SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,781
3,262
39
Porto, Portugal
Eu vejo futebol ha 40 anos nunca vi um Lance destes aos 20 minutos nestas condiçoes
Nunca vi, nao sei explicar, nao sei justificar a diferença do lance pro David Carmo.
Nunca vi um vermelho deste Tipo, em milhares de jogos que vi. Nunca é vermelho jamais em tempo algum. Um tackle deslizante com um corte limpo na Bola e derrube do jogador em diagonal pra baliza vermelho directo
Nao tenho palavras
A seguir o carmo faz igual mas em linha Recta pra baliza e é amarelo
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,751
Sou eu e o Sérgio que achamos isso pelos vistos... eu até fui mais longe que ele vê lá tu.

Mas eu estou num fórum de adeptos de um dos dois grandes clubes portugueses... não posso esperar mais do que isto.
Claro, até porque o Sérgio não veio de um castigo pesado e de um linchamento público depois do que se passou na Supertaça.

Isto já ultrapassou o treinador.

Sim, não dá para esperar muito de adeptos num fórum de futebol. Tu está num nível de neutralidade e capacidade de abstração muito diferente, és um ser iluminado em relação aos demais portistas.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
O Sérgio altera-se, enerva-se, é intempestivo.

"É uma vergonha, só faz figuras, só prejudica o clube."

Sérgio tem um discurso sóbrio, calmo, aborda a dualidade de critérios do Pinheirinho neste e nos outros clássicos recentes.

"Manso do crl, não diz nada, não defende o clube".

Decidam-se, s.f.f.
Sao uns tristes. Criticar criticam sempre. Dizem uma coisa hoje para a semana dizem outra. Triste forum
 
  • Like
Reações: mesenga

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,423
107,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro, até porque o Sérgio não veio de um castigo pesado e de um linchamento público depois do que se passou na Supertaça.

Isto já ultrapassou o treinador.

Sim, não dá para esperar muito de adeptos num fórum de futebol. Tu está num nível de neutralidade e capacidade de abstração muito diferente, és um ser iluminado em relação aos demais portistas.
Tornou-se.

Uma das minhas decepções do fórum.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu até sou dos que defende a expulsão (pede embora não insulte quem pensa diferente, ao contrario do que fazem aqui comigo e com quem concorda comigo) mas não critico a exibição. Na primeira parte estivemos irrepreensíveis e na segunda estivemos muito bem, só que infelizmente marcaram mais um chouriço. Adorava ver este jogo 11x11
Não estivemos bem na segunda, recuamos e esperamos pelo golo para mexer com mais uma vez Galeno e Pepê de rastos
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,083
13,717
Sou eu e o Sérgio que achamos isso pelos vistos... eu até fui mais longe que ele vê lá tu.

Mas eu estou num fórum de adeptos de um dos dois grandes clubes portugueses... não posso esperar mais do que isto.
É muita burrice achar que o SC iria dizer outra coisa e clamar aos 7 ventos que perdeu o campeonato por causa dos ladrões!
E ainda disse na conferencia de impressa que se defendesse o nosso técnico que foi agredido iria ser castigado por mais de meio ano...
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,113
18,859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Quem jogou futebol, responda ao seguinte: quando fazem um carrinho em que limpam a bola. O contacto posterior com adversário é inevitável ou evitável?
O problema é que estamos na geração dos árbitros dos frames e dos slow motions. A maior parte nunca jogou futebol a um nível semiprofissional. Sabem lá o que é o futebol jogado.
 
  • Like
Reações: Dagerman e petric

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Claro, até porque o Sérgio não veio de um castigo pesado e de um linchamento público depois do que se passou na Supertaça.

Isto já ultrapassou o treinador.

Sim, não dá para esperar muito de adeptos num fórum de futebol. Tu está num nível de neutralidade e capacidade de abstração muito diferente, és um ser iluminado em relação aos demais portistas.
Nada disso... simplesmente deixei de pôr o cérebro num copo no que toca ao Porto.

Um dia vais ganhar maturidade e também o vais fazer.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,158
4,919
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Claro, até porque o Sérgio não veio de um castigo pesado e de um linchamento público depois do que se passou na Supertaça.

Isto já ultrapassou o treinador.

Sim, não dá para esperar muito de adeptos num fórum de futebol. Tu está num nível de neutralidade e capacidade de abstração muito diferente, és um ser iluminado em relação aos demais portistas.
Tanto elogio que me cheira a baile... xD
 
  • Haha
Reações: Kloppeição

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio altera-se, enerva-se, é intempestivo.

"É uma vergonha, só faz figuras, só prejudica o clube."

Sérgio tem um discurso sóbrio, calmo, aborda a dualidade de critérios do Pinheirinho neste e nos outros clássicos recentes.

"Manso do crl, não diz nada, não defende o clube".

Decidam-se, s.f.f.
Ou seja, é impossível pedir um meio termo, é isso?

O meio termo não existe, é uma invenção de laboratórios chineses? Só existem os extremos?
 
  • Like
Reações: Lucho75 e Bitaites

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,079
13,423
O Sergio ja se resignou. Caguem nisto malta. Vejam mas é a Premier League que desfrutam melhor do vosso tempo.
Essa do vejam a premier league... enfim... lol... estou-me a cagar para a premier league, alimentada por fundos americanos, petro-dolares e oligarcas... eu sou do Porto... não sou como certos artolas, que se mudam para paris, e viram adeptos do psg, para liverpool, e viram adeptos do liverpool... estou-me a cagar para todos esses clubes de merda!

Esta merda, com os castigos por criticar arbitragem, mesmo quando fazem erros de palmatória, é a maior mordaça disfarçada de fair-play...
O inútil do engenheiro anão, do glitter daddy e do homem da vassoura poderiam fazer algo, mas também depois não haveria mais ninguém de relevo para apontar o dedo durante uns meses.

O Rui Moreira também poderia criticar estas merdas, em vez de criticar o treinador de forma baixa e defender a sad...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,468
23,116
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Claro, até porque o Sérgio não veio de um castigo pesado e de um linchamento público depois do que se passou na Supertaça.

Isto já ultrapassou o treinador.

Sim, não dá para esperar muito de adeptos num fórum de futebol. Tu está num nível de neutralidade e capacidade de abstração muito diferente, és um ser iluminado em relação aos demais portistas.
Qual linchamento?

Depois daquela idiotice e das figuras que fez? Ainda foi injustiçado secalhar..

Eu já nem quero saber o que diz e o que faz, só quero que meta os melhores a jogar e a equipa a jogar a bola. Mas nem isso parece estar fácil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.