SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,983
5,665
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que o Sérgio diz é muito simples para quem ouve
Fala de 5 lances, 2 jogos, 3 nossos e 2 do Carnide para demonstrar o critério do senhor em questão

2 pisões do Eustaquio-2 amarelos
Hoje, pisão do Bah no Galeno- nada

Fábio corta a bola e derruba o adversário- falta e vermelho
Trubin corta a bola e derruba o adversário- nada

E depois também diz uma coisa muito clara "Ficámos reduzidos a 10 elementos, jogámos a partir daí contra muitos mais"
Devia escolher melhor as palavras, portanto. Jamais começar com uma frase em que todos vão pegar.

Digo novamente: devia, não só ele mas TODOS do clube, dar murros na mesa. O que aconteceu hoje foi um roubo histórico. Não se admite passividade perante este absurdo.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,158
4,919
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Acho muito boa a analise do Sérgio...Os dois lances são comparaveís...

Quer o Trubin quer o Cardoso usam o corpo para impedir o movimento de um jogador...depois de tocarem na bola...
 
  • Like
Reações: mesenga

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,358
4,307
O João Pinheiro já tirou a camisola vermelha do corpo?

No lance do Fábio Cardoso para mim é falta, agora não sei se é para amarelo ou vermelho.

O problema para mim está no critério. O Bah na calcadela ao Galeno nem amarelo levou.

Assim é impossível.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,413
191,629
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Engraçado isto do levantar a perna num carrinho que ocorre em meio segundo e andarem a justificar um vermelho com isto
O Fábio é um ser humano superior que processou o corte, o ressalto, o posicionamento do Neres e dos colegas em milésimas

Só o Otamendi no Zaidu, a deslizar do caralho mais velho, sem a bola por perto e a enfiar a chuteira no joelho do adversário é que não foi tão analisado
Árbitro desse jogo: Artur Soares Dias
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,122
18,864
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O movimento da perna que bate no Rafa é o movimento natural que fazes num carrinho para perderes velocidade após o choque. Foi a impressão com que fiquei logo.

Apesar de que hoje já vi muito por aqui a questão de que nunca se viu nada igual e tudo mais. Caso fosse falta, não convém esquecer que os novos critérios dizem que nem que seja um cuspe com mais água ou um sopro mais forte, se for o último homem, é vermelho
Para mim nunca pode ser falta. Isto porque joguei futebol e em posições similares.
Num lance daqueles, o contacto é inevitável. Nunca pode ser falta.
Isto no UK era siga, mas fácil.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,117
4,902
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O que o Sérgio diz é muito simples para quem ouve
Fala de 5 lances, 2 jogos, 3 nossos e 2 do Carnide para demonstrar o critério do senhor em questão

2 pisões do Eustaquio-2 amarelos
Hoje, pisão do Bah no Galeno- nada

Fábio corta a bola e derruba o adversário- falta e vermelho
Trubin corta a bola e derruba o adversário- nada

E depois também diz uma coisa muito clara "Ficámos reduzidos a 10 elementos, jogámos a partir daí contra muitos mais"
O fdp do Pina a dizer que o Galeno é que vai colocar o pé por baixo....
 

Lucas Lucas IV

Superior
28 Janeiro 2019
12
31
Ninguem consegue dar umas chapadas nesse Pinheiro. No ano em que visitamos o Centro de treinos dos árbitros resultou. Podiam fazer algo parecido ou seila. Se isto contnuar assim. Nem a LC vamos
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,079
13,429
vergonha do clube NUNCA .... pode-se é ter vergonha de algumas pessoas que vão passando pelo clube
Eu hoje, tal como na eliminatória de Munique em 2000, e o jogo em que o varissimo nos roubou à fartazana no primeiro ano do SC, só me fazem ter mais orgulho deste clube.

Do 11 inicial e do Zé Pedro, não tenho nada a apontar! Deram tudo!
Os restantes tiveram pouco tempo para fazer algo, e numa fase que já estavamos em desvantagem (mas o Borges, pela segunda vez consecutiva, entrou bem mal).

O SC talvez pudesse ter substituido mais cedo. Mas compreendo as dúvidas... os outros extremos não ajudam tanto a defender como o Pepê e o Galeno...
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim nunca pode ser falta. Isto porque joguei futebol e em posições similares.
Num lance daqueles, o contacto é inevitável. Nunca pode ser falta.
Isto no UK era siga, mas fácil.
O pior é que estes mesmos árbitros portugueses na Champions gostam de exibir a sua versão inglesa e mostrar que afinal são uns machões
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Como a merda das leis da arbitragem estão sempre a mudar, como está a questão do levar a bola controlada quando acontece o lance de expulsão??
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,303
9,620
Este jogo parece que deixa um vazio em todos nós. Primeiro porque perdemos e depois o jogo aos 20 minutos está irremediavelmente perdido. Em estratégia, tática e fisicamente.
Estamos à 7 jornada e podemoa ficar a 3 pontos do primeiro lugar. Ganhar todos os jogos até ao slb. scp.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,774
65,608
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem jogou futebol, responda ao seguinte: quando fazem um carrinho em que limpam a bola. O contacto posterior com adversário é inevitável ou evitável?
O problema é que estamos na geração dos árbitros dos frames e dos slow motions. A maior parte nunca jogou futebol a um nível semiprofissional. Sabem lá o que é o futebol jogado.
Não é falta nenhuma porra.

Mas o queridinho do fórum, o superdragão, pavão soares dias tinha obrigação de avisar o pinheiro que não era. Ponto!

Se na jogada corrida eu posso admitir que o pinheiro possa ter sido enganado pela velocidade e virilidade do Cardoso a disputar a bola, não posso admitir que o pavão soares dias não o avise do seu erro.

Curioso, ou talvez não, que o pavão soares dias chamou o pinheiro para dar VERMELHO ao Carmo... o que não vale ter amigos entre os "puros" do Porto.

Pobre do Mota que é de Vila Verde e não tinha amigos nos sueprdragões... poupava-lhe muito vidro no talho.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Ninguem consegue dar umas chapadas nesse Pinheiro. No ano em que visitamos o Centro de treinos dos árbitros resultou. Podiam fazer algo parecido ou seila. Se isto contnuar assim. Nem a LC vamos
So mesmo a levarem nos cornos começam a ganhar algum respeito. Qd apareceram os mails puseram o rabo entre as pernas, mas dps como foi tudo abafado pelo regime... estao a voltar a carga
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.