Muito bom..Ontem tivemos a sorte do jogo, nos outros jogos não tivemos sorte nenhuma.
É sábado e um tipo precisa mesmo de umas piadas.
Muito bom..Ontem tivemos a sorte do jogo, nos outros jogos não tivemos sorte nenhuma.
Desculpa lá, mas deves ver poucos jogos do Porto...o SC muda o sistema dentro de campo até sem nenhum jogador se lesionar...mas era esse o plano então? caso se lesione um jogador mudamos o sistema? seria sinal que então as táticas e sistemas que treinamos durante a semana são para encher chouriços já que nos damos ao luxo de mudar conforme nos apetece em função de um gajo se lesionar
E críticar por essa altura da época ainda não jogarem nada de jeito.Criticar o Sérgio por não ter levado para o banco um central é pacífico, faz parte do jogo. O que eu gosto é do pessoal que se acha muito mais esperto e inteligente que os treinadores, como se estes não pudessem ter boas razões para tomarem as decisões que tomam, como se fossem uns burros do crl que nem sequer pensam em coisas básicas.
Como já disse ontem, a vida de treinador é esta, tomar decisões. Havia boas razões para ter um central no banco, assim como havia boas razões para não ter um central no banco, como já expliquei ontem.
O Uribe saiu em junho... ja lá vão 3 meses. É verdade que Nico e Varela chegaram a conta gotas.... o Otávio coitado do mister além dos joelhos naquele dia deve lhe ter caído tudo ao chão...A mim parece-me que ele não estava mesmo preparado para a perda do Otávio.
Parece-me um bocado perdido a procura de uma qualquer solução.
Não percebi nada daquilo de ontem, embora também não se saiba o que teria sido sem as lesões de Marcano e Evanilson .
Espero que encontre uma forma de compatibilizar os jogadores mais de posse que temos do meio para a frente não perdendo a capacidade de pressão, que sempre foi a nossa imagem de marca.
Duas notas: o Eustaquio, pelo menos nesta fase tem de jogar porque é o único com verdadeira capacidade de pressão do meio para a frente.
O Borges foi o Borges…muita parra e pouca uva. Tem de crescer mentalmente e perceber os melhores momentos de soltar a bola.
Em suma, não é admissível o retrocesso nos processos e na forma de atacar apenas pela perda de 1 jogador, embora esse jogador fosse nuclear na equipa.
Eu já nem falo do Uribe porque esse ele já sabia em janeiro que ia sair
Claro que é infiltrado. E é fácil de explicar porque são considerados infiltrados. São considerados infiltrados porque aqueles que veneram o treinador muitas vezes tem pouca capacidade de análise e para eles só existe o treinador. Então se virem uma critica e como não tem capacidade de análise pensam logo que são feitas por alguém adepto de outro clube.acho uma graça do caraças quando se escreve aqui que quem critica esta merdinha de futebol e/ou o treinador é infiltrado
"Romário Baró
Organizador. Entrada positiva a comandar as operações no centro do terreno. Uma entrada positiva a dar maior fulgor à equipa quando as forças pareciam faltar.
In Abolha"
os verdadeitos portistas escrevem neste jornal, toda a gente sabe disso.
Isto muitas vezes mais parece o FC PSBClaro que é infiltrado. E é fácil de explicar porque são considerados infiltrados. São considerados infiltrados porque aqueles que veneram o treinador muitas vezes tem pouca capacidade de análise e para eles só existe o treinador. Então se virem uma critica e como não tem capacidade de análise pensam logo que são feitas por alguém adepto de outro clube.
É sempre a arbitragem. Nunca são erros próprios. EheheFoi a arbitragem, nós sabemos mano.
É um clube de fans.Isto muitas vezes mais parece o FC PSB
Sonhar é uma coisaNo próximo jogo só queria voltar a ver o meu Porto num 4-3-3 sem adaptações.
Diogo
JM Pepe Carmo Wendell
Varela Nico Jaime
Borges Taremi Pepê
Este meio campo tem mesmo de ganhar rotinas, sendo de longe o melhor que podemos apresentar. Temos de apostar no nossos jogadores mais talentosos. E o Carmo tem de acalmar como fez ontem na segunda parte e voltar a ser o jogador que nos custou 20M.
Isso não é permitido, só é permitido mandar postas de pescada aqui no forumSabes que podes alterar o sistema durante o jogo?? Ou isso já não é permitido?
Um 4.3.3 ou 4.2.3.1 como queiram.No próximo jogo só queria voltar a ver o meu Porto num 4-3-3 sem adaptações.
Diogo
JM Pepe Carmo Wendell
Varela Nico Jaime
Borges Taremi Pepê
Este meio campo tem mesmo de ganhar rotinas, sendo de longe o melhor que podemos apresentar. Temos de apostar no nossos jogadores mais talentosos. E o Carmo tem de acalmar como fez ontem na segunda parte e voltar a ser o jogador que nos custou 20M.