David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E dizer que o Carmo fez mais um excelente jogo.

Isso do perder em velocidade para o Rafa de início de época (o de fim é mais lento e desaparece) a maioria perde.
Da nossa história recente talvez só mesmo o Mangala o apanhava e o Mbemba ficava perto.
 
  • Like
Reações: pauloans e Dias_21

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,898
6,219
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fdx, o Rafa faz uma impressão e um nojinho...e nem é pelo que joga (pouco). É mesmo aquele estilinho...e aquele tamanho "ordinário"...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Que o Pinheiro é um ladrão e corrupto, já toda a gente sabe. Só o fato de nos continuar a arbitrar e ainda por cima em jogos destes é bastante revelador do que é e será este campeonato.

O que eu vejo muita gente a esquecer-se é que há um outro "FDP" envolvido no lance do Carmo, que mesmo com acesso a todas as imagens e repetições, teve a distinta lata e filha da putice de chamar o ladrão e corrupto para expulsar o Carmo.

Não sei se é condicionado por ser de onde é, se por ser ligado ao FCPorto, mas este ASD é sempre, sempre a mesma merd# quando está envolvido nos nossos jogos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,015
42,981
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma vergonha total toda a actuação arbitral, erros e mais erros.

1 não há falta nenhuma, corte limpo do Carmo, só bola.
2 o ASd chamar o árbitro para expulsar é uma ABERRAÇÃO

o ÁRBITRO A VER IMAGENS, ONDE SE PROVA O CORTE E NEM CONTACTO EXISTE
Não expulsa (nem podia) mas também não retira a falta.

E pior o lance é parecido com o outro, nas mesmas circunstâncias e ele tem um critério todo diferente...uma arbitragem ABERRANTE
Se as imagens do var que eles vêm são aquelas que se ve na transmissão ao mesmo tempo, natural não ter visto que nem falta foi. Meteram lhe imagens da lua, só para ver o espaço que havia para jogar se o rafeiro não fosse, supostamente, parado em falta

Quando lhe metem a imagem em pormenor onde se vê que nem falta é, ele ja tinha virado costas lol

Mas isto é tão previsível que no momento que ele da o amarelo disse logo ao meu avô que o var o ia chamar para dar vermelho. Na do FC o var adormeceu

Mas muito bom jogo do David. Mandão, confiante e pareceu me várias vezes a dar indicações ao Zé. Estou a gostar muito
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,390
"David Carmo:

depois de um ano muito difícil, está finalmente a sair da sombra, apesar de as circunstâncias a isso o terem obrigado. Com o FC Porto reduzido a dez, quase comprometia numa jogada em que Rafa arrancou uns bons metros atrás dele e que motivou ida do árbitro ao VAR para analisar uma possível expulsão do central dos dragões. Não se deixou abalar por esse momento e manteve o foco. Petar Musa quase não existiu no Benfica-FC Porto e isso deveu-se muito a ele."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: pauloans e Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
"David Carmo:

depois de um ano muito difícil, está finalmente a sair da sombra, apesar de as circunstâncias a isso o terem obrigado. Com o FC Porto reduzido a dez, quase comprometia numa jogada em que Rafa arrancou uns bons metros atrás dele e que motivou ida do árbitro ao VAR para analisar uma possível expulsão do central dos dragões. Não se deixou abalar por esse momento e manteve o foco. Petar Musa quase não existiu no Benfica-FC Porto e isso deveu-se muito a ele."
In +Futebol
Será opção porque tem de o ser, dadas as lesões de Marcano e Pepe, mas também porque devido a essa situação está a fazer por merecer.

Para muitos o rótulo de cepo está escrito na testa, mas quero acreditar que vai conseguir com uma sequência de jogos mostrar o seu real valor.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: pauloans e Dias_21