Apostas Desportivas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu já vi um tipo perder na Betfair 5 digitos numa multipla de 25 jogos(salvo erro) por causa daquele "famoso" F.C.Porto-Tondela.

Mas alguém errar 3 prognósticos 1x2 em mais de 60 jogos de seguida nunca tinha visto. O @Marmita está no caminho certo para ser protipster 😂

• Haha
Reações: Marmita

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,915
3,547
Vila Nova de Gaia, 1981
Faço por mim, uso o Placard para tirar uns trocos, o Betclic para ver se acerto num bom numero !
Também jogava placard mas deixei. Como já disseram em cima , para quem tiver paciência e tempo nada melhor que live. Tenho feito uns guitos que dão para a semana café ,tabaco e merdinhas assim com mercado de golos. Sai poucoxinho de cada vez mas vai dando

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,079
8,621
45
Lisboa
ja estive na betclic, bwin (antes deste regresso deles a PT), betano, betfair ..... placard nunca estive...
não sei se já tem online, mas fazia-me confusao se ter que ir a papelaria e preencher um papel para apostar...
se tivessemos a meio de um jogo ou se a noite apetecesse apostar, nao havendo papelarias...nao se apostava...
porque nao uma casa apostas online, com promoçoes e tudo ? é mais comodo.
se ja tem online...ja estava na hora.... lol
neste momento estou na betclic ou betano...

D

DaniMontana

Guest
Isso é que era...

Tudo a dizer que ganha bem e tal, mas não vejo nada

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tou para ver o primeiro que apresente o balance sheet das apostas.

Havia aí um gajo no Instagram que tinha valores absurdos "ganhos" no betclic ou la como se chama e aind por cima era patrocinado pela própria betclic. O meu amigo começou a seguir e obviamente nunca conseguiu ganhar nada com as sugestões do artista, mas o artista todos os fins de semana metia no Instagram que tinha ganho X.

• Like
Reações: Um Portista