Quero ver as críticas quando ganharmos a final da champions… 

Conseguimos ler tanta coisa espantosa por aqui .. faz-me lembrar aquelas pessoas ou coisas que começamos a desdenhar, porque nos concentramos em alguma coisa de mau que possam ter e só mais tarde, quando já não as temos, é que lhes damos o devido valor.Eles já eram todos muito bons antes de começarem a ser treinados pelo Sérgio Conceição.
Se quiserem ver o papel de um treinador na evolução de um jogador é só ver como os jogadores evoluem muito com o Guardiola. Quem era o Haaland antes de chegar ao City?
A gestão que o Sérgio Conceição fez do Vitinha foi uma vergonha. Toda a gente via que aquele miúdo ia tornar-se num dos melhores médios da Europa e devia ter acontecido muito mais cedo.
O Vitinha devia ter passado de suplente nos sub-19 a titular da equipa principal. Isso só não aconteceu porque o treinador é um incompetente e nenhum jogador evoluiu com ele.
Nao estava era preparado, foi depois com SC.Nao, ele ja era bom. Foi é mal aproveitado no Wolves, tal como tinha sido no Porto ate Outubro de 2021
A partir do momento que dás o 11 por mim era logo kick.Bem, num fórum onde existem regras e apenas algumas delas são cumpridas não vejo lugar para mim. Para quem não sabe, eu tinha o 11 como normal e prometido, mas não o dei porque...estive banido até hoje. Onde eu me lembro de ter excedido foi em dizer que um user era "ridiculo", user esse cujos posts consistiam apenas em quebras de regras - desde provocações até insultos a funcionários do clube.
Uns parabéns aos @administrador , que secalhar deviam repensar no seu papel e culpas próprias de terem perdido pessoas como o dragao1616, entre vários outros.
Já sei que vens com post politicamente correto e que eu não deveria ter chamado ridiculo a x pessoa, para fazer uso do report, etc. Não gastes o teu latim.
Alguém me sabe dizer se dá para apagar conta? Ou será mais fácil escolher uma regra ao calhas e quebrá-la como poucos?
De resto, um abraço à malta.
Quem é o húngaro?Ter 2/3 derrotas por campeonato é a norma.
Não ter nenhuma ou 1 é uma excepção que ocorreu muito poucas vezes.
Não é o húngaro do Portal que o diz.
É a história.
vai precisar de quê? .... mais 7 anosResta-lhe pôr a equipa a jogar futebol e ganhar.
E o mais brevemente possível, pois os proximos cinco jogos são determinantes para o desenrolar da temporada, logo convém jogar do primeiro até aos noventa minutos com intensidade, fluidez, consistência e contudência, isto para evitar dar avanços arriscados aos oponentes e não apostar tudo nos descontos.Resta-lhe pôr a equipa a jogar futebol e ganhar.
SiskaQuem é o húngaro?
Vai precisar de mais 10 títulos.vai precisar de quê? .... mais 7 anos
Nada contra, o que não pode ser normal são goleadas em casa, ou perder/empatar em casa com equipas "menores".Ter 2/3 derrotas por campeonato é a norma.
Não ter nenhuma ou 1 é uma excepção que ocorreu muito poucas vezes.
Não é o húngaro do Portal que o diz.
É a história.