FC Porto
2
Gil Vicente
1
Sep 23, 2023 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,542
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É o último comentário que respondo teu no que toca a este assunto.

Sei bem o que é gostar do Porto... gostar do Porto é ter 12 quando festejei na cara dos meus colegas um titulo de campeão nacional, quando até então era gozado por não ganhar nada. Mas defendia e amava o Porto, torcia para que o clube ganhasse, fosse a feijões ou não. Já vi muito que passaram por cá, dos melhores (Mourinho, Bobby Robson...) e dos piores (Otávio, Paco...) mas NUNCA desejei uma derrota do meu clube. Só isso já mostra o quanto eu gosto do meu clube... já tu, queres levar a tua avante então que se foda o clube.

Vai ver o que disse do jogo de hoje, critico e argumento ganhe ou perca. Critiquei hoje, critiquei no Arouca. Festejei o golo hoje, fiquei com uma azia dos diabos contra o Arouca.

Tu fizeste o contrário pelos vistos. Contra o Arouca lançaste foguetes, hoje vais para a cama triste.

QUE ENORME PORTISTA QUE AMA O CLUBE...

Boa noite.
O típico portista de medir pilinhas.

" eu sou mais portista que tu porque defendo até os medíocres".


Para que conste tens um botão de ignore.

Normalmente não costumo responder a quem escreve idiotices por isso se deixares de me citar deixo de perder tempo.

Adeus.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,602
108,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai dormir e leva o poster do Conceição para a mesinha de cabeceira


Quando acordares podes dar lhe um beijinho.
Nada disso que eu falei é relacionado com o Conceição, mas sim de tu estares a acusar um forista de ter feito uma coisa que não fez...e tu mesmo passares ao ataque exactamente com o conteúdo que rotulaste e censuraste.

Só ficava bem ter feito uma de duas coisas, ficares calado e nem me responderes, ou teres dito "é realmente não foi muito bem".

Ao menos era de esperar que se enfrentassem as próprias palavras e posturas de uma forma melhor.

Repara que tu é que estás a trazer o Conceição para esta conversa.

A menos que o @Dragão de Viena seja o Sérgio Conceição, tal não teve nem tem grande sentido.


Aliás o teu sentido esta noite tem sido responder mal e de forma descabida a pessoas que conversam contigo normalmente.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,542
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nada disso que eu falei é relacionado com o conceição, mas sim de tu estares a acusar um forista de ter feito uma coisa que não fez...e tu mesmo passares ao ataque exactamente com o conteúdo que rotulaste e censuraste.

Só ficava bem ter feito uma de duas coisas, ficares calado e nem me responderes, ou teres dito "é reamente não foi muito bem".

Ao menos era de esperar que se enfrentassem as próprias palavras e posturas de uma forma melhor.

Repara que tu é que estás a trazer o Conceição para esta conversa.

A menos que o @Dragão de Viena seja o Sérgio Conceição, tal não teve nem tem grande sentido.
Oh siska, vou te pedir um favor,

Para não estar sempre a ler a merda que escreves faz ignore que eu vou fazer o mesmo.


Só me aparecem duques. Pqp!!!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,602
108,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sobre beijos ao Conceição, é demasiado atrito, muita barba de 5 dias de um lado e do outro.

Isso é capaz de irritar a pele sei lá :LOL:.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,646
192,359
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Eustáquio andou perdido na pressão ao Tiba a segunda parte toda
Substituições meias fora da caixa também levam a que se percam algumas referências individuais na pressão
Isso e a equipa ainda não ter feito um jogo em condições nesse aspeto defensivo

Essa do médio do Gil a cair nas costas do extremo que saltava à pressão foi de caras na segunda parte
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,602
108,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh siska, vou te pedir um favor,

Para não estar sempre a ler a merda que escreves faz ignore que eu vou fazer o mesmo.


Só me aparecem duques. Pqp!!!
Repara que tu é que estás com essa postura relativamente a mim e a todos que não tenham a tua forma de pensar e agir.

