Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Será que da lista de defesas esquerdos, livres, não se safa nenhum melhorzinho que o Zaidu e que pudesse vir ...
.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
876
574
Será que da lista de defesas esquerdos, livres, não se safa nenhum melhorzinho que o Zaidu e que pudesse vir ...
.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não precisas olhar para essa lista. Tirando a velocidade e o fisico o Zaidu é um defesa muito fraco que não caberia no onze titular da maioria das equipas do nosso campeonato. Por cada jogo bom que faz, tem 10 ou 20 miseráveis. Não é compatível com uma equipa que luta por títulos.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,832
8,312
Italia
Os vermelhos contrataram um lateral e ainda conseguiriam ir buscar o provável melhor lateral esquerdo do campeonato no ultimo dia de mercado.

Não era possível trazermos o bernat?
Teria sido um grande upgrade aos dois pinos que temos na posição... Zaidu e wendel são ridículos, mentalmente frágeis e duma burrice incrível
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,210
5,114
Os vermelhos contrataram um lateral e ainda conseguiriam ir buscar o provável melhor lateral esquerdo do campeonato no ultimo dia de mercado.

Não era possível trazermos o bernat?
Teria sido um grande upgrade aos dois pinos que temos na posição... Zaidu e wendel são ridículos, mentalmente frágeis e duma burrice incrível
Ta visto que o sergio nao quer ninguem

Senao tinhamos visto algum movimento

Nao da para perceber
 
  • Like
Reações: Raba

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,388
40,185
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os vermelhos contrataram um lateral e ainda conseguiriam ir buscar o provável melhor lateral esquerdo do campeonato no ultimo dia de mercado.

Não era possível trazermos o bernat?
Teria sido um grande upgrade aos dois pinos que temos na posição... Zaidu e wendel são ridículos, mentalmente frágeis e duma burrice incrível
Se calhar vai ser o melhor reforço deles..

Já o ano passado tinhamos o Telles a mão e não quiseram..

Vamos acreditar que o Wendell consegue escapar a expulsões, ofensivamente ele consegue jogar com qualidade.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,923
22,660
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso muita incompetência para não se conseguir encontrar um lateral melhor que o Zaidu!
Pá, eu não acho que eles tenham sido incompetentes a encontrar um DE melhor que o Zaidu.
Porque isso era extremamente fácil de encontrar, se realmente houvesse vontade. E se calhar até barato...
O que eu acho é que nem sequer procuraram. O treinador deve ter dito que não era preciso, só pode...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,923
22,660
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ta visto que o sergio nao quer ninguem

Senao tinhamos visto algum movimento

Nao da para perceber
Pois, é o que eu acho também.
Ficamos com um plantel com 5 PL, 6 alas e também 6 ou 7 médios...
Ou seja, vieram jogadores para posições que até nem eram assim tão deficitárias. Se o SC quisesse um DE acredito que teríamos contratado um.
Incompreensível, para mim, é ele entender que está satisfeito com os que tem (e que já vão para a 3ª época juntos)
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,034
41,180
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Como é que este jogador vai para a quarta temporada no clube.

Se alguém me conseguir explicar..
Realmente é algo estranho, creio que já deveria ter saido, pois tem 26 anos e não há indicios que possa vir a ser um jogador algo diferente, por isso espero que no próximo verão saia.