Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,505
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Eu não jogo futebol à mais de um ano por causa de uma cirurgia complicada e aposto o que quiserem que fazia 90min e não tinha lesão! Cansado e com a língua de fora? Sim. Lesão muscular duvido!
Este gajo tem flop escrito na testa e , por mim, em janeiro ia de sopa e nunca mais me ia lembrar sequer que passou por cá
Aposto que não aguentavas nem 20 minutos, garotão.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,178
3,883
Tem que ser melhor gerido. Esses rótulos de flop e jogador de cristal não me dizem nada. Temos preparadores físicos e médicos a serem pagos pelo clube para isto não acontecer. Responsabilizar o rapaz porque o metem a jogar cedo demais é só ridículo.
 
  • Like
Reações: Galego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,220
50,643
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Percebem o motivo de ter custado 10 milhões? Porque tá acabado fisicamente.
Então devia ter custado perto de 0. Quem o contratou por esse valor com histórico de mazelas devia encher um balde de merda, enfiá-lo na cabeça e ficar com ele posto, ao sol, durante um dia.
 
  • Love
Reações: Dias_21

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Mas alguém acredita que é por o homem não se deitar a horas decentes que se lesiona com esta facilidade? Menos.
Tens pessoas que vão fumar a vida inteira e morrer aos 90 anos e outros que vão morrer de um cancro aos 40. Outro exemplo, acho completamente estupido ser vegan quando tens na tu familia varios casos de doenças cerebrais. Cada um é diferente.
 
  • Like
Reações: DeZ e Galego

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,550
3,349
Portanto... o SC diz ontem que o Verón está lesionado, perguntam se vai à selecção brazuca e ele responde " vamos mandar os dados clínicos para os brasileiros " e eu ao ouvir aquilo levei como um não.

Qual não é surpresa que aparece hoje a titular e acontece isto... epa.

Não é normal.
A conclusão que tiro é que dentro do clube, já todos perceberam (tarde) que o Veron é um caso clínico sem solução infelizmente, e essa de enviar os dados para o Brasil é ironia e já agora um assumir que falhamos no momento da contratação.
Estava a ver o jogo da equipa B hoje e quando ele se lesionou pensei, isto não é normal… lesionado crónico.