uma boa conferência de imprensa...
METE OS COLHÕES E METE OS MELHORES... ALAN VARELA, NICO E IVAN JAIME
METE OS COLHÕES E METE OS MELHORES... ALAN VARELA, NICO E IVAN JAIME
E eu a pensar que o Nico ja foi titular 2 ou 3 vezes.Agora vamos ver se Nico, Varela e Jaime serão titulares ou se vai ser mais do mesmo.
E verdade, reclamo muitas vezes isso, neste caso em concreto, face ao meu entendimento, veio somente a confirmar aquilo que em parte já sabíamos, ou seja o Sérgio talvez não tenha sido o mais correto perante um jogador com história ou passado no FCPorto em que o deixou para segundo plano, não lhe dando o seu devido valor.O treinador tem o dever e obrigação de esclarecer os sócios todos estes assuntos, uma vez que a direcção não existe.
Ah, se o Otávio não saisse já havia espaço e dinheiro para ele! Só acredita que a vinda do Moutinho ia ter algum impacto em alguma contratação quem quer.E nao tem razão? Se tem 6/7 jogadores para duas posições e perde um jogador fundamental de outra posição, é absolutamente normal que haja outras prioridades.
Basicamente o que o Sergio diz, é o que era evidente. Se fossemos ricos o Moutinho vinha, nao sendo ricos, nao podemos andar a gastar dinheiro a toa.
Ja expliquei isso, de acordo com o que disse o SCAh, se o Otávio não saisse já havia espaço e dinheiro para ele! Só acredita que a vinda do Moutinho ia ter algum impacto em alguma contratação quem quer.
Não digo que o Rui Moreira esteve bem, antes pelo contrário, mesmo reconhecendo-lhe o direito, no seu núcleo privado em expressar a sua opinião.Teve muito bem em defender se do rui moreira, que esteve muito mal
Marcano e Pepe a limparem os jogos todosOutra coisa: o Sérgio referiu que em 18 dias vamos ter 6 jogos dando a entender que acertaram o plantel de forma a terem mais opções que poderão ser usadas em tantos jogos num curto espaço de tempo. Certo. Vamos ver que tipo de rotação ele vai fazer nestes próximos 6 jogos agora que tem mais opções no plantel.
Fica isto registado para memória futura.
A definição de um verdadeiro portista para o Sérgio é um que cala e consente.Não digo que o Rui Moreira esteve bem, antes pelo contrário, mesmo reconhecendo-lhe o direito, no seu núcleo privado em expressar a sua opinião.
Se fez parte de alguma estratégia sobre alguma campanha eleitoral, não sei dizer, no entanto o Sérgio foi homenageado e bem pela época que fez, pela comissão de reeleição de JNPC.
Acho que deveria ser coerente, na minha opinião, aceitar as críticas e não se referir a "verdadeiros adeptos portistas", julgo ter sido essa a expressão.
Cala, consente, bate palminhas e não faz força para o que está mal.A definição de um verdadeiro portista para o Sérgio é um que cala e consente.
Referia-me aos 3 juntos.E eu a pensar que o Nico ja foi titular 2 ou 3 vezes.
E tinha de esperar mais uns dias porque motivo?Ja expliquei isso, de acordo com o que disse o SC
o Moutinho podia vir na mesma, mas tinha que esperar mais uns dias
Nao esteve para isso, foi para o Braga
Estás a criticar???A vinda do Francisco é boa porque é um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero). Já a vinda do Moutinho, um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero) já não podia ser porque coise e tal prioridades. Faltou falar da diferença de salário dos dois, mas não era conveniente para o SC falar disso. Só come quem quer.
Por favor lê para tras uma pagina ou duas que ja foi tudo dito varias vezesE tinha de esperar mais uns dias porque motivo?