FC Porto
1
Portimonense
0
Oct 08, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,141
13,504
Eu acho que melhorou porque teveordens para avançar no terreno. Já estava a melhorar no final sa primeira parte exactamente por causa disso. No início estavam os dois médios muito recusdos e em linha. Já no ano passado tínhamos esse problema.
Acho estranho que tenha sido por ordens... o Varela é um 6... porque raio daria o SC ordens ao Nico para jogar junto do Varela? Principalmente antes do 1-0.
O Eustáquio também é um 6, mas já leva mais de um ano a jogar mais avançado no FCP... e supostamente não é um trinco tão forte como o Varela... faria mais sentido que as ordens tivessem sido dadas ao contrário.
O que me parece é que a dinâmica com o Eustáquio é diferente - os dois sobem alternadamente. Talvez o Nico esteja mais habituado a tais dinâmicas, em vez de ter a responsabilidade de ser constantemente o motor da equipa.
 
  • Like
Reações: Moreira

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,344
23,578
62
Aveiro
Acho que mandar subir os centrais nos cantos é um castigos aos moços.....a bola mais depressa chega ao Diogo Costa do que á área adversária. É impressionante a quantidade de cantos assim
E há um canto que o Baró se lembra de centrar directamente para a área quando só lá estavam 3 jogadores nossos contra 8 ou 9 deles!... :LOL:
 
  • Like
Reações: Moreira

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Depois, segundo alguns oráculos, o ambiente tóxico é provocado por quem não gosta/critica o treinador... anda aqui um autêntico atrasado mental a provocar e a ser troll com quem critica o treinador ou a exibição do Porto... outros que tais, e sempre o mesmo grupinho, vão-lhe lambendo os tomates ( usando o pobre Forrest como pateta útil ) e gozando o prato... depois tem a distinta lata de dizer que existe mau ambiente e que vão abandonar o fórum, e outras queixas que devem ser tecladas com o quadro do menino da lágrima ao lado...

O fórum vive o seu momento twilight zone, em que o grupo que é claramente o mais agressivo, provocador com qualquer um que se atreva a fazer uma crítica ao treinador, se queixa de serem perseguidos e que o ambiente é tóxico.

Azar o deles os "infieis", os "bons rapazes", os que "não percebem nada" e os que " querem um peseiro ou o treinador do Chaves " estão aqui para ficar e durar!
Nao sei de quem falas, mas qd falas de atrasado mental fez-me logo lembrar uma foto que vi na net. Era esse que falas? é que parecia mesmo um.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
Esse lance é surreal.....uma equipa profissional com 4 jogadores na área contra 1 defesa e o gajo que tem menos espaço aberto decide ser ganancioso e tentar o golo. Bastava encostar num colega....coisas fáceis que os nossos avançados teimam em tornar difíceis
É o problema do Pepê (na minha opinião). Tem muita qualidade técnica e faz coisas impressionantes mas, infelizmente para nós, é quase sempre inconsequente. Falha na decisão e na finalização de uma forma impressionante.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu disse a semana passada que estava a quente quando o afirmei, disse e desdisse em 10 minutos. Não deve ser para mim.
Pode ser para o @Calabote que foi com quem o @Vieira_Amares teve uma alteração recente.
Mas isso só ele pode esclarecer.

A única parte que discordo do comentário é que ambos os "grupos" ou lá o que é contribuem para mau ambiente. E dar esse passo de assumir isso vai ser o passo inicial para todos se darem melhor.
Porque cada um se agarra ás suas e não larga e está mais interessado em bocas foleiras do que em conversar normalmente como sempre se fez.

São os Peseiros e Pacos que não fazem sentido nenhum, os "vai para o Olhanense" os "conceicianos e não conceicianos" eu já tou cheiinho disso e já não contribuo sequer. Já me ultrapassou e já me estou marimbando.
Faço a minha parte e tento falar com todos com correcção.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,141
13,504
Esse lance é surreal.....uma equipa profissional com 4 jogadores na área contra 1 defesa e o gajo que tem menos espaço aberto decide ser ganancioso e tentar o golo. Bastava encostar num colega....coisas fáceis que os nossos avançados teimam em tornar difíceis
Apesar de ter sido importante ofensivamente (e sofreu muita falta não assinalada), e de ter feito a assistência, tenho dificuldades em considerar o Pepê o mvp... muitas bolas perdidas a meio-campo, em algumas situações a criar perigo para a nossa defesa, os 3 ou 4 golos falhados (este lance incluido - tanto tempo, e remata praticamente à figura)... e esta decisão algo ridícula...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Não é um encosto
Vai com o pé à frente
Normalmente não há coragem para expulsões destas nos estádios dos grandes mas a nós perderam nos o respeito completamente
Mas são 2 coisas diferentes
Certo e é isso mesmo que estou a dizer.
O toque com o pé é ligeiro e depois há o encosto.

Com outros 2 clubes especialmente em casa não dava um 2o amarelo num lance assim.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu como tenho os anti Ceicoes na ignore list e nao leio as baboseiras que escrevem, acho que quem tem razao sao os outros…
 
  • Haha
Reações: Asimodan e Dias_21

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,141
13,504
Certo e é isso mesmo que estou a dizer.
O toque com o pé é ligeiro e depois há o encosto.

Com outros 2 clubes especialmente em casa não dava um 2o amarelo num lance assim.
Há certos jogadores, que até são convocados para a selecção, que passam jogos a dar pau, e ainda escapam a um segundo amarelo por falta dura a travar um contra-ataque a meio-campo... depois são craques, raçudos e intensos... sem medo de meter o pé! Assim, até eu!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E quem sao os outros?

Todos os que conseguem falar do Sergio Conceição, bem ou mal, com um minimo de respeito, sem maltratar mal educadamente quem ja muito deu ao FC Porto.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Este campeonato vai dando ares de 2004/05. Não pelas perdas de pontos, mas porque parece que os grandes andam a competir para ver quem é que consegue ser campeão a jogar pior.

Até o Wendell está a render no lugar que é o grande calcanhar de aquiles, por isso (naquilo que está ao nosso alcance) não há justificação para jogar tão pouco e sofrer tanto para vencer.
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
ainda fomos beneficiados segundo a RTP3.... dizem que o Diogo Costa fez penalty.
Isto num pais em que no lance do Nanu apenas houve um choque so pode ser para gozar.

Todos gozam com o nosso clube e enquanto tivermos um presidente ausente vai ser assim.
Exatamente
Farto de ser gozado.
MORTE AOS INFIÉIS
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu como tenho os anti Ceicoes na ignore list e nao leio as baboseiras que escrevem, acho que quem tem razao sao os outros…

Todos os que conseguem falar do Sergio Conceição, bem ou mal, com um minimo de respeito, sem maltratar mal educadamente quem ja muito deu ao Porto.
Eu não ponho ninguém na ignore por princípio.
Para ler as opiniões de todos. Mesmos as que acho parvas. Se meter posso passar muitas que são válidas.

Só tenho uma pessoa porque é um troll declarado e nunca acrescenta.
Os outros todos acrescentam.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Eu como tenho os anti Ceicoes na ignore list e nao leio as baboseiras que escrevem, acho que quem tem razao sao os outros…
Uns so vêm aqui mesmo falar mal do mister. Nao os vejo a fazer outra coisa, mas esses users é q sao normais diz o anormal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.