CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
126
137
Porto, Portugal
10 dias para treinar e o degredo futebolístico consegue ser ainda pior, … pior depois de contratar um defesa direito e por se a jogar com 3 centrais num campo difícil.

Quanto mais depressa se mudar o rumo melhor pois este conjunto está esgotad, falo de treinador e sad, não obstante haver qualidade no plantel para fazer muito melhor
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,580
1,470
Mas alguém acredita que faz parte da personalidade do JM exigir titularidade?
Lembras-te do que o Moutinho fez no Sporting antes de vir para o NGC? No campo é uma coisa mas fora dele não me admiraria que o Moutinho tivesse uma personalidade de bosta
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,744
20,224
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei se repararam mas depois do intervalo tiraram um dos centrais e estavam a jogar com Miguel Lopes e Mansur a defesas centrais lol

Dois laterais de origem..
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,848
10,817
Assustador na segunda parte fazer 1 remate e ter 1 canto, tudo aos 75 minutos. De resto foi gerir e defender... Bola longa e sprinta Galeno ou Gonçalo...

Pepe e Carmo acabaram o jogo de rastos. Compensaram sempre a lentidão do Varela em alguns momentos do jogo e apoiaram para criar linhas de passe. Galeno ajudou Wendell e acaba o jogo a lateral direito e o Pepê a lateral esquerdo. Incrível....
 
Última edição:
  • Like
Reações: quintero

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,532
21,428
Gaia
Saudades do Uribe, saudades do Otavio, saudades do Vitinha, saudades de um meio campo que sabe te bola.
Saudades de ver um jogo sem o credo na boca, saudades de ver o nosso clube dominar, controlar e jogr bem à bola.
 
  • Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,253
39,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Saudades do Uribe, saudades do Otavio, saudades do Vitinha, saudades de um meio campo que sabe te bola.
Saudades de ver um jogo sem o credo na boca, saudades de ver o nosso clube dominar, controlar e jogr bem à bola.
Mas no final os melhores jogos são aqueles que tens o credo na boca, que piada é que tem estar a ganhar 3-0 ao intervalo<?
 
D

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Este plantel esta em pre-epoca.... so no final do mercado o Porto conseguiu ter os jogadores todos que precisava.... é normal que agora precisem de 1/2 meses para afinarem....

este plantel devia e tinha que estar pronto em julho e nao em final de agosto!
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Sim, ele "rejeitou" o Moutinho, continuamos com isto.
O Moutinho queria vir para ser ele e mais 10, não lhe garantiram primazia, foi para Braga por vontade dele.
O treinador falou com ele.
E acabou a história.
Basta ouvir as palavras do Sérgio e percebe se que não foi nada disso que aconteceu.

Birra e ponto final.

O presidente falou lhe do Moutinho ele achou bem falou com ele e estava tudo ok depois foi operado e o Otávio é vendido e do nada achou que já não valia a pena.

É o que é. Já passou agora é bola para a frente mas convém não reescrever a história só porque se tem apreço por alguém
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,903
51,171
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não sei se repararam mas depois do intervalo tiraram um dos centrais e estavam a jogar com Miguel Lopes e Mansur a defesas centrais lol

Dois laterais de origem..
O Miguel Lopes desde a época passada tem sido central.
E o Mansur na defesa a três, também tem sido central do lado esquerdo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,344
12,036
Valeu pelos 3 pontos.. fisicamente a coisa não está bem, e tivemos paragem de seleções. A gigante maioria do plantel ficou cá, estranho este momento da equipa..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,344
12,036
Quero acreditar que esta coisa do 352 foi só neste jogo devido a algumas questões táticas e tal deste adversário em específico.. nossa, que coisa horrível.. tudo perdido, que confusão, alas demasiado vazias..dei por mim a dizer ao intervalo que o 442 estava perdoado, podia voltar..
 
  • Like
Reações: Lucho75
Estado
Não está aberto para novas respostas.