#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 6ª J.: Leixões-FC Porto B 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,723
108,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Nuno1979

Abri e nem um leixonense.
Estão mesmo em extinção.

Por outro lado já me enervei, apareceu a página daquele CONA DE SABÃO do Porto on Tour.
Segundo esse marreta nós é que estamos a "comprar a polémica para se sobrepor ao resultado" no clássico.

É disto que temos a nos "representar" nas redes sociais.
Uns têm bots pagos a lutar com unhas e dentes para espalhar propaganda.
Nós temos os doutos CONAS ENSABOADAS.

Sei que ele anda por aqui portanto, a tua página ó CONA DE SABÃO, é uma ofensa ao portismo.
É a página oficial do anti Ceição e dos conas lassas.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
@Nuno1979

Abri e nem um leixonense.
Estão mesmo em extinção.

Por outro lado já me enervei, apareceu a página daquele CONA DE SABÃO do Porto on Tour.
Segundo esse marreta nós é que estamos a "comprar a polémica para se sobrepor ao resultado" no clássico.

É disto que temos a nos "representar" nas redes sociais.
Uns têm bots pagos a lutar com unhas e dentes para espalhar propaganda.
Nós temos os doutos CONAS ENSABOADAS.

Sei que ele anda por aqui portanto, a tua página ó CONA DE SABÂO, é uma ofensa ao portismo.
É a página oficial do anti Ceição e dos conas lassas.
So mais um manso que deve ter odio a SAD ou ao mister. Em vez de defenderem o clube depois de ter sido espoliado andam armados em bom samaritanos. Estamos a ficar bonitos em relaçao a nossa massa adepta. Pipoqueiros
 
Última edição:
  • Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,723
108,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
So mais um manso que deve ter odio a SAD ou ao mister. Em vez de defenderem o clube depois de ter sido espoliado andam armados em bom samaritanos. Estamos a ficar bonitos em relaçao a nossa massa adepto. Pipoqueiros
Foi o Sérgio Conceição que pediu e fez para haver expulsão, para poder desviar as atenções com a derrota certa.
Aliás segundo esse douto até deviamos ter ficado com 9 que o Carmo agrediu a bola com um pontapé com muita força.
 
  • Haha
Reações: Nuno1979
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há clubes que é uma absoluta vergonha dizerem que são do Norte.
O Leixões é uma prostituta da capital.

É uma pena e uma tristeza que haja clubes do norte com uma mentalidade de escravo.

Adeptos do FCPorto não querem que outros clubes sejam simpáticos ao FCPorto, querem é que não sejam escravos.

A vida toda enrabados por um país ditatorialmente centralista e ainda há nortenhos que lá vão apresentar o rabo. É triste
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Há clubes que é uma absoluta vergonha dizerem que são do Norte.
O Leixões é uma prostituta da capital.

É uma pena e uma tristeza que haja clubes do norte com uma mentalidade de escravo.

Adeptos do FCPorto não querem que outros clubes sejam simpáticos ao FCPorto, querem é que não sejam escravos.

A vida toda enrabados por um país ditatorialmente centralista e ainda há nortenhos que lá vão apresentar o rabo. É triste
É animal em vias de extinção. Alguém acredita que os miúdos de 15/17 anos são verdadeiramente adeptos do Leixões ? O clube deles é o Porto ou o benfica. Mais ano, menos ano fecham portas. Por isso, ou pelas dívidas que tem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,735
Conquistas
5
Há clubes que é uma absoluta vergonha dizerem que são do Norte.
O Leixões é uma prostituta da capital.

É uma pena e uma tristeza que haja clubes do norte com uma mentalidade de escravo.

Adeptos do FCPorto não querem que outros clubes sejam simpáticos ao FCPorto, querem é que não sejam escravos.

A vida toda enrabados por um país ditatorialmente centralista e ainda há nortenhos que lá vão apresentar o rabo. É triste
O clube do norte que merece mais respeito é o Famalicão. Deram-nos os parabéns nas redes sociais pela conquista da Taça de Portugal e pelos 130 anos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,723
108,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há clubes que é uma absoluta vergonha dizerem que são do Norte.
O Leixões é uma prostituta da capital.

É uma pena e uma tristeza que haja clubes do norte com uma mentalidade de escravo.

