Ora, vamos por partes:
Tu lutas por nada sem ser ter razão na internet lol. Enquanto falarem apenas de nomes que surgiram após 2013, é óbvio que vão levar resposta na mesma medida. E a análise será feita com base nisso, quer gostes ou não.
i) já justifiquei que, no meu entender, os 4 anos que antecederam SC foram o período mais negro da era PdC.
ii) e fi-lo porque quiseste fazer uma suposta comparação com um suposto deserto de 4 anos na era SC; mas já lá vamos...
iii) atirei como elemento de comparação o ano horrível com Octávio, mais os dois anos sem ganhar o título (com outros troféus, porém) de Fernando Santos; ainda assim, no meu entender, muito longe do período de 4 anos pré-SC, onde vimos o principal rival ser tetra e limpar praticamente tudo.
iv) convidei-te a rebater estes factos, para que indicasses então, no teu entendimento, qual teria sido o período mais negro do clube; resposta, nem vê-la
v) posto isto, lamento que não tenhas memória e que não saibas utilizar um motor de busca
Eu não preciso de fazer trabalho nenhum quando demonstras não saber mais da história do FC Porto ao insistir nesses nomes. Cospes nos nossos pergaminhos portanto não venhas com lições de moral sobre eu querer o insucesso do FC Porto.
Totalmente de acordo, não precisas de fazer trabalho nenhum. Estás bem apresentado.
Quanto ao cuspir, prefiro mesmo cuspir na toupeiragem que por aqui anda e que nos tenta apoucar.
E o cenário não é hipotético, infelizmente é sombrio e bem real. E os tocadores de violinos como tu, sem qualquer espírito crítico e assumindo que o fazem apenas por ignorância, irão sempre levar comigo.
Claro que é bem real.
Lá para 2028 vemos se a tua profecia se cumpriu ou não.
Vai acendendo velinhas. Bem precisas.