Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
A cena é que ao primeiro jogo efetivamente conseguido( em 5), já entrou numa de bazófia a lá JJ.
4 jogos manifestamente maus e 1 bom jogo não é capital suficiente para atirar aos críticos.
Vá lá não atirou a dos 10 títulos...
Falar nos 10 títulos, não é?
Uma afronta aos adeptos!
Imagina se ele dissesse que era o treinador com mais vitórias na história do clube! Era fuzilá-lo!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cena é que ao primeiro jogo efetivamente conseguido( em 5), já entrou numa de bazófia a lá JJ.
4 jogos manifestamente maus e 1 bom jogo não é capital suficiente para atirar aos críticos.
Vá lá não atirou a dos 10 títulos...
“São três pontos importantes, mas é preciso continuar a trabalhar e a evoluir como equipa. Nem ontem estava tudo mal, nem hoje está tudo bem"

“Acho que a equipa tem vindo a evoluir. Houve coisas positivas hoje, como também houve contra o Estrela, mas não fizemos tudo bem hoje. É um processo normal e estamos todos empenhados em melhorar a equipa"


"Defensivamente, cometemos alguns erros que não me agradam muito”

Só bazófia
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,546
Está aí referido, isso ocorre porque a pressão e os tempos de pressão estão muito desafinados ainda, como vimos com tendência a melhorar, mas ainda longe de estarem mecanizados como estavam com Otávio e Uribe, aqui a responsabilidade é muito partilhada com a direcção que trouxe os jogadores com um mês de atraso, de tal forma que tens pelo menos 3 a fazerem pré-época em competição, e esses 3 vão ser de médio a breve prazo 3 pedras nucleares da equipa.
Os tempos de pressão são uma coisa, a equipa estar perdida em campo e não saber o que fazer no momento defensivo é outra. Precisas de estar a fazer pressão à louco para tapar espaços? Uma equipa do Porto não se consegue posicionar em campo para fechar os espaços ao adversário? Explica muita coisa.

O Shaktar é uma equipa banal, como foi provado ontem. Mas com 2 passes meteram a bola em zona perigosa, algumas vezes. Não foram avassaladores mas podiam ter feito outro golo, sem ser um milagre. Aqui é que está o "meu" problema. É a facilidade de eles lá chegarem!

Estiveram aqui vários a gozar e a dizer cenas estúpidas (tal como eu as digo), mas são os mesmos que depois ficam incrédulos quando o Cristo Gonzalés passa por 3 jogadores dentro da grande área e faz golo.

Se me perguntarem, eu prefiro meter o meu dinheiro num lance onde 2 avançados ficam dentro da grande área para 2 centrais (sendo que o Pepe já está batido) do que apostar que um gajo do Arouca que ganha a bola a 40 mts da baliza e ainda vai passar por 3 jogadores dentro da área e marcar golo no Dragão.

Mas, claro, somos do Porto e estas coisas só acontecem contra nós.

Por alguma razão, este ano, sofremos golos em 6 dos 7 jogos oficiais e só jogamos contra marretas, tirando o Benfica.

P.S. Os tempos de pressão do ano passado estavam afinados? É que eu lembro-me de passar muito sufoco por estar a ganhar por 1 e não conseguir ter bola ou defender direito...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A fazer fe nestes dados do transfermarket


A media das últimas 24 epocas, no goal average so dos campeonatos foi de 46,4 golos positivos ( não sei se todos os campeonatos foram jogados com 18 equipas )

O Porto de Sergio Conceição nas 6 epocas tem uma media de 55 golos positivos, e so uma epoca ficou abaixo dessa média com 45 golos positivos

Marcar e sofrer faz parte do futebol, alguns fazem parecer que não.

O Sergio pode nao ter os melhores registos, mas esta muito mais perto dos melhores que dos piores

É que parece que antes do Sérgio nao se sofriam golos, nao existiam falhas defensivas, nao existiam avenidas em certos momentos do jogo

Ha uma certa soberba na forma como alguns falam, como se todos os erros fossem incríveis, de principiantes. E fosse tudo muito facil de resolver.