Eu só estou a conversar contigo, parece que fazes das pessoas que não façam aqui o mesmo que tu teus inimigos, ou pelo menos tentas.

Não tenho necessidade de ignores, eu falo com toda a gente e leio todos, até os disparates dignos do Triângulo das Bermudas.

Não quero viver na minha echo chamber.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,602
108,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh siska, vou te pedir um favor,

Para não estar sempre a ler a merda que escreves faz ignore que eu vou fazer o mesmo.


Só me aparecem duques. Pqp!!!
Pois é, ser apanhado na curva é fodido!

Mas é menos fodido se fores humilde e disseres "é verdade olha disse-me uma asneira".
Porque todos dizemos não é.
A começar aqui no teu interlocutor.

Tu, eu e todos, uns hoje outros amanhã.
Num fórum o ego não sofre, amanhã já toda a gente esqueceu a falha e estamos todos bem de novo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,262
47,098
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Substituições meias fora da caixa também levam a que se percam algumas referências individuais na pressão
Isso e a equipa ainda não ter feito um jogo em condições nesse aspeto defensivo

Essa do médio do Gil a cair nas costas do extremo que saltava à pressão foi de caras na segunda parte
Foi quase sempre o Tiba

E depois o Eustáquio chegava sempre 1/2 segundos atrasado e ele já estava a lançar o Félix Correia na profundidade
 
  • Like
Reações: Marocas e Ruben1893

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
460
953
Só pude ver agora o jogo e começo a ficar preocupado pois o jogo do Shakhtar parece ter sido a excepção e não a nova regra. Não se gerem jogos em casa a ganhar por 1-0. Gerir é com margem e acho esquisito jogar 15min de futebol e depois deixar as coisas correr.

Pontos positivos: os 3 pontos, o Diogo Costa, o Carmo a parecer estar a evoluir e o Wendell. O resto demasiado mediano para um clube como o nosso.

Negativo: Entrada horrível do Borges que tem muito que evoluir para deixar de ser um jogador de fugachos, JM desaparecido assim como Varela.

P.S. Em relação ao Varela acho que vai acontecer mais vezes visto que num meio campo a 2 (Jaime colocado demasiado na frente), o Varela que é um 6 de contenção não encaixa. Não é médio de andar a subir e descer. Ele na Argentina empurrava a equipa pra frente exactamente por ficar mais atrasado do que todos os outros e não subir e lhes dar liberdade para criar e pressionar sabendo que atrás deles os espaços entre linhas estavam ocupados. Pode ser que evolua para um jogador mais à Uribe mas neste momento ele não é isso.

P.S.2. Jogar com equipas destas com o Taremi a recuar tantas vezes pra vir buscar jogo é algo que não entendo.
 
  • Like
Reações: azulPorto e Lucho75

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Insólito o futebol praticado desde o início da época, sem "terra à vista" para se verem melhorias no nível actual das nossas exibições.

É, francamente, desgastante ver os nossos jogos. E aparenta-me que o Sérgio, actualmente, não faz puta ideia do que quer que os jogadores interpretem em campo.

É extremamente complicado fazer comentários ou crónicas de jogo quando 90% dos nossos lances são "bola no central que a bombardeia para a ala. Corre Galeno.". Durante o jogo de hoje, foram demasiadas vezes repetidos os lances Carmo -> Galeno ou Cardoso -> João Mário. Insólito mesmo, não haver ninguém que tente arranjar uma solução pelas zonas centrais do terreno.

Honestamente, não há como desculpar este futebol. Uma coisa é ter jogos mal conseguidos, outra é ser comido vivo pela merda do Estrela da Amadora e ver-nos em maus lençóis com o Gil Vicente até aos últimos minutos.

Desgaste monstruoso do Sérgio.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogo complicado, 3 pontos, agora temos um jogo fácil pela frente e depois é manter este ritmo até ao natal.
gosto desta nova tática, mantem os adeptos no estádio até ao fim do jogo, e as audiência na tv ficam estáveis até aos 95 minutos, o que é bom para a publicidade.
2 em 1.

