Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

4.81

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.81 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
2

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,041
43,047
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o Fábio foi contratado havia, se não estou em erro, Pepe, Marcano e Mbemba. Foi contratado para 4 central

Depois, com as lesões do Marcano e do Pepe, foi subindo posições e chamado para jogar várias vezes. Mas é o 4 central e para esse papel é difícil termos melhor, já que não somos o City.

Agora, com a baixa prolongada do Marcano e sempre a dúvida Pepe, é preciso repensar se não é preciso aumentar o nível da posição. E não será pelo Carmo, obviamente.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,553
8,263
Apesar de ontem ter estado abaixo do que sabe, o Fábio já fez muito melhor. Pode não estar 100% fisicamente, por estar com falta de confiança. Ainda assim, é uma boa opção para dar descanso a Pepe.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,031
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É um central habitualmente regular, mas necessita de uma alternativa que o mantenha alerta para não sentir-se tão confortável na sua posição.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,537
5,430
É um central habitualmente regular, mas necessita de uma alternativa que o mantenha alerta para não sentir-se tão confortável na sua posição.
No meu ponto de vista, deveria ter entrado pelo menos um central (talvez o ideal fossem dois centrais) considerando as idades avançadas dos centrais supostamente titulares.
Caso tivessem entrado dois centrais o Marcano deveria ter ido a vida dele, ficávamos ainda com o Pepe para situações muito específicas, mas quem sabe do assunto e teve a capacidade em decidir entendeu que estes 4 centrais dariam garantias, portanto, venham as vitórias e boas exibições e menos desculpas, sejam de árbitros, departamento clínico, etc.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,516
1,041
A questão é que não tem sido duro e tem estado mal nos duelos
Isto é que me preocupa

Certíssimo, mas é como disse ontem... se for a esmiuçar, ninguém tem estado bem

O Fábio, faz aquilo lhe pedem no meio da confusão, tal como o Eustáquio que também é criticado e outros tantos

Culpo mais o treinador que os jogadores quando se percebe que ninguém sabe o que anda a fazer em campo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,862
7,084
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para que está com receio de ir com tudo aos lances.

Com a idade que tem e ao tempo que já cá está tem que jogar com outro tipo de atitude.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fábio, se sexta jogares, não te esqueças de no final do jogo fazeres da tia maria um filete sem pão. vira-a para não queimares a mão eheh
 
  • Like
Reações: K92 e dragao86

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,728
2,647
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quando o Fábio foi contratado havia, se não estou em erro, Pepe, Marcano e Mbemba. Foi contratado para 4 central

Depois, com as lesões do Marcano e do Pepe, foi subindo posições e chamado para jogar várias vezes. Mas é o 4 central e para esse papel é difícil termos melhor, já que não somos o City.

Agora, com a baixa prolongada do Marcano e sempre a dúvida Pepe, é preciso repensar se não é preciso aumentar o nível da posição. E não será pelo Carmo, obviamente.
Acho o Fábio um optimo jogador para entrar do banco quando o titular se lesiona. Duvído que se arranje um jogador melhor para fazer esse papel que fique contente em fazê-lo tal como o Fábio Cardoso.
E não podemos ter uma é poca com 3 centrais. Com o Marcano de fora, seja de vez seja esta época, temos de ir buscar um central para ser titular ou pelo menos lutar pela posição, Acho que o João Marcelo que despacharam podia ter feito esse papel.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,250
24,075
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Certíssimo, mas é como disse ontem... se for a esmiuçar, ninguém tem estado bem

O Fábio, faz aquilo lhe pedem no meio da confusão, tal como o Eustáquio que também é criticado e outros tantos

Culpo mais o treinador que os jogadores quando se percebe que ninguém sabe o que anda a fazer em campo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Era tão mais fácil quando o Uribe e o Otávio com a sua agressividade e posicionamento filtravam o jogo adversário.

Agora é mais vezes exposto e mostra que não tem andamento para jogar no FCP.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
346
Faro
Acho o Fábio um optimo jogador para entrar do banco quando o titular se lesiona. Duvído que se arranje um jogador melhor para fazer esse papel que fique contente em fazê-lo tal como o Fábio Cardoso.
E não podemos ter uma é poca com 3 centrais. Com o Marcano de fora, seja de vez seja esta época, temos de ir buscar um central para ser titular ou pelo menos lutar pela posição, Acho que o João Marcelo que despacharam podia ter feito esse papel.
Ainda estou para perceber o empréstimo deste miúdo depois da sua compra, até a 6 podia jogar, ainda ontem falaram nisso no Grande Área da RTP3.
 
  • Like
Reações: StrecherBearer