
Expliquem-me uma coisa pfv...
Primevideo e HBOmax, uma conta, pode ter 1 ou mais perfis. Esses perfis podem ser visualizados em varios tipos de dispositivos (tablet, PC, TV, pen android).
Tenho uma familiar que tem essas plataformas na tv. Se ela me der acesso, posso criar outro perfil em minha casa ou ver atraves do perfil dela (PC, tablet ou pen android na tv), sem problemas para ela?