FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
360
736
Não sei como há portistas que gostam deste esgoto ambulante chamado Barcelona. Desde que me lembro na europa são roubos atrás de roubos
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
Nao há vitória moral nenhuma, mas estávamos a fazer um bom jogo. Qual e o problema de o dizer?

O resultado é o mais importante mas nao é tudo

preferia estar a jogar muito mal e a ganhar 3-0 com 3 autogolos, mas entre perder e jogar mal ou perder e fazer um bom jogo prefiro esta 2a hipotese
É-me indiferente fazer um bom ou mau jogo. Quero é ganhar ou, no mínimo, empatar. Se perdermos é uma derrota e um bom jogo vale zero. Não somos o scp (ainda).
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,555
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sofrer este golo em cima do intervalo foi um grande golpe. Estavamos bem no jogo.
Tivemos muito mais aproximações que eles, a questão é que não rematamos e depois andamos a dar bolas no nosso meio campo a torto e a direito, esta do Baró acabou por ser a pior porque não reagiu a uma infantilidade ENORME sua tendo consequências para o coletivo.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Vi agora o lance do PENALTY claríssimo... mas há aqui pessoal mais preocupado em atacar o jogador, treinador e afins... alguns até reagem mais se um gajo apontar as trafulhices do farsa, do que ao ver o FCP a ser mais uma vez gamado na Europa...
Estamos mal habituados a estas arbitragens da tuga que qualquer toque é fácil.

Muito bem o árbitro a deixar o jogo rolar, fossem todos assim.
 
  • Não gosto
Reações: Nonnenmacher

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
O pior do Baró é o tempo de reação...perdeu a bola mas a reação foi pior. Lenta.
Discordo, ele toca mal a bola e afasta-se dela....o erro dele é afastar-se da bola que tocou mal. Bastava continuar perto da bola que não estava sob pressão....mas ele afastou-se mesmo sabendo que tinha passado mal a bola.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,504
5,381
Difilmente Baró volta a ser jogador depois disto
A culpa não e do Baro, que até estava bem no jogo, mas erros destes não pode acontecer em jogos desta dimensão, e oferecer o ouro ao bandido, mas quem insiste no jogador e que e o culpado ainda para mais quando tem melhores soluções.no banco ou na bancada.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,446
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nao há vitória moral nenhuma, mas estávamos a fazer um bom jogo. Qual e o problema de o dizer?

O resultado é o mais importante mas nao é tudo

preferia estar a jogar muito mal e a ganhar 3-0 com 3 autogolos, mas entre perder e jogar mal ou perder e fazer um bom jogo prefiro esta 2a hipotese
Já estou farto deste discurso. É muito bom quando as coisas estão a correr bem. Mas numa época que se avizinha penosa não me vale de nada. Nada como vitórias para moralizar.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,052
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nao vir também seria enterrar o jogador que por sinal se nota que é frágil psicologicamente.

O jogador ficou tremendamente afectado!
Tens razão, é fraco psicologicamente. Se nós sabemos, imagina quem lida com ele todos os dias.

A questão é que o FC Porto é um clube de futebol, não é a Santa Casa da Misericórdia, ainda para mais quando estamos a falar de um jogador da equipa principal.

Se tem essa limitação em termos mentais, não tem condições para cá jogar. Tem de descer uns degraus e jogar num clube com outro nível de exigência. Aliás, vou mais longe: o Romário não é jogador de primeira liga exactamente por causa desse problema.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,475
1,153
Claro que não deve tirar, se não queima-o! Baro foi bom jogador até subir a equipa A, depois tornou-se num jogador banal, jogador para equipa mediana.

Não tem classe para jogar no Porto, não tem músculo e acho-o pouco inteligente e não vi nenhum evolução durante estas épocas na equipa A com empréstimos pelo meio!

Por isso acho que nao é jogador para o clube. Não é por ter falhado agora. Ele, Franco e outros tantos não tem qualidade para estar no Porto. Mas como nao temos dinheiro, não temos vícios.
dinheiro temos (algum) ... temos é gasto mal, em jogadores mal escolhidos (ou aproveitados) pelo SC
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,317
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ainda não tinha gostado de ver o FCPorto. Hoje estava a ser um bom jogo. Difícil mas estávamos bem.

O Baró enterrou a equipa, uma pena. Tb ele estava bem. Há tempo.

Seria demasiado estúpido enterrar o puto, o puto é bom de bola.
Não concordo nada. O que ele fez de bem, fê-lo sem transmitir a mínima segurança/confiança. E tentou fazer muito pouco. Destoou por completo dos colegas no que é colocar garra em campo. Não vou nessa, desculpem. Culpa de SC. O Baró que vi hoje foi o que vi na Amadora.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.