No futebol nao ha equipas que nao sofram golos, nao ha equipas que nao errem, e certamente o Porto nao é a melhor equipa do Mundo e como tal tem debilidades naturais, como sempre teve ao longo da sua historia, havendo 3/4 anos dourados mas que foram a excepção e nao a regra. ( e cometiam erros também)
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Os tempos de pressão são uma coisa, a equipa estar perdida em campo e não saber o que fazer no momento defensivo é outra. Precisas de estar a fazer pressão à louco para tapar espaços? Uma equipa do Porto não se consegue posicionar em campo para fechar os espaços ao adversário? Explica muita coisa.

O Shaktar é uma equipa banal, como foi provado ontem. Mas com 2 passes meteram a bola em zona perigosa, algumas vezes. Não foram avassaladores mas podiam ter feito outro golo, sem ser um milagre. Aqui é que está o "meu" problema. É a facilidade de eles lá chegarem!

Estiveram aqui vários a gozar e a dizer cenas estúpidas (tal como eu as digo), mas são os mesmos que depois ficam incrédulos quando o Cristo Gonzalés passa por 3 jogadores dentro da grande área e faz golo.

Se me perguntarem, eu prefiro meter o meu dinheiro num lance onde 2 avançados ficam dentro da grande área para 2 centrais (sendo que o Pepe já está batido) do que apostar que um gajo do Arouca que ganha a bola a 40 mts da baliza e ainda vai passar por 3 jogadores dentro da área e marcar golo no Dragão.

Mas, claro, somos do Porto e estas coisas só acontecem contra nós.

Por alguma razão, este ano, sofremos golos em 6 dos 7 jogos oficiais e só jogamos contra marretas, tirando o Benfica.

P.S. Os tempos de pressão do ano passado estavam afinados? É que eu lembro-me de passar muito sufoco por estar a ganhar por 1 e não conseguir ter bola ou defender direito...
Cristo Gonzalés? é o do Arouca? é q se é so mostra o qt as pessoas so criticam por criticar! aquela merda foi uma sorte descomunal nos ressaltos! querem criticar critiquem decentemente, aquilo foi um pisso total como a bola ficou a disposição para rematar. Critiquem q nao temos um jogado um corno agora vejam as coisas com olhos de ver e nao pelo o q vos apetece dizer.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cristo Gonzalés? é o do Arouca? é q se é so mostra o qt as pessoas so criticam por criticar! aquela merda foi uma sorte descomunal nos ressaltos! querem criticar critiquem decentemente, aquilo foi um pisso total como a bola ficou a disposição para rematar. Critiquem q nao temos um jogado um corno agora vejam as coisas com olhos de ver e nao pelo o q vos apetece dizer.
Nós temos a tendência de sofrer piçadas que não lembram a ninguém

E no jogo que o adversário mais fez para marcar, não sofremos
O Estrela deve ter feito mais para marcar que os outros adversários no campeonato todos juntos!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Cristo Gonzalés? é o do Arouca? é q se é so mostra o qt as pessoas so criticam por criticar! aquela merda foi uma sorte descomunal nos ressaltos! querem criticar critiquem decentemente, aquilo foi um pisso total como a bola ficou a disposição para rematar. Critiquem q nao temos um jogado um corno agora vejam as coisas com olhos de ver e nao pelo o q vos apetece dizer.
E ainda ha a questão muito discutível de ser ou nao falta no inicio da jogada
 
  • Like
Reações: Nuno1979

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E também é preciso avaliar correctamente a questão do empenho excessivo das equipas contra nos em contraste com a ligeireza contra os corruptos

E a questão do tempo util de jogo que esta com quase 15 min de diferença em nosso prejuizo

Os nossos jogos sao super fisicos, parecem batalhas campais, sem espaços, contra autocarros

Os corruptos passeiam mais de metade do campeonato, jogos quase sem faltas, poucas paragens

Ha muita coisa a influênciar o nosso mau momento ao nivel da qualidade de jogo.

