FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,136
Ontem além da gatunagem faltou o que falta (quase) sempre para darmos o passo em frente: classe.

No ano passado ficamos nos oitavos com o Inter porque faltou...classe.
Este ano, não se ganhou ao Barcelona por falta de classe.

Pensei que o Nico e o Jaime fossem o aporte dessa classe mas como monos que são, jogam Baró e Eustáquio.

Só daremos um passo em frente nos resultados quando tivermos classe.
 

Cláudio Pitbull

Superior
29 Maio 2023
10
19
Porto
A história europeia do Porto esta cheia de jogos como o de ontem

Jogos contra grandes equipas que jogamos bem mas acabamos por perder de forma inglória
Mas tens de ver que tens muotos portistas que apagaram a memória, só lá está 2011.

Por isso acham que o Villas-Boas vai mudar o futebol nacional e agora a UEFA.
Vamos passar a controlar tudo.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,427
Vila Nova de Gaia, 1975
Rematar ou não é irrelevante para uma oportunidade. Ele podia fintar o GR e dps perder a bola e a decisão não seria pior apenas porque não entra nos xG. Esse é o mal de quem não sabe olhar para estes dados (e eu acredito que tu saibas).

Não vale a pena olhar para os nomes dos jogadores porque se não obviamente nem valia a pena jogar, eles são melhores.

A estatística é importante se olhares para ela como um todo. Estás apenas a olhar para um dado facilmente justificável.
O número de toques na área também é algo importante, por exemplo. E depois aí é que se nota a diferença dos jogadores, é um facto, mas isso já sabemos à partida.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é irrelevante e eu não estou a olhar isoladamente para o xG.

Na prática, foi um jogo relativamente equilibrado.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
A principal razão para o nosso xG ser tão baixo é termos dos piores avançados da nossa história no que a enfiar a redondinha lá dentro diz respeito, não é por acaso que o Ter Stegn é quem tem o rating mais alto.
Qual? O que espetou uma bicicleta lá dentro? Sim, fora do jogo, mas por cms.

Dos piores da história?

Sim sim…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,427
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que é irrelevante.

O lance do Pepê foi a melhor oportunidade que tivemos e não contou para os xG.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para mim não é irrelevante.

É muito discutível que valha zero, mas vale, seguramente , muito menos que a do Ferran Torres (isolado em frente ao redes e com pouca ou nenhuma pressão dos defesas) que dá o golo ao Barcelona.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
Para mim não é irrelevante.

É muito discutível que valha zero, mas vale, seguramente , muito menos que a do Ferran Torres (isolado em frente ao redes e com pouca ou nenhuma pressão dos defesas) que dá o golo ao Barcelona.
Como assim é muito discutível?

A definição de xG apenas aponta para os remates. Em qualquer lado.

Se para ti não é irrelevante tudo bem. Mas claro que uma oportunidade sem remate representa mais perigo que um remate de uma posição desfavorável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.