O jogo com o Portimonense foi algo estranho:
Não entendi, não vi nada de mais.O jogo com o Portimonense foi algo estranho:
Temos de perder para podermos renascer em grande e voltarmos a ser temíveis na europa e grandes como o trafica agora é com o anjo Rui Costa.![]()
Fortíssimos
reportado.Temos de perder para podermos renascer em grande e voltarmos a ser temíveis na europa e grandes como o trafica agora é com o anjo Rui Costa.
Meu caro, "é praciso pardere para se depois ganhare"reportado.
Isto não é o Shaktar!![]()
Fortíssimos
Eu nao menosprezo um clube que tem imunidade a receber o 2o cartao amarelo nestes jogos.não vai ser nada fácil defrontar o ULTRA poderoso sport lisboa e boifica
actual MAIOR candidato à conquista da champions league e mundial de clubes. espinha dorsal da selecção campeã do mundo. com o treinador mais desejado pela Alemanhã. com o maior dirigente mundial, um puro de alma e iluminado Rui Costa.
um clube que nada em dinheiro, fruto de incontáveis SUPER vendas e com um plantel cheio de jovens promessas da MELHOR academia do universo.
um clube transparente e que luta pela verdade desportiva e por uma sociedade limpa, feita só de bons valores e do lado certo da história.
--
já nós, enfim, coitaditos... somos os selvagens que vamos lá ganhar.
é isto.
AMO-TE FC PORTO![]()
Foi ironia certo ?Não entendi, não vi nada de mais.
Pronto, já sabes o nick do Fontela Gomes aqui no forum.Foi ironia certo ?
Titulos Europeus não lhes faltam !!!Temos de perder para podermos renascer em grande e voltarmos a ser temíveis na europa e grandes como o trafica agora é com o anjo Rui Costa.
Tem menos 10/15cm que o Taremi, diz o chibo! Eheh... e eu a pensar que o Zaidu era fodido!!!Portanto o Di Quedas tem desculpa para se atirar para o chão porque:
- É mais velho que o Taremi
- É mais baixo que o Taremi
- É mais leve que Taremi
Só falta dizer que é pior que o Taremi
Sim, tem de ser repetido...No momento do penalti o joao neves estava dentro da área.
Mesmo que não tenha tocado na bola não devia ter sido repetido o penalti?
Gostam muito de viver à margem da lei.No rascord:
"Saco azul no andebol do Benfica: team manager tinha esquema para financiar equipa sénior"
A máfia perto destes gajos eram uns meninos.
Já aqui o artigo para perceberes:E o que é que o garotão do team manager tem a ver com o benfica?
Não sei qual é a admiração, as escutas do Vieira eram claras, estava farto de "tapar buracos de 30 milhões todos os anos nas modalidades".No rascord:
"Saco azul no andebol do Benfica: team manager tinha esquema para financiar equipa sénior"
A máfia perto destes gajos eram uns meninos.