FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,017
42,984
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É preferível malhar num dos nossos do que falar de um penalti do tamanho do estádio

Mas não me admira, isto hoje a nível de gostos deve andar quase 50/50. O farsalona é o Porto de espanha, dizem
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,059
13,347
O Pepê é um dos melhores jogadores do Porto se não o melhor. De um momento para o outro pode decidir.

Galeno, Taremi, Eustáquio, Baro podem andar ali à noite toda que não sabem o que fazer à bola!

Bom jogo do Joao Mario.
No lance do Baro acho que o Central devia ter ido ao lance, hesitou o Gundogun embalou e ficou tudo fora de posições!

SC tem muito trabalho pela frente quando não tem mão de obra de qualidade pela frente!
O Pepê fez grande jogo contra o benfica... mas raramente o vi a resolver jogos...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,449
54,012
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É-me indiferente fazer um bom ou mau jogo. Quero é ganhar ou, no mínimo, empatar. Se perdermos é uma derrota e um bom jogo vale zero. Não somos o scp (ainda).
Entao quando perdemos so se pode chorar e maltratar tudo e todos

Nada de fazer comentários ao jogo jogado
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda vamos ter chance de ir buscar algo deste jogo

A chave é não perdê-lo no início da segunda parte e ter cabeça
E o treinador não fazer as substituições que costuma fazer a meter avançados e a partir tudo lol vamos ter calma
 
  • Like
Reações: jorgebest

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,767
Já perdemos uma eliminatória em Inglaterra com um frango do Helton (por exemplo) e não fomos a correr queimar o jogador! É óbvio que não devemos fazer isso com um jovem como o Baró. Não estava a jogar nada mal mas cometeu um erro comprometedor. Acontece aos melhores!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,987
9,805
Que o treinador mostre mão e que saque alguma coisa da cartola.

O que não faltam são opções no banco, coisa que o Xavi não pode dizer o mesmo, hoje.

Vamos ver se mexe já no intervalo ou se não.
 

beatje

Arquibancada
19 Julho 2018
319
457
Só na cabeça do Conceição é que um suplente do Casa Pia, que tem estado lesionado há várias semanas e tem nas pernas apenas 20 minutos de jogo contra o Benfica, pode ser titular num jogo destes. Enfim. Se falta intensidade ao Nico gostava de saber o que é que ele vê no Baró. Vergonhoso.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,353
Eu e mais alguns estamos fartos de escrever que o Baro não é jogador para o FCP.

Mas muitos ainda insultaram por cima.

Parabéns a quem o meteu no 11
BARÓ

EUSTAQUIO

GALENO

CARDOSO

CARMO

WENDELL

ZAIDU

Nunca podem ser titulares do MEU CLUBE.

NUNCA.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.