Certamente o treinador tera as suas culpas, mas ha outras questões que nao é justo não reconhecer.
 
  • Like
Reações: BSilva e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Nós temos a tendência de sofrer piçadas que não lembram a ninguém

E no jogo que o adversário mais fez para marcar, não sofremos
O Estrela deve ter feito mais para marcar que os outros adversários no campeonato todos juntos!!!
Verdade. Nao temos jogado um corno, ate temos tido bastante sorte. Mas falar em falha no golo do Arouca que surgiu de varias tabelas com azar, um golo de ressalto que acontece no futebol! por amor de deus. O arouca quase nao tinha chegado a nosso baliza, ate do futebol apresentado este ano foi do melhorzito que tivemos com o arouca em casa. O Fcporto nao tem jogado nada, mau demais mas convem falar da realidade do que acontece, fazer de um golo do Arouca uma falha defensiva que todos ficaram a ver é ridiculo, foram um conjunto de ressaltos que se nada podia fazer. Contra o Amadora foi uma vergonha o que jogamos ate arrisco a dizer q mereciamos perder. Mas é futebol, mas convem falar da realidade q se passa. A vontade é tanta para criticar que batem mesmo qd nao é essa a realidade.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade. Nao temos jogado um corno, ate temos tido bastante sorte. Mas falar em falha no golo do Arouca que surgiu de varias tabelas com azar, um golo de ressalto que acontece no futebol! por amor de deus. O arouca quase nao tinha chegado a nosso baliza, ate do futebol presentado este ano foi do melhorzito que tivemos com o arouca em casa. O Fcporto nao tem jogado nada, mau demais mas convem falar da realidade do que a acontece, fazer de um golo do Arouca uma falha defensiva que todos ficaram a ver é ridiculo, foram um conjunto de ressaltos que se nada podia fazer. Contra o Amadora foi uma vergonha o que jogamos ate arrisco a dizer q mereciamos perder. Mas é futebol, mas convem falar da realidade q se passa. A vontade é tanta para criticar que batem mesmo qd nao é essa a realidade.
Tivemos mija com golos tarde mas também são jogos onde o adversário vai 1 vez e faz golo

O do Rio Ave então
Fizeram 1 remate no jogo todo, o penalti que cai completamente do céu num remate horrível que bate num colega, vai ao poste, um gajo em offside faz-se ao lance e outro sofre um penalti

Eu continuo a achar que temos que marcar mais golos, não é sofrer menos
Somos a segunda melhor defesa da liga
 
  • Like
Reações: Nuno1979

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,743
2,666
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gostei muito do jogo de ontem. Jogo fenomenal de Galeno e bom jogo do Taremi e Franco. Há que salientar que foi o primeiro jogo oficial, além da Supertaça (jogo onde também não jogamos mal) onde tivemos espaço para correr e não 11 adversários atrás da linha e a jogar em contra ataque.

Continuo a achar que o D.Carmo não é grande espingarda e fiquei surpreendido com a falta de rapidez do Zaidu no início do jogo 8talvez já estivesse a jogar magoado)

Não entendo o que é que a equipa técnica está a fazer. Como é que temos tantos jogadores lesionados logo abrir a época? Cansaço acumulado não é, por isso alguma coisa se passa nos treinos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Tivemos mija com golos tarde mas também são jogos onde o adversário vai 1 vez e faz golo

O do Rio Ave então
Fizeram 1 remate no jogo todo, o penalti que cai completamente do céu num remate horrível que bate num colega, vai ao poste, um gajo em offside faz-se ao lance e outro sofre um penalti

Eu continuo a achar que temos que marcar mais golos, não é sofrer menos
Somos a segunda melhor defesa da liga
Estamos a jogar bem… não sabemos dizer é como estamos a jogar… mas estamos a jogar bem