Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,856
8,435
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Quando eu trabalhava na SONAE eles davam cartões, cheguei a ter um cúmulo de cartões que me permitiu gastar mais de 1000€...sem gastar nenhum :LOL::ROFLMAO:.

Eram velhos tempos, depois o velho morreu e passaram a ser unhas de fome, nunca consegui acumular mais de 250/300€.
Jeronimo Gomes?
Eles(Grupo SONAE) são ou foram donos de um centro de compras maiores que há no Brasil na cidade de Campinas, talvez @Paulinho McLaren tenha conhecido quando esteve por aqui.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Jeronimo Gomes?
Eles(Grupo SONAE) são ou foram donos de um centro de compras maiores que há no Brasil na cidade de Campinas, talvez @Paulinho McLaren tenha conhecido quando esteve por aqui.
Foi nessa altura que os meus relógios cortaram relações comigo, fui ao Brasil e eles ficaram todos em casa e eles amuaram !

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,630
151,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jeronimo Gomes?
Não, Belmirinho de Azevedo, que chegou a ser dirigente do FC Porto.
Faleceu em 2017 mas já se tinha afastado e dado lugar ao filho.

Não tenho problemas em dizer que havia um certo abuso, os cartões eram para dar tipo um extra no fim do mês para bons funcionários no maximo uns 2, mas já sendo ratos velhos da casa bastava pedir "arranja uns cartões, basta ser de 50€" e passado umas horas no fim do dia deixavam-te uns 4 cartões de 50€ na secretária ou um de 100€.

Depois o abuso reduziu um pouco.
Isso e também os meus contactos começaram a ir para a reforma :LOL::LOL:

O que deves estar a falar é Jerónimo Martins, esse é do Grupo Pingo Doce

• Love
Reações: brazuca