Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

4.81

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.81 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
2

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,286
865
Braga
É mediano.

Com Marcano de fora e Pepe quase sempre lesionado... pode ser a chave desta época. Estamos bem fdd.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,556
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um quarto central, não o vejo como mais do que isso. Tem de ser suficiente para as competições internas, mas para Europa vai ser um Deus me livre se mantém a toada.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,248
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não tem nivel para estas andanças e há ainda quem confunda profissionalismo e atitude com qualidade.

Não sabe sair a jogar, não sabe defender a profundidade, e comete erros de quem sabe das suas limitações e quer se proteger em sair mal da fotografia.

Tal como Zaidu é um jogador que não deveria ter espaço num Porto de qualidade.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,252
19,382
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Montaram aqui a tenda pelos vistos...
Não tarda nada temos que ver futebol de merda e agradecer.

Já foi elogiado várias vezes, hoje fez um jogo de merda. E esta dupla de centrais é evidentemente um improviso...que rezo para que não se repita.

Tinha as mesmas cores mas não era a Roma era o Gil Vicente.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,204
10,385
Não tarda nada temos que ver futebol de merda e agradecer.

Já foi elogiado várias vezes, hoje fez um jogo de merda. E esta dupla de centrais é evidentemente um improviso...que rezo para que não se repita.

Tinha as mesmas cores mas não era a Roma era o Gil Vicente.
Evidentemente que se vai repetir, e muitas vezes. Normal a decadencia física do Pepe, como jogador de 40 anos. E com a lesao do Marcano, nao haverá outra soluçao.

Cardoso e Carmo serao os titulares em muitas ocasioes.
 
  • Like
Reações: vale e DanielCruz

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,615
1,563
Porto
Acho que o Fábio Cardoso, como 4° central, é bom e chega perfeitamente. Já fez bons jogos inclusive, em testes importantes, e não é nenhum cepo. Não é inferior, muito pelo contrário, a Stepanovs, João Paulos, Serenos e Ricardos Costas. O problema está longe de ser este (bom) jogador.

Quanto a mim, este está nos 3 primeiros da hierarquia. Os titulares estão perto da reforma e o 3° tarda em comprovar aquilo que esperávamos dele. Uma dupla de centrais titular, em condições normais, faz os jogos quase todos do campeonato.

De resto, temos muitos adeptos que não valem um chavo. Aquela assobiadela perto do fim abalou-o e ia-nos custando muito caro. Por momentos lembrei-me de uma outra absurda que deram ao Mariano Gonzalez e o homem nem o lançamento de linha lateral conseguiu fazer em condições. Ridículo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,356
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é capaz de fazer uma progressão com bola competente. De fazer um passe a rasgar para a frente.. nada de nada. Zero! Foda-se. Joga para trás e para os lados. Nada mais que isso.
 
P

portu

Guest
Não é capaz de fazer uma progressão com bola competente. De fazer um passe a rasgar para a frente.. nada de nada. Zero! Foda-se. Joga para trás e para os lados. Nada mais que isso.
Ou seja, é um central à anos 90.
O que não seria problema nenhum se ainda estivessemos nos anos 90, só que...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu avisei que este Cardoso é limitado e não serve para um Porto de bom nível.

E é um jogador que leva anos seguidos a ser bastante usado. Outros casais iguais persistem no plantel. Jogadores banais que continuam a entrar no 11 de forma regular. É o Porto actual.

Mas o adepto não percebe nada disto, né?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,952
30,037
O Fábio é muito melhor jogador do que aquilo que tem mostrado esta época. Não tenho dúvidas disso e já o vimos até no FC Porto. Agora, que não está a atravessar uma fase positiva e de boas exibições lá isso não. "Descobrir" o motivo disto e trabalhar sobre o mesmo.