CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,463
1,766
33
Lisboa
Zaidu não é jogador de futebol. É um cepo
Zaidu faz muito mais sentido neste sistema de 3 centrais se for para manter, que o Wendell. Zaidu poderia fazer muito bem o 3o central do lado esquerdo, é rápido e sabe defender. O problema do Zaidu não é atrás mas sim à frente. Este sistema ia proteger lhe as debilidades e acho que até se poderia destacar.

Posto isto em relação ao jogo, foi mais um jogo fraco. Resta saber se seria fraco sem as lesões, porque ter um plano completamente destruído aos 15m não ajuda.

Exibições muito positivas do Varela e do Carmo, este segundo que entrou a medo mas foi ganhando confiança e teve uma exibição sempre em crescendo. Acabou o jogo em grande, ganhando duelos, fazendo cortes decisivos e bons passes. Nota positiva também para o regresso aos golos do Taremi

Notas negativas para mais uma exibição desastrosa do Pepê, não acrescentou nada, para uma saída muito perigosa do Diogo que nos podia ter custado a vitória ainda que também nos tenha salvo varias vezes ao longo da partida. E claro as duas lesões. Com a lesão do Marcano, se for grave ficamos com 3 centrais apenas. Evanilson já é só triste.

Fora isto, tivemos uma sorte gigantesca, fomos inferiores ao Estrela em grande parte do jogo e com mais qualidade ofensiva e menos atrapalhação provavelmente teríamos empatado ou perdido que seria o mais justo.

Siga para o próximo.
 
Última edição:

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
909
904
Não consegui ver o jogo todo, mas no pouco que vi, continuamos a jogar muito pouquinho para os pergaminhos do NGC!
O Diogo Costa este ano ainda não assentou aquela cabecinha...
 
  • Like
Reações: Vinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,306
10,304
38
Londres
Mudou o sistema, mudaram os jogadores mas a pobreza franciscana mantem-se....

Jogamos contra as 3 equipas que subiram de divisão e foi sempre um "ai Jesus". Tenho muito receio do que vorá por aí...
Nenhuma equipa teve jogos fáceis até agora. O próprio benfica passou mal para ganhar a este estrela na luz.

O Porto vai estabilizar, enquanto não estabiliza convém ir ganhando nem que seja por margem mínima.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,491
879
Não consegui ver o jogo todo, mas no pouco que vi, continuamos a jogar muito pouquinho para os pergaminhos do NGC!
O Diogo Costa este ano ainda não assentou aquela cabecinha...
Não há um jogador em forma no nosso clube.
Talvez o Gonçalo Borges...
É ir ganhando nesta fase.
Quando subir de forma a equipa ( tem k acontecer forçosamente pois está muito fraco mesmo) aí os resultados serão outros.
 
  • Like
Reações: petric e CANC

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,220
6,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Visualizar anexo 18928

Foi isto o nosso jogo de ontem.

Deve ser inédito...
Eu acho que existe um problema nos treinos, não é normal jogadores chegarem aos jogos cansados.

Contra o regime no fim da primeira parte estavam esgotados, restos jogo todos esgotados.

Que se passa com a preparação fisica?

É a intensidade dos treinos?

Se calhar é preciso moderação no treino.

Sérgio tem a filosofia parecida do jj. As equipas do jj a meio do ano já estão esgotadas fisicamente.

Ele, Sérgio, se calhar precisa de ir a formações de preparação fisica, para tirar o melhor rendimento dos jogadores.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,220
6,327
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nenhuma equipa teve jogos fáceis até agora. O próprio benfica passou mal para ganhar a este estrela na luz.

O Porto vai estabilizar, enquanto não estabiliza convém ir ganhando nem que seja por margem mínima.
O Estrela é uma equipa muito fisica que sabe ocupar bem os espaços.

Outro equipa que deve preocupar é o Boavista, que está a jogar bem
 
  • Like
Reações: Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,532
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho que existe um problema nos treinos, não é normal jogadores chegarem aos jogos cansados.

Contra o regime no fim da primeira parte estavam esgotados, restos jogo todos esgotados.

Que se passa com a preparação fisica?

É a intensidade dos treinos?

Se calhar é preciso moderação no treino.

Sérgio tem a filosofia parecida do jj. As equipas do jj a meio do ano já estão esgotadas fisicamente.

Ele, Sérgio, se calhar precisa de ir a formações de preparação fisica, para tirar o melhor rendimento dos jogadores.
Com a curiosidade de ser após uma pausa de seleções e dos que se lesionaram e dos que estavam em pior estado terem ficado por cá...
 
  • Like
Reações: Regod

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,043
43,053
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aquilo que discutiamos ontem.
Primeiramente, achei estranho o timing da notícia. Só souberam da conversa duas semanas após o Arouca e em dia de jogo?

Depois, achei estranho nem tido ir ao banco. Não sei se em resposta a um comentário meu nesse sentido antes do jogo ou num comentário solto por aí, vi um user a dizer que fazia sentido devido à mudança de sistema e como ele não tinha estado cá ia andar perdido. Achei que fazia sentido essa situação. No entanto, seria so mais um 🤐

E espero que seja mesmo esse motivo. Ou então, se foi algum tipo de castigo, que essa ideia passe rapidamente. Não vi o jogo com o Arouca, vi o lance do golo sem muito interesse por motivos óbvios, e pareceu me um bocado perdido e anjinho à imagem de mais um ou dois. Mas gostei das amostras dos jogos anteriores e estou expectante com a parelha que pode fazer com o Varela.

Mas resumindo: que isto seja um não assunto porque se o for não me parece fazer o mínimo sentido para o ser.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,532
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Primeiramente, achei estranho o timing da notícia. Só souberam da conversa duas semanas após o Arouca e em dia de jogo?

Depois, achei estranho nem tido ir ao banco. Não sei se em resposta a um comentário meu nesse sentido antes do jogo ou num comentário solto por aí, vi um user a dizer que fazia sentido devido à mudança de sistema e como ele não tinha estado cá ia andar perdido. Achei que fazia sentido essa situação. No entanto, seria so mais um 🤐

E espero que seja mesmo esse motivo. Ou então, se foi algum tipo de castigo, que essa ideia passe rapidamente. Não vi o jogo com o Arouca, vi o lance do golo sem muito interesse por motivos óbvios, e pareceu me um bocado perdido e anjinho à imagem de mais um ou dois. Mas gostei das amostras dos jogos anteriores e estou expectante com a parelha que pode fazer com o Varela.

Mas resumindo: que isto seja um não assunto porque se o for não me parece fazer o mínimo sentido para o ser.
Seria a notícia um aviso ou uma justificação prévia, daí o timing estranho?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,043
43,053
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Seria a notícia um aviso ou uma justificação prévia, daí o timing estranho?
Foi um recado. Parece me que a ideia foi: houve a conversa, por isso se não jogar ja sabem. Mas com tanta mudança fica difícil de perceber qual a causa, se castigo ou falta de conhecimento da estratégia.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lembras-te do que o Moutinho fez no Sporting antes de vir para o NGC? No campo é uma coisa mas fora dele não me admiraria que o Moutinho tivesse uma personalidade de bosta
Eheheheheh.


O que se inventa para proteger o treinador.

Mas um treinador que prefere ter francos e folhas em detrimento do JM não pode ser grande espingarda.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.