Não sei porque é que estão a falar na saída do SC (durante a época). Isso nunca irá acontecer.
OkNão foram? A regra não surgiu agora...
Cada uma monta a narrativa que quer.Ora, aí está, o problema é mesmo a performance desportiva. Estou a cagar-me se o SC é bom a fazer contas, como me estava a cagar se o NES era bom a desenhar.
Não deixa contudo de ser curioso atirar-se a possibilidade de um título em 4 anos, que parece sempre mais dramático do que 3 títulos em 7 anos.
Espero bem que não, pois seria sinal de desnorte absoluto.Não sei porque é que estão a falar na saída do SC (durante a época). Isso nunca irá acontecer.
Rui Moreira responde a Sérgio Conceição: "Eu não sou pago para amar, eu amo sem ser pago"
Rui Moreira responde a Sérgio Conceição: "Eu não sou pago para amar, eu amo sem ser pago"
Está feito um comentador desportivo, novamenteRui Moreira responde a Sérgio Conceição: "Eu não sou pago para amar, eu amo sem ser pago"
Faltou acrescentar o "indefectíveis" antes de defensores. Esses é que ao sê-lo, fazem do debate aqui uma luta de trincheiras."os defensores"
"deles"
já que metes as pessoas em cada lado das barricadas...
...então és hater confesso?
Comentário um bocadinho demagogo.Rui Moreira responde a Sérgio Conceição: "Eu não sou pago para amar, eu amo sem ser pago"
Sim. Hoje no Bolhão fizeram-lhe uma pergunta sobre as declarações do SC e ele disse algo como "ele ama o clube sem ser pago e outros são pagos para amar o clube", em alusão ao facto de o SC dizer que ele não gosta do clube.O RM voltou a responder?
Eu gosto do SC mas o trabalho dele é treinar nao responder a adeptos que insultamSim. Hoje no Bolhão fizeram-lhe uma pergunta sobre as declarações do SC e ele disse algo como "ele ama o clube sem ser pago e outros são pagos para amar o clube", em alusão ao facto de o SC dizer que ele não gosta do clube.
A verdade é que o SC poderia ter-lhe respondido de uma forma mais inteligente assim colocou-se a jeito.
Mas esse gajo não se cala?Rui Moreira responde a Sérgio Conceição: "Eu não sou pago para amar, eu amo sem ser pago"
Eu acho que nem ele sabe onde quer chegarComentário um bocadinho demagogo.
Podia dizer a mesma coisa sobre ele e a câmara do Porto.
Ainda não percebi muito bem onde quer chegar o RM com isto.
Conquistar votos junto do eleitorado não portista numa possível candidatura nas europeias?
Pensa para 2024 e tenta capitalizar os "anti ceição" visto que AVB está do outro lado da barricada?
eu acho que não iria abdicar de treinar o plantel do Al Hilal para vir para aqui e receber muito menos, espero eu, pelo menos.para treinar o FC Porto? na hora! o gajo é muito vaidoso e o seu grande sonho sempre foi treinar o FC Porto.
deus nos proteja, colega eheh
É o clássico "perdido por 100, perdido por 1000. Safoda, agora faço o mesmo mas sem mãos."Eu acho que nem ele sabe onde quer chegar
Depois do comentário original já só fala por falar porque não vai andar para trás com aquilo que disse
não acusei toque nenhun...Faltou acrescentar o "indefectíveis" antes de defensores. Esses é que ao sê-lo, fazem do debate aqui uma luta de trincheiras.
De resto, apenas lamento que tenhas acusado o toque.