De resto....é lidar: O Gil podia ter ganho, bastava ter feito 2 golos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Chamem-me lampião as vezes que quiserem.

Eu não fico minimamente feliz com esta vitória bem como as últimas. Estamos a adiar o inevitável, estamos a empanturrar a barriga enquanto pudemos.

Precisamos de cair porque temos um treinador incapaz de trabalhar e corrigir os erros das vitórias.

O Porto está nojento, eu tenho vergonha do futebol que se pratica com o nosso brasão ao peito.

Temos um casmurro no banco que castigou o Carmo por um ano e de caminho irá fazer o mesmo ao Nico quando o Eustáquio é uma valente porcaria. Alimentar o ego do treinador é mais importante do que o sucesso do clube. Neste momento quando a câmera foca o Sérgio, dá-me nojo porque é alguém que está a ir totalmente contra os pergaminhos do clube e os bonequinhos vao todos atrás e batem palminhas a tudo.

Andamos a ganhar aos descontos a equipas que não ganham a ninguém. Andamos a fazer autocarros durante as primeiras partes contra clubes pequenos.

Isto não é o Olhanense.

Fui habituado com exigência e vou exigir sempre o máximo, não me contento com esta merda de futebol e com este homem que nos últimos tempos tem posto o seu ego acima do clube, na derrota tem fugido como um rato e tem tudo atitudes deploráveis que têm manchado a imagem do clube.



Não gosto deste Porto e espero anciosamente pela queda deste Porto, direção e treinador, tragam o Porto de volta.

Se a perda deste campeonato trouxer a saída do Conceição, então eu suspiro por essa perda e não faz de mim um falso portista, porque um portista que critica ao contrário do que o Ditador Conceição quer instalar, é também um portista de gema.


E para acabar digo mais, alguns enormes aqui, que viveram épocas ainda mais gloriosas do que aquelas que me fizeram ser exigente deviam era ter vergonha na cara de apresentarem um comodismo tão grande como o que apresentam. Normalizamos jogos sofridos contra equipas pequenas de Portugal semana após semana querendo ao mesmo tempo convencer de que o treinador não tem qualquer culpa.
Desculpa, tive de denunciar este post "O Porto está nojento" é uma frase que me enoja vinda de um benfiquista, quanto mais num fórum de portistas.
se isto não for sancionado, estamos no far west.
Há formas de falar mas escrever "O Porto está nojento" não é de portista.
Nem sequer é de lampião, é mesmo de quem não tem civismo, de quem não sabe o que é a vida.
diria de um menino mimado "ou jogamos bonito ou então não vou à bola".
Aliás, todo o post.

O Porto ganhou e vai na frente do campeonato. o resto...é lidar.
Aproveitem e comprem esta semana porque a seguir à nossa vitória no galinheiro é capaz de esgotar, o rennie.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Gostei do Ivan Jaime, do Chico, da entrada do Pepê e de 5 minutos do Galeno

Os restantes podem ir todos barrar um pé de merda.

O FCPorto quer fazer uma omelete especial de corrida mas com um ou dois ovos e um porradao de cascas.

Ó Sérgio...haja paciência... qualquer monte de merda nos bloqueia e nos marca e tu pões o FCPorto a jogar com um avançado que por sinal anda sempre a meio-campo?????????
Arre porra que é demais!

Um futebol intragável de se ver e uma equipa QUE PERDE OS POSICIONAMENTOS PARA O ADVERSÁRIO CONSTANTEMENTE.

Como treinador estás mal e tens estado mal há jogos a mais. Não tens qualidade no plantel para invenções de merda...dois avançados de início porra.(não o Fran que esse é jogarmos com dez...pelo menos por enquanto pode ser que se opere um milagre santificado).

É uma pena o Ivan Jaime não ter com quem jogar e é uma pena o FCPorto não fazer puto de ideia de como se pode superiorizar...e outubro aí.

