SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,751
Já não é para o Sérgio.

Se o Sérgio é mais agressivo leva com mais 2 ou 3 jogos de castigo e depois cai-lhe tudo em cima.

Isto já ultrapassa o treinador, isto é para a SAD do FC Porto.

Há gente que aparece muito na televisão, mas que não diz nadinha. Após o jogo em que fomos campeões na Luz, o Antero fez uma conferência de imprensa a enumerar e a mostrar todos os erros do Duarte Gomes no jogo.

O Baía e o Luís Gonçalves são bem pagos e nunca se lhes houve uma palavra, principalmente o Luís Gonçalves.

Se for mais uma vez através de newsletters, twitters e declarações de comentadores no Porto Canal, é para cagar. É um desserviço completo ao clube.

O clube precisa de gente nova. Precisa de um presidente com saúde que hoje não sairia do galinheiro sem arrasar toda esta gentalha que faz do futebol português um antro de corrupção.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
A ignore não muda o core do fórum.

Estou muito decepcionado com pessoas que cheguei a respeitar.
Caga nisso. Eles gostam. Eles nao estao aqui pelo Fcporto, a maior parte esta aqui é contra a SAD e ta mortinha pelas eleiçoes para por la o cadeira de sonho e outros estao aqui so para criticar o treinador. Os criterios continuam a ser sempre contra nos, mas a conversa aqui é sempre a mesma. Vêm falar q o Cardoso apos o carrinho bate com a perna no Neres, bate sim senhor mas podia evitar? julgo que nao! mesmo q a considerar q podia ? ia isolado em direção a baliza? nao nao ia.Mesmo q numa infima hipotese de ser bem expulso, o ano passado nao existe um lance mais claro q de penalty e expulsao q podiamos ter feito o 3-1, q o gajo corta e dps grande entrada de carrinho sobre o zaidu que seria vermelho e penalty. Deixaram correr tb. Estes mansos continuam a dizer q as arbitragens sao normais. Têm o q merecem. Roubados e mansos.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
Devemos neste momento olhar para dentro. Neste momento o nosso setor defensivo é o mais preocupante. Necessitamos de reforços em janeiro.
Do meio campo para a frente temos soluções interessantes e temos obrigação de jogar mais e melhor.
A aposta persistente no Taremi enerva-me. Vai sair a custo zero no final da época, e neste momento não anda a jogar rigorosamente nada.
 
  • Like
Reações: Emanujor

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,113
2,181
Vila Nova de Gaia, 1981
Nada apontar hoje sem ser a tardia mexida na equipa( como quase sempre, não se percebe)

De resto um dia de tugao normal. Podemos querer ser diferentes mas há alturas em que é preciso apertar. Não estou a ver tvtuga( nunca o faço depois dos jogos e não é difícil perceber porque) mas pelos vistos já estão a fazer o filme de que tudo foi normal.

Eles dominam a comunicação em Portugal. Não chega uma comunicação de e para portistas no porto canal. Não chega. nós "temos" uns anjolas que dizem umas coisas de vez em quando, ou gente sem expressao qualquer . é preciso apertar com os Rui Santos da vida. Mas não chega ser no Porto canal.
Não é suficiente.

Se os convidados do Porto sao escolhidos a dedo para serem mansos, ou figuras duvidosas o clube só tem de se desmarcar dessas pessoas, envergonha-las, mostrar que fazem um trabalho de merda na defesa do Fcp.
Não chega escrever numa revista de mês a mês. Nem convidar ilustres para galas. Vai ser um ano de Victan debaixo da língua semana sim semana sim senhor.

Perder chateia-me muito mas chateia-me mais sermos , nesta altura um clube "mudo" , sem ninguém que pegue na puta da espada em condições...
 
  • Like
  • Love
Reações: Dagerman e Anarkika

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,515
54,129
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não muda.

São pessoas com as quais há uns tempos conseguia falar e até eram gajos que me dava bem.

Agora só querem saber do treinador, de o ver ficar mal, das eleições.


Deixaram de ser adeptos basicamente.
São capazes de aceitar tudo desde que valide o que acham e pensam.

É triste para mim.
Agora boa noite, vou descansar.
Dorme bem!!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,527
21,427
Gaia
Não temos ninguém ao leme do clube, fomos sodomizados pela parcialidade de critérios brutal e ninguém do clube abre a boca.

ROUBO de CATEDRAL.
 
  • Like
Reações: Emanujor

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Eh pá, o SC não foi mais acutilante porque sabe que neste momento é importante estar no banco nos próximos jogos. Se vai a dizer o que pensa, passa mais uns meses na bancada. Por mim, esteve bem.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,433
107,965
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Compreende a expulsão, mas não compreende porque o critério não foi.mantido quando o trubin tira a bola dos pés de Taremi e de seguida rasteiro iraniano com o outro braço. Já ninguém entende o sarcasmo e a ironia?!?
Ninguém entendeu.
Distorce-se para dizer que ele acha que não porque assim dá para a narrativa.
 
  • Like
Reações: mesenga e Dias_21

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,117
4,902
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu gosto de ti Edgar, acredita.

Mas quanto mais extremismo houver num lado mais haverá do outro.

Repara, eu crítico um lance tático, tu respondes dizendo que eu ignoro o roubo do árbitro.


Fui o primeiro a ir à televisão chamar-lhe de corno filho da puta.

Mas entende que para mim é frustrante irmos em outubro agora e não termos ainda um jogo decente de futebol em Portugal, óbvio que com os roubos ficamos super débeis. Mas essa debilidade em muito advém de más decisões táticas do passado e do presente bem como a ignorância a erros que tivemos em vitórias que não quisemos corrigir.

Dito isto, não vás, digo mesmo.

Caso vás embora, estou a contar que o Indiana Jones sugira 3 jovens brasileiros interessantes a bom preço para o teu lugar
Eu até sou dos que defende a expulsão (pede embora não insulte quem pensa diferente, ao contrario do que fazem aqui comigo e com quem concorda comigo) mas não critico a exibição. Na primeira parte estivemos irrepreensíveis e na segunda estivemos muito bem, só que infelizmente marcaram mais um chouriço. Adorava ver este jogo 11x11
 
  • Like
Reações: mesenga
Estado
Não está aberto para novas respostas.