SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Estivemos bem na 1a parte apesar das condicionantes. Já se sabia que o 2o tempo seria de sofrimento, faltou mexer mais cedo na equipa para refrescar e trazer mais lucidez. Este jogo é de deixar um gajo fodido porque a ideia que fica é que 11x11 tínhamos argumentos para vencer em Lisboa.

Agora é preciso construir sob esta derrota e melhorar os níveis exibicionais da equipa. Não podemos continuar a sofrer tanto para vencer as equipas mais modestas, é preciso mostrar que estamos fortes para condicionarmos os rivais e mostrar que a qualquer escorregão estamos aqui.
 
Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu gosto de ti Edgar, acredita.

Mas quanto mais extremismo houver num lado mais haverá do outro.

Repara, eu crítico um lance tático, tu respondes dizendo que eu ignoro o roubo do árbitro.


Fui o primeiro a ir à televisão chamar-lhe de corno filho da puta.

Mas entende que para mim é frustrante irmos em outubro agora e não termos ainda um jogo decente de futebol em Portugal, óbvio que com os roubos ficamos super débeis. Mas essa debilidade em muito advém de más decisões táticas do passado e do presente bem como a ignorância a erros que tivemos em vitórias que não quisemos corrigir.

Dito isto, não vás, digo mesmo.

Caso vás embora, estou a contar que o Indiana Jones sugira 3 jovens brasileiros interessantes a bom preço para o teu lugar
Nao queres ir antes tu? fazias um favor a todos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Asimodan

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,814
6,760
Mais uma masterclass do nosso treinador que é salva por uma decisão aberrante do árbitro.

Quatro jogos contra o boche. Três derrotas.

Nos últimos dois jogos com eles criamos o bonito número de zero oportunidades flagrantes.

Vai valendo o fait diver dos árbitros para passar incólume e não ter que dar explicações sobre o aberrante futebol que se pratica e as opções dignas de um autista que toma.

Mas esses fait divers vão acabar...
Fait diver?
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,342
19,285
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Mais uma masterclass do nosso treinador que é salva por uma decisão aberrante do árbitro.

Quatro jogos contra o boche. Três derrotas.

Nos últimos dois jogos com eles criamos o bonito número de zero oportunidades flagrantes.

Vai valendo o fait diver dos árbitros para passar incólume e não ter que dar explicações sobre o aberrante futebol que se pratica e as opções dignas de um autista que toma.

Mas esses fait divers vão acabar...
Parece que o Serginho te calou.
Diz-me onde se escudou da arbitragem nesta conferência de imprensa.
É tão bonito bater.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,613
14,060
É um lance engraçado, porque se o Soares Dias que foi o VAR do jogo de hoje, tivesse aplicado o critério da expulsão do Fábio Cardoso, teria que ser grande penalidade a favor do FC Porto e expulsão do António Silva.

Toca na bola e derruba o jogador, com a bola a ficar jogável para o Taremi apesar do corte do Tone.
Nesse lance não vê penalty do toino... mas uns 30 minutos depois, num lance semelhante a meio-campo, já vê falta para amarelo do Uribe... e as papoilas ainda queriam vermelho!! lol
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,549
1,597
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Palavras fortes, segundo o apresentador do Porto Canal.

Está bem... boa noite que já se faz tarde. Chatear-se para quê se é tudo falinhas mansas.

Já mostraram as linhas no golo do Slb? Alguém tem a imagem do princípio da jogada?
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,343
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estamos há 3 anos com a mesma defesa, 3 anos!

Já tivemos 3 roubos contra o Benfica de Chaimite, zero palavras da sad e treinador.

Este ano não temos um jogo de jeito em Portugal, não temos 1!


Existe este comodismo no clube, porque é que não pode ser passível de crítica?
 
  • Like
Reações: Lucho75

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,796
35,710
Tenho vista para o Dragão.
O lampião vai isolado, mas não com a bola dominada nem enquadrado com a baliza (vai em diagonal da ala para o meio). É isto que justifica o vermelho? Poupem-me. No máximo dos máximos, seria amarelo, e e
 
  • Like
Reações: Vinha
Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,926
13,018
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Sérgio altera-se, enerva-se, é intempestivo.

"É uma vergonha, só faz figuras, só prejudica o clube."

Sérgio tem um discurso sóbrio, calmo, aborda a dualidade de critérios do Pinheirinho neste e nos outros clássicos recentes.

"Manso do crl, não diz nada, não defende o clube".

Decidam-se, s.f.f.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.