Não sei o que aí vem...mas é muito óbvio que este é o pior futebol do FCPorto no ciclo SC.
4 sistemas em poucos jogos e uma porrada enorme de gente sem categoria.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,973
18,308
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Em relação ao tema Pepe - Conceição - Puga digo já que não gostei do que o Sérgio disse. Estas coisas são para se resolver dentro de casa, não é andar com recados na comunicação social. Então o Sérgio não entendeu bem o que se passou com o Pepe? E não questiona o departamento médico para perceber o que se passou realmente? Porque é que o Sérgio não desenvolveu na conferência de imprensa a explicação do que não entendeu da lesão do Pepe e levantou-se logo?

Tudo muito estranho e escusado da parte do Sérgio.
 
Última edição:
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,041
43,047
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E andou pessoal a ser atacado por dizer que havia gente por aqui que ficava triste quando o Porto ganhava e feliz quando perdia. Provou se

Quero que o Porto jogue bem, e esta longe de ser o caso, mas quero MUITO mais que o Porto ganhe. Sempre.

A quem torce por derrotas para cair treinador x, jogador y ou presidente z... fodei vos. Não são Portistas, peço desculpa pela sinceridade.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Antes de mais, tenho de enaltecer o belo jogo que o Gil veio fazer ao Dragão, sem perdas de tempo. Jogaram olhos nos olhos, e se calhar num dia não do Diogo Costa teriam sido capazes de levar pontos, e ninguém teria dito que seria injusto.

Depois, ficaram demonstradas algumas coisas:
- A defesa já era permeável com Pepe e Marcano, mas com Cardoso e Carmo ficou ainda mais. Sente-se, muito, a falta de confiança no setor defensivo, mas felizmente, hoje, Diogo Costa foi capaz de a transmitir, quase exclusivamente.

- Cansaço ou não, Franco tem de fazer mais para ajudar o lateral ao defender. Começo a duvidar se poderá ser titular contra o Benfica ou se a aposta deverá recair sobre o Pepê, precisamente para ajudar a estancar o lado direito, que hoje esteve a arder completamente.

- Espero que Alan Varela não se tenha lesionado, e que esteja disponível para jogar contra o Benfica.

Por fim e voltando a visar o Gil, cada vez estou mais convencido de que o Andrew seria uma excelente contratação caso necessitemos de um redes.
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
Insólito o futebol praticado desde o início da época, sem "terra à vista" para se verem melhorias no nível actual das nossas exibições.

É, francamente, desgastante ver os nossos jogos. E aparenta-me que o Sérgio, actualmente, não faz puta ideia do que quer que os jogadores interpretem em campo.

É extremamente complicado fazer comentários ou crónicas de jogo quando 90% dos nossos lances são "bola no central que a bombardeia para a ala. Corre Galeno.". Durante o jogo de hoje, foram demasiadas vezes repetidos os lances Carmo -> Galeno ou Cardoso -> João Mário. Insólito mesmo, não haver ninguém que tente arranjar uma solução pelas zonas centrais do terreno.

Honestamente, não há como desculpar este futebol. Uma coisa é ter jogos mal conseguidos, outra é ser comido vivo pela merda do Estrela da Amadora e ver-nos em maus lençóis com o Gil Vicente até aos últimos minutos.

Desgaste monstruoso do Sérgio.
É isto , são quase 3 meses de trabalho e mesmo com a desculpa de os reforços terem entrado bastante tarde é inenarrável o futebol apresentado pela equipa, fio de jogo, dinâmica entre setores e confusão táctica em campo. Aguardemos pela narrativa futura apresentada em relação à planificação da época no que toca aos defesas centrais, a quem serão atribuídas as responsabilidades pelas carências óbvias neste sector, talvez a SAD, agora ao DR Pulga, ao estado do relvado, aos padres,....esta me##a do seguidismo instalado no nosso clube é caso de estudo universal.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.