O problema dos Anti Ceicoes, é que odeiam tanto um Homem que ja ajudou tanto o Porto, que é impossivel ter respeito por elesTu estás a dar com a cabeça em algum lado, só pode.
Onde é que não admito críticas ao treinador? Eu tenho críticado e vou criticar quem faz o mesmo lol
E tu sabes se a culpa é do treinador para ilibar o dep.médico? Secalhar também falas sem saber
O que percebemos de uma vez por todas ontem foi: o dep.médico da o ok ou não para x jogador jogar. Se achas normal um jogador ser declarado apto para jogar, joga e torna a lesionar… tudo bem.
Quanto ao resto o devaneio habitual. Uma coisa te garanto: gosto tanto do clube que sou incapaz de torcer para que perca para x ou y ir embora.
Se sao infiltrados nao valem nada, se sao portistas valem pouco mais.
Tenho os na ignore list, e so leio um ou outro post deles, por causa de algumas respostas como esta que deste.
Ontem quando acabou o jogo, estava mesmo muito desanimado com a exibição, fartei me de criticar o treinador no topico do jogo. Ontem estava mesmo preocupado com o que vi.
Mas depois, quando se ve o alarido, o odio, o fel, que esta gentinha destila ao Conceição, eu ate me esqueço do mau futebol praticado, porque atacar o Conceição desta maneira, é atacar o FCP.
Sergio Conceição merece respeito. Ha mínimos olimpicos que nunca deviam ser atravessados por quem se diz portista.
Mas depois lembramos nos que o Sergio ja teve o carro apedrejado com a mulher e um filho criança dentro, a saida do Estadio.
E percebe se bem a qualidade ou falta dela dos Anti Ceicoes, a materia de que sao feitos!! Longe, fdx!!!