O Barcelona pareceu-me uma equipa muito frágil defensivamente. Quem viu o jogo com atenção percebe que o Royal Antwerp teve oportunidades para criar oportunidades de golo e se tivessem marcado 6 golos podiam perfeitamente ter ganho em Camp Nou.
Como nós.O Barcelona pareceu-me uma equipa muito frágil defensivamente. Quem viu o jogo com atenção percebe que o Royal Antwerp teve oportunidades para criar oportunidades de golo e se tivessem marcado 6 golos podiam perfeitamente ter ganho em Camp Nou.
Acabei de o dizer, o Shakhtar se tivesse conseguido criar mais oportunidades de golo e se tivesse marcado mais 3 golos tinha ganho o jogo.Como nós.
Mais uma coisa que nos liga.
Mas ainda bem que marcámos 3...porque se nao marcassemos tinhamos perdido. E tinhamos perdido a vantagem do empate do inicio do jogo.Acabei de o dizer, o Shakhtar se tivesse conseguido criar mais oportunidades de golo e se tivesse marcado mais 3 golos tinha ganho o jogo.
Temos que estar muito descontentes com a nossa atuação.
Acabei de o dizer, o Shakhtar se tivesse conseguido criar mais oportunidades de golo e se tivesse marcado mais 3 golos tinha ganho o jogo.
Absolutamente.Mas ainda bem que marcámos 3...porque se nao marcassemos tinhamos perdido. E tinhamos perdido a vantagem do empate do inicio do jogo.
Sem o Taremi e o Galeno outros teriam que marcar. Aliás estou convencido que o Fran teria feito um hat-trick se tivesse jogado no lugar do Taremi.Absolutamente.
E foi uma sorte termos marcado golos ontem, se não fosse o Galeno e o Taremi não tínhamos marcado nenhum.
Tal como o barça de não marcassem tinham perdido.Acabei de o dizer, o Shakhtar se tivesse conseguido criar mais oportunidades de golo e se tivesse marcado mais 3 golos tinha ganho o jogo.
A esposa do Sérgio já tem muito com que se preocupar que o Sérgio ainda sonha com o Marega!Se a esposa do SC calha a vir aqui vai ficar com um ataque de ciumes, concerteza.
Ha aqui utilizadores que sabem tudo da vida do SC, mais do que a propria mulher: as motivacoes, o que pensa, a personalidade, tudo.
Ate sabem aquilo com que o SC sonha.A esposa do Sérgio já tem muito com que se preocupar que o Sérgio ainda sonha com o Marega!
Curiosamente têm aparecido muitos videos do Paulo Bento a explicar situações da vida real... um homem à frente do seu tempo
Refazer um meio campo onde saíram os jogadores nucleares e essenciais, no meio campo no apoio defensivo, recuperação das segundas bolas e de construção ofensiva, Uribe e Otávio, não é com certeza a base do ano passado! Mas é fácil atirar pedras em vão...Ia jurar que uma grande parte são os mesmos do ano passado.
Acho que deve ser projecção essa do Marega.Ate sabem aquilo com que o SC sonha.
![]()
Cada um é para o que nasce.Acho que deve ser projecção essa do Marega.
Sinceramente o nosso amigo @PO fala mais e pensa mais no Marega pelo menos do que qualquer outro forista.
É um passinho fazer essa analogia em relação ao SC.
Obrigado, de coração.Perdeu a exigência para o nível do FCPorto, tornou-se saudosista. É um homem resignado amorfo que não sabe bem o que pretende do plantel do FCPorto. Deparou-se com as suas opções a prejudicarem o clube e envergonhado com o futebol praticado entrou numa espiral de testes em plena competição.
Infelizmente a sua cabeça já não estava no FCPorto e continua a não estar. O planeamento é exemplo disso. Estamos na fase do desenrasca e de levar o barco ao melhor Porto possível. É indisfarçável o frete.
Que tenhamos as melhores das sortes e que regressem rápido os lesionados, porque parece que o treinador, agora, troca sem hesitar! Pelo menos valha-nos isso.
Alguém elogia SC e torna-se logo "Culto ao homem"?Está impossível frequentar o fórum. Não se pode tecer uma crítica que vem logo a gangue do altar. O culto ao homem.
Foda-seContinuamos com 0 consistência defensiva e não conseguimos controlar os jogos.
Ontem foi mais uma miséria! Se o Shaktar tem marcado e teve VÁRIAS oportunidades para isso, iamos andar atrás do prejuízo. Outra vez... 0 controlo dos jogos com bola.
Nós treinamos o momento defensivo? Os jogadores parecem-me perdidos em campo. Sempre que uma equipa, seja o Arouca ou o Barcelona, ataca nós ficamos completamente perdidos.