Adeptos do FCPorto não querem que outros clubes sejam simpáticos ao FCPorto, querem é que não sejam escravos.

A vida toda enrabados por um país ditatorialmente centralista e ainda há nortenhos que lá vão apresentar o rabo. É triste
Têm 3 ou 4 escolas do trafica espalhadas no concelho que até retiraram um campo camarário em Leça do Balio a clubes pequenos e amadores que podiam aproveitar para a prática de desporto e os adeptos deles calados.
Falou-se, sem confirmação da possibilidade da nossa academia ser num baldio em São Mamede e fizeram manifs :LOL::LOL::LOL:

Mentalidade de escravo total.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,723
108,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É animal em vias de extinção. Alguém acredita que os miúdos de 15/17 anos são verdadeiramente adeptos do Leixões ? O clube deles é o Porto ou o benfica. Mais ano, menos ano fecham portas. Por isso, ou pelas dívidas que tem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já tinham fechado se a câmara não lhes pusesse a mão por baixo sempre.
E a Luisa é do FCP, mas tem pena deles.
Têm o campo ao abandono, é a câmara que faz a manutenção, que lhes renovou o complexo de treinos, que lhes está a construír a bancada que estava a ruir...

E têm um processo de descida em recursos.
 
  • Like
Reações: Ultra1992 e Maximus

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Têm 3 ou 4 escolas do trafica espalhadas no concelho que até retiraram um campo camarário em Leça do Balio a clubes pequenos e amadores que podiam aproveitar para a prática de desporto e os adeptos deles calados.
Falou-se, sem confirmação da possibilidade da nossa academia ser num baldio em São Mamede e fizeram manifs :LOL::LOL::LOL:

Mentalidade de escravo total.
Em Matosinhos( estou a falar mesmo da cidade e não do Concelho) há cerca de 20 ou 30 anos o Benfica tinha uma grande implantação no meio, agora não sei. O que me disseram há poucos anos é que a realidade mudou e existem muitos Portistas. Dentro do Concelho propriamente dito acho que existe muita gente Portista.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Já tinham fechado se a câmara não lhes pusesse a mão por baixo sempre.
E a Luisa é do FCP, mas tem pena deles.
Têm o campo ao abandono, é a câmara que faz a manutenção, que lhes renovou o complexo de treinos, que lhes está a construír a bancada que estava a ruir...

E têm um processo de descida em recursos.
Eu diria que provavelmente não será só pena. Em termos eleitorais ela tem de pesar bastante os passos que dá.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Já tinham fechado se a câmara não lhes pusesse a mão por baixo sempre.
E a Luisa é do FCP, mas tem pena deles.
Têm o campo ao abandono, é a câmara que faz a manutenção, que lhes renovou o complexo de treinos, que lhes está a construír a bancada que estava a ruir...

E têm um processo de descida em recursos.
Tal como o caro @pensador disse , interesses mais altos se levantam, nomeadamente eleitorais. Não fosse por isso e a Câmara já os tinha abandonado há muito. Mesmo assim tem o seu destino traçado, serão sempre um clube sem grande representatividade a não ser em Matosinhos e pelos mais idosos de lá.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,723
108,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em Matosinhos( estou a falar mesmo da cidade e não do Concelho) há cerca de 20 ou 30 anos o Benfica tinha uma grande implantação no meio, agora não sei. O que me disseram há poucos anos é que a realidade mudou e existem muitos Portistas. Dentro do Concelho propriamente dito acho que existe muita gente Portista.
80% da cidade são portistas.

Eu estudei na cidade já há muitos anos e já eram 12 portistas 4 benfiquistas e 1 lagarto aparecia de 5 em 5 turmas.
Agora deve ser mais pesado ainda.

O clube está em vias de extinção.
Já fui abordado por empresários da zona meus conhecidos com a possibilidade de criação de "um clube novo e diferente na cidade" porque sentem que aquele está morto e não representa a própria.

Isto é real.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,314
8,234
Quando estes filhos duma granda puta vierem ao dragão pra taça da carica é apertar com eles forte e feio e derrete los todos dentro das 4 linhas!
É uma pena o jogo não ser em matosinhos, ia ser mais complicado mas muito mais saboroso.

Ter de ir à amoreira a meio da semana numa sequência de jogos é muito chato.

De qualquer forma temos de rebentar com eles dia 23 dezembro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.