Vou aguardar pelo 11 de mais logo.
Mas suspeito que vai cometer os mesmos erros.
Burro velho não aprende.
Burro velho não aprende.
Também se aprende nos treinos mas jogar é importante para ELE e para outros.Para crescer neste modelo do Conceição têm de jogar.
Não é no banco que isso vai acontecer.
Mas mesmo assim continua a ser o nosso melhor médio.
Se os "erros" nos levarem a continuar competitivos , apesar do Centralismo Desportivo que pesa e nao é pouco, ainda bem para o Clube.Vou aguardar pelo 11 de mais logo.
Burro velho não aprende.
Nos treinos do Olival Lab só se desaprende .Também se aprende nos treinos mas jogar é importante para ELE e para outros.
Quanto a ser o melhor médio , a época é que o vai dizer.
NO Valencia, parece me , também jogou em duplo pivot, que nao é um modelo exclusivo do nosso treinador.
Todos não. Manuel Queiróz, Vítor Pinto, André Pipa e dizem, mas eu duvido muitíssimo disso, que o Hugo Gilberto também é Portista.Não tenho nada contra o que sugeres mas é curioso que todos os jornalistas afectos ao FC Porto assumem a sua cor clubística.
O comentário "isento" fica sempre a cargo dos afectos aos lá de baixo.
Aahh sim a nova mística do clube, mais uma instaurada com o Conceição.Se os "erros" nos levarem a continuar competitivos , apesar do Centralismo Desportivo que pesa e nao é pouco, ainda bem para o Clube.
Quando um dos marcadores de bolas paradas se chama Zaidu ....pouco se pode esperar.Nos treinos do Olival Lab só se desaprende .
Eu não vejo evolução nenhuma na equipa.
Então os lances de bola parada é de rir
Atingimos o auge quando tivemos o Zaidu a marcar cantos. Gostava de ter estado na reuniao onde alguém se lembrou de sugerir essa opçao.Nos treinos do Olival Lab só se desaprende .
Como se pode ver evolução da equipa , em tao pouco tempo, quando saíram duas pedras bases ( Otavio e Uribe) e os reforços chegaram praticamente com a pre época terminada ???!!!Nos treinos do Olival Lab só se desaprende .
Aahh sim a nova mística do clube, mais uma instaurada com o Conceição.
Antigamente queríamos um Porto vencedor, hoje em dia queremos um Porto competitivo
Oh Conceição ohhhh Conceição
@Lucho75 estás desatualizado pah
É - a tua maneira é muito melhor.Ainda bem que cá estás tu, um mestre na arte das contas para nos elucidar e chamar mentiroso ao treinador. O que seria de nós sem a tua sapiência. Um bem haja amigo @hawkeyes!
Entretanto, o jogo só soube dessa conversa passado 2 semanas do Arouca e em dia de jogo.Isto de um jogador que vem de Barcelona...
Entretanto, "O JOGO sabe que Nico também foi chamado à atenção por Conceição ainda no balneário. Agora, terá de dar uma resposta convincente quando for chamado para recuperar o estatuto"...
Secalhar fizeram por merecer esse estatuto... estatuto esse que foi inventado no futebol por um tal de SC.Uns fazem merda atrás de merda, mas como têm estatuto, mantêm-se na equipa. Outros têm um erro e são crucificados. Coerência do crl!
O próximo vai ser o Ivan Jaime.Uns fazem merda atrás de merda, mas como têm estatuto, mantêm-se na equipa. Outros têm um erro e são crucificados. Coerência do crl!
O Marega à conta desse estatuto passou uma época a fazer merda e a ser mau profissional. Mas lá está, tinha estatuto.Secalhar fizeram por merecer esse estatuto... estatuto esse que foi inventado no futebol por um tal de SC.
O Taremi, que agora toda a gente quer ver no banco, quando não tinha chegou dizia se isso dele sobre o Marega.
Ui, demorou.O Marega à conta desse estatuto passou uma época a fazer merda e a ser mau profissional. Mas lá está, tinha estatuto.
O Zaidu também viveu do estatuto muito tempo. Porquê? Ninguém sabe. É o estatuto.
Vacas sagradas é uma expressão a que, hoje, dou toda a razão de existir.