FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Qual? O que espetou uma bicicleta lá dentro? Sim, fora do jogo, mas por cms.

Dos piores da história?

Sim sim…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O teu melhor marcador é um defesa central com 2 golos. Não disse que são maus jogadores, tecnicamente o Taremi é muito bom mas colocar a bolinha lá dentro que é bom é um filme de terror, para além desse lance (que me levou á loucura durante breves segundos no estádio) que remates perigosos é que tiveste? Tens o lance do Pepê em que ele encona até perder a bola, tens 300 lances do Galeno em que ele engonha até perder a bola, tens 400 cruzamento rasteiros que vão duma ponta do campo á outra.
Os nossos avançados têm as suas boas características mas nenhum deles tem o raio de faro para o golo e assim torna-se dificílimo ganhar jogos em que só vamos ter meia oportunidade de golo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Como assim é muito discutível?

A definição de xG apenas aponta para os remates. Em qualquer lado.

Se para ti não é irrelevante tudo bem. Mas claro que uma oportunidade sem remate representa mais perigo que um remate de uma posição desfavorável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu concordo contigo.

Discutível no sentido que pode haver quem assim não pense e tenha argumentos para defender essa posição que não estamos a considerar...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,735
3,280
Eu concordo contigo.

Discutível no sentido que pode haver quem assim não pense e tenha argumentos para defender essa posição que não estamos a considerar...
Mas isso não faz sentido.
Por isso é que existe a métrica do número de oportunidades e dos xG. São coisas diferentes.

Claro que uma oportunidade é algo discutível, mas o caso do Pepê parece-me evidente.

E de qualquer forma, o lance de golo deles foi oferecido por nós. Claro que faz parte do jogo, mas foi a única grande oportunidade deles e foi dada e para quem argumenta que o resultado foi injusto isso tem o seu peso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas isso não faz sentido.
Por isso é que existe a métrica do número de oportunidades e dos xG. São coisas diferentes.

Claro que uma oportunidade é algo discutível, mas o caso do Pepê parece-me evidente.

E de qualquer forma, o lance de golo deles foi oferecido por nós. Claro que faz parte do jogo, mas foi a única grande oportunidade deles e foi dada e para quem argumenta que o resultado foi injusto isso tem o seu peso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E qual foi a nossa GRANDE oportunidade?

Uma bola que nem chegamos a rematar?

Não é um bom caminho para defender a injustiça do resultado ir pelas grandes oportunidades...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,735
3,280
E qual foi a nossa GRANDE oportunidade?

Uma bola que nem chegamos a rematar?

Não é um bom caminho para defender a injustiça do resultado ir pelas grandes oportunidades...
Para mim é uma oportunidade do mesmo nível. Até diria que podia ser mais oportunidade pelo tempo que o Pepê tem (confesso que ainda nem vi o lance em casa…).
Também a do Wendel. Essencialmente essas.
A do Eustaquio na primeira parte pareceu me uma boa oportunidade mas não vi repetição também, não tenho bem noção. E o cabeceamento do Taremi.

Eles além do golo tiveram um remate do Felix fora da área (dessas tivemos várias…) e outro do Felix mais perigoso cortado para canto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,767
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A melhor tirada foi dizer que tinha o braço ao longo do corpo. Está logo aí uma bela foto a comprovar o que diz… que imbecilidade lol, pior é que fomos bem fodidos uma vez mais.
O cancelo é um jogador burro, nem falar sabe.

Incrível como jogou em tantas equipas de topo.

Não esquecer que é horrível na seleção.

Bom contra as Andorras desta vida.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,138
13,492
Alg
O Hulk ainda fazia mossa nesta equipa...
Sim... embora, diga-se de passagem, nunca brilhou intensamente na champions com a nossa camisola contra um tubarão...

No primeiro ano, ainda se estava a adaptar. Brilhou com o patético, se não estou em erro, mas o patético na altura não era o que é hoje: foram duas épocas seguidas a serem enrabados por nós! Quem brilhou mais nesse ano foi o Licha (na liga é que nem tanto), Lucho, Bruno Alves (depois enterrou em old Trafford), Cissokho...
No segundo ano, quando poderia brilhar frente ao arsenal, leva com o castigo dos túneis, foi a jogo, mas claro que sem ritmo... brilhou com patético, mas não era nenhum tubarão.
No ano seguinte ganhou a liga Europa e foi estrela... por isso não jogou na champions.
E no último ano, foi dos poucos que se safou, num plantel que estava a fazer a cama a treinador e clube... não teve hipóteses de brilhar... foi pena.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Para mim é uma oportunidade do mesmo nível. Até diria que podia ser mais oportunidade pelo tempo que o Pepê tem (confesso que ainda nem vi o lance em casa…).
Também a do Wendel. Essencialmente essas.
A do Eustaquio na primeira parte pareceu me uma boa oportunidade mas não vi repetição também, não tenho bem noção. E o cabeceamento do Taremi.

Eles além do golo tiveram um remate do Felix fora da área (dessas tivemos várias…) e outro do Felix mais perigoso cortado para canto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Provavelmente mudarias de ideias se revisses o jogo.

Ao vivo e com a emoção do momento, nem sempre temos a melhor percepção das coisas.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,138
13,492
Foda-se... finalmente a ver o jogo... no final parecia que estavamos a jogar contra o paços... redes sempre a queimar tempo...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
eu não digo? 😂
Eu e um amigo ha uns tempos pedimos ao meu filho mais velho para nos tratar por irmao, num bar da praia, para impressionar as miudas.
E ha uma que nos topou e nos diz: se ele for teu irmao fico impressionada é com o teu pai nao e contigo hahaha
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,732
Conquistas
5
Foda-se... finalmente a ver o jogo... no final parecia que estavamos a jogar contra o paços... redes sempre a queimar tempo...
Eu vejo muitos jogos do Barça e raramente vi-os tão borrados e a ser encostados atrás como no Dragão. Fizemos um belíssimo jogo.

Quem vir este jogo sem olhar para os nomes e ligas das equipas, não dá para dizer quem é o colosso.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Barça há 1 ano foi a Milão jogar com o Inter com a defesa Sergi Roberto, Eric Garcia, Piqué e Marcos Alonso
No Dragão jogou com Cancelo, Araújo, Kounde e Balde

O declínio do Barça é notório......
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.