FC Porto
1
Portimonense
0
Oct 08, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
E aí sim justificava a cláusula que tem de 75M
Claramente. Mas tenho a impressão que jogar a defesa/ala direito e depois jogar em apoio na frente não o ajuda a criar rotinas.

Hoje falhou quatro golos claros/frente ao Barcelona pelo menos outro; precisa de trabalhar a finalização e fixar-se na frente.

Ao menos tem qualidade no toque, receção, drible ao contrário...de quase todos os outros colegas. A finalização tem de ser trabalhada. Tomara Galeno ter metade da técnica do Pepê mas sabe rematar melhor.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,594
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
gostava de rever o lance do Evanilson noutro angulo porque so deram a repetição de frente porque em direto de lado o empurrão pareceu me obvio.
E era o 2o amarelo pelos vistos e assim se inclinou o campo.

Vá lá que não sofremos golo mas nesse caso sendo falta antes teriam de rever o lance.
Nunca seria revisto. Bem o Diogo.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,292
5,082
Por surpreendente que pareça não é o Jules que tolero pela antiguidade já.
Nem o Philipp eu tinha na ignore.

A pessoa que foi lá parar só o foi porque veio defender o Boaventura e deflectir com o "Pinto da Costa também fazia nos anos 90".

Foi o suficiente.

De resto falo com todos e leio todos.
Surpreendente, pensei mesmo que era ele. Até podia ter 60 anos, se a cada post diz parvoíces, eu não consigo tolerar
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,594
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claramente. Mas tenho a impressão que jogar a defesa/ala direito e depois jogar em apoio na frente não o ajuda a criar rotinas.

Hoje falhou quatro golos claros/frente ao Barcelona pelo menos outro; precisa de trabalhar a finalização e fixar-se na frente.

Ao menos tem qualidade no toque, receção, drible ao contrário...de quase todