Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas afinal quais são os números do mister?

Ganhamos em 6 anos, 3 campeonatos o que para um clube ganhador como o nosso, não deixando de ser de louvar também não é nada so outro mundo.

Como exemplo basta lembrar do muito maior sucesso que entre nós teve o Prof. Jesualdo Ferreira.
O Jesualdo ganhou contra o paulo bento, noutro contexto.
Nos vinhamos perdendo com rui vitorias, eles tinham um tetra, tinham arbitros, noa tinhamos fair play.
50% em 6 (com um roubado pelo regime e o do covid roubado pelos calimeros), comparado com que vinha de tras...

Repara que o regime nos ultimos 10 ganhou 6. 3 nossos e um dos calimeros.

Podiam ser mais? Claro, claro que podia ser melhor, mas o pior aud fazemos é menosprezar o trabalho e os numeros ds um treinador vencedor, seja vp seja sc , seja quem for.

"Isto nao é preciso treinador" "um macaco no banco ganhava isto" "basta nao estragar"...esta soberba é o 1o passo para o insucesso.

• Like
Reações: Edgar Siska
D

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tá bonito
Tá um ambiente top
O ambiente está uma merda porque há pessoas que não sabem discutir minimamente.

Não aceitam que haja membros do fórum que já estejam fartos do treinador cada um com as suas razões fundamentadas.

Basta alguém dizer que acha que o SC quer sair que começam logo Paco isto Peseiro aquilo. Depois andam aí meia dúzia de engraçados que nas vitórias mandam postas de pescada sem conteúdo nenhum a distorcer tudo usando a ironia para qualquer tema.

Um ambiente igual aquele que houve em tempos no tópico da SAD e culpa de quem? De uns quantos fanáticos do presidente que não aceitavam a ideia de outros foristas. Felizmente agora já está melhor porque já quase tudo percebeu o que é preciso para o futuro do clube.

Ambiente mau por causa do endeusamento que se faz a um treinador que, na minha opinião é um ótimo treinador, mas que se calhar já começa a ser parte do problema.

E isto é a minha opinião, que se calhar é diferente da tua mas podemos discutir isto sem os fanatismos (não digo que o faças). Em algumas merdas eu devo estar certo noutras vou estar errado

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,755
149,748
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O ambiente está uma merda porque há pessoas que não sabem discutir minimamente.

Não aceitam que haja membros do fórum que já estejam fartos do treinador cada um com as suas razões fundamentadas.
Sim é isso mesmo.

Quem tá certo é quem insulta membros e quem vai chamar lixo e atrasado a jogadores do plantel.
"Crítica".
Ou literalmente "mongolóides" a colegas do fórum.

Os outros são todos ceicionistas.
Todos, nem um resiste.
E criam um ambiente de morte com a sua mania de tentarem ser porreiros

É simplesmente fútil continuar a tentar colocar um pouco de bom senso.

Eu é que sou extremista porque quero ver regras cumpridas e porque sei lá, acho que criticar e insultar são coisas diferentes.
E porque quero que o pessoal seja mais moderado uns com os outros.
Mas não dá, és logo mandado para "shô ceicionista do camandro, extremista".

Continuem, têm o fórum que mercem, onde o próprio administrador e gestores dizem que não se revêm minimamente nisto.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,755
149,748
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda no pós jogo um comentário equilibrado sobre o que de bem e mal foi feito, inclusive com crítica ao treinador:

1 - Pelo onze pois acho que o Baró não tem, não habilidade ou capacidade técnica, mas estrutura mental para jogos desta pressão.
2- Pelo conservadorismo e tempo de demora em mudar

"Ceicionista"

"Ceiçonettes"

"Conceição é um Deus infalível"

É literalmente cagar no que os foristas vêm cá fazer, quem são, o que dizem.
Passar com o bulldozer por cima.

Depois sou eu o extremista.
É bem.

Deve ser o Bizarro World.

Última edição:
  • Haha
Reações: Calabote

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
50% da equipa ontem foi o SC, foi no primeiro tempo.
No segundo tempo os jogadores dizeram o que quiseram, nao ligaram ao que o mister lhes disse.

E o ivan jaime é o futuro do futebol, melhor jogador do Porto vi num ranking, so nao sei como depois de 3 jogos no malaga na liga 2 e 60 no poderoso Famalicão mais ninguém lhe pegou...por sorte o munso do futebol esta cheio de cegos e deixam messis nakamessis iturbes e ivan jaimes a nossa disposicao.
É preciso é ter bom scouting.
Não sei se o Jaime é isso tudo, mas podes perguntar ao treinador pois foi vontade expressa dele e pelo qual se pagou 10M

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,755
149,748
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Jesualdo ganhou contra o paulo bento, noutro contexto.
Nos vinhamos perdendo com rui vitorias, eles tinham um tetra, tinham arbitros, noa tinhamos fair play.
50% em 6 (com um roubado pelo regime e o do covid roubado pelos calimeros), comparado com que vinha de tras...

Repara que o regime nos ultimos 10 ganhou 6. 3 nossos e um dos calimeros.

Podiam ser mais? Claro, claro que podia ser melhor, mas o pior aud fazemos é menosprezar o trabalho e os numeros ds um treinador vencedor, seja vp seja sc , seja quem for.

"Isto nao é preciso treinador" "um macaco no banco ganhava isto" "basta nao estragar"...esta soberba é o 1o passo para o insucesso.
As pessoas habituaram-se, ou nasceram no tempo dos tetras fáceis e pentas, com o carnide do Vietname cheios de toscos que não teriam lugar no Estoril e alguns deles no Oriental.
O Sporting nem contava.
Ou depois contra o Paulo Bento, falhado, do quadradinho mágico no meio campo.

A dificuldade está mais parecida sim com a que tínhamos no final dos 80's/inícios de 90, uma altura em que houve uma alternância e variação de campeões, mas cujo mais consistente acabava por ser o FCP.
Só que era uma altura onde o carnide tinha menos domínio dos bastidores, haviam mais árbitros independentes.
A comunicação social era péssima e voltou a esse nível de guerrilha.
Esteve mais calma alguns anos, com picos de alguns nojentos, mas voltou a esse registo, muitas velhas figuras ressurgiram e houve um ocupar do espaço mediático por parte do carnide, por plano elaborado. Nesses finais de 80's e 90's era mais porque a velhada que tinha lugar nas estações que haviam era dos tempos da outra senhora.

Mas acaba por ser o cenário mais parecido que tens em relação temporal.

A última frase era o que se dizia no fim do título do VP "ah até um chimpanzé no banco se arrisca a fazer do Porto campeão", depois muito pelo roubo e também por esta prosápia levamos com 4 anos de ensaboadela e tivemos alguns treinadores completamente análogos ao chimpanzé, mansos e amestradinhos.

Última edição:

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Não sei se o Jaime é isso tudo, mas podes perguntar ao treinador pois foi vontade expressa dele e pelo qual se pagou 10M
Se perguntasse perguntava pelo Loum e pelo Grujic. Esses dois nao entendo de todo a sua vinda.

Este vai a tempo de ser craque. Ate ver, nao é. Tem de dar a perna, como todos.

Sobre os 10M...isso é para perguntar a quem negociou, nao foi o treinador.

Última edição:

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
As pessoas habituaram-se, ou nasceram no tempo dos tetras fáceis e pentas, com o carnide do Vietname cheios de toscos que não teriam lugar no Estoril.
O Sporting nem contava.
Ou depois contra o Paulo Bento, falhado, do quadradinho mágico no meio campo.

A dificuldade está mais parecida sim com a que tínhamos no final dos 80's/inícios de 90, uma altura em que houve uma alternância e variância de campeões, mas cujo mais consistente acabava por ser o FCP.
Só que era uma altura onde o carnide tinha menos domínio dos bastidores, haviam mais árbitros independentes.
A comunicação social era péssima e voltou a esse nível de guerrilha.
Esteve mais calma alguns anos, com picos de alguns nojentos, mas voltou a esse registo, muitas velhas fihguras ressurgiram e houve um ocupar do espaço mediático por parte do carnide, por planoelaborado. Nesses finais de 80's e 90's era mais porque a velhada que tinha lugar nas estações que haviam era dos tempos da outra senhora.

Mas acaba por ser o cenário mais parecido que tens em relação temporal.

A última frase era o que se dizia no fim do título do VP "ah até um chimpanzé no banco se arrisca a fazer do Porto campeão", depois muito pelo roubo e também por esta prosápia levamos com 4 anos de ensaboadela e tivemos alguns treinadores completamente análogos ao chimpanzé, mansos e amestradinhos.
Por acaso acho que o chimpanzé no lugar do NES tirava o título ao rui vitoria.
Pelo menos nao levava um encontrao do melhor avancado da liga excepto contra o porto. Nem dava os parabens pelo gamanco.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,755
149,748
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso acho que o chimpanzé no lugar do NES tirava o título ao rui vitoria.
Pelo menos nao levava um encontrao do melhor avancado da liga excepto contra o porto. Nem dava os parabens pelo gamanco.
O NES foi muito roubado, sem isso tinha sido campeão normalmente.
Mas acho que com um pouco de revolta na equipa podia ter dado o clique, na altura em que a distância era de 1 ponto e ele era manso manso mansoooooo!
Um verdadeiro "porreiro pá"!

Demasiada ligação ao Mendes também não ajudou nele, não queria se queimar com o amigo.

• Like
Reações: Nuno1979 e Calabote

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O NES foi muito roubado, sem isso tinha sido campeão normalmente.
Mas acho que com um pouco de revolta na equipa podia ter dado o clique, na altura em que a distância era de 1 ponto e ele era manso manso mansoooooo!
Um verdadeiro "porreiro pá"!

Demasiada ligação ao Mendes também não ajudou nele, não queria se queimar com o amigo.
Tem aquele jogo com o setubal...valia tudo.
Menos jogar a bola.

Mas sim nao tinha aquela raiva, era um somos porto muito teorico, muito contido.
E nesse ano com um pouco mais de querer , de raca se calhar tinhamos ido la.
O que o queinou foi mesmo o ser mansinho, creio.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Não é para mim mas Taremi e Evanilson!!

No entanto, no próximo jogo, Namaso e Evanilson
O Namaso para mim tem um problema. Ainda não consegui perceber em que posição ele rende mais.
Sobre o Evanilson...hmmmmm...depois de uma lesão?
Tu metia-lo logo no onze?

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mas afinal quais são os números do mister?

Ganhamos em 6 anos, 3 campeonatos o que para um clube ganhador como o nosso, não deixando de ser de louvar também não é nada so outro mundo.

Como exemplo basta lembrar do muito maior sucesso que entre nós teve o Prof. Jesualdo Ferreira.
Outros tempos

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E o Mestre, quantos anos treinou o Porto, e ganhou "apenas" 2 títulos de campeão?
Mas um dos nossos vale por dois ou mais dos rivais de lisboa, já ele dizia e com muita razão.
E digo mais nos tempos do Jesualdo o mister nos 6 anos tinha ganho 5. Na altura nao eramos tao gamados como na ultima decada.

• Like
Reações: Calabote