5M.A clausula do Francisco não é 10M?
5M.A clausula do Francisco não é 10M?
O maior incendiário do futebol português.Porra que gajo mais estúpido:
Então o José Eduardo Moniz novo director geral da TVI é arguido por corrupção desportiva e isso ele não fala, possivelmente quer candidatar-se à Presidência da República
A pergunta que te foi feita foi básica, sem maldade nenhuma. Tu é que ficaste ofendido porque achaste que ele estava a colocar em causa a veracidade da tua afirmação.Que mania de ter que provar algo que se fala.
O Chico ganha entre 3 a 6M, confia. Juro mesmo
Estas a falar em líquidos. Certo?Que mania de ter que provar algo que se fala.
O Chico ganha entre 3 a 6M, confia. Juro mesmo
Onde viste isso? O que foi noticiado é que eram 10M se jogasse mais de 25 jogos pelo menos 45 minutos.
Já este está em modo cagalhão, mas não é "até quando", é sempre.Porra que gajo mais estúpido:
Então o José Eduardo Moniz novo director geral da TVI é arguido por corrupção desportiva e isso ele não fala, possivelmente quer candidatar-se à Presidência da República
Estava a ser irónico...A pergunta que te foi feita foi básica, sem maldade nenhuma. Tu é que ficaste ofendido porque achaste que ele estava a colocar em causa a veracidade da tua afirmação.
Não estou a falar em nada, estava a ser irónico.Estas a falar em líquidos. Certo?
E nao tem razão? Se tem 6/7 jogadores para duas posições e perde um jogador fundamental de outra posição, é absolutamente normal que haja outras prioridades.
Basicamente o que o Sergio diz, é o que era evidente. Se fossemos ricos o Moutinho vinha, nao sendo ricos, nao podemos andar a gastar dinheiro a toa.
Acho que a minha resposta se percebe ser irónica, ou nãoNão estou a falar em nada, estava a ser irónico.
Mas pelos vistos o que não falta aqui é quem saiba quanto ele ganha. É dos mais bem pagos e tudo, dizem
Já o Moutinho não seria a custo zero...Tb disse que veio a custo zero, nao sei bem o que isso significa quanto aos salários
O acordo estava fechado e os exames médicos feitos. Porque raio era preciso esperar mais uns dias?Podiam se o Moutinho esperasse mais uns dias
Ele achou melhor ir para o Braga, foi.
Porque era mais urgente colmatar a saida do Otavio primeiro.O acordo estava fechado e os exames médicos feitos. Porque raio era preciso esperar mais uns dias?
Porque era mais urgente colmatar a saida do Otavio primeiro.
Porque foi preciso guardar cada € para outras posições
Se os exames estavam feitos e tudo pronto para que assinasse, de que forma é que o negócio iria afetar o colmatar a saída do Otávio?
Não falou de vendas, falou de receitasO que é curioso vindo de alguem que "nao é director financeiro". Gostava de ver esse fact check desses tais 600M de lucro que me parece alta tanga. Fizemos 100M de lucro por época em vendas de jogadores?
Ser bom portista é pelo menos não querer jogadores do nível do Zaidu no Porto. E já agora, ser bom treinador também.ser bom portista é vir malhar no zaidu ao ponto da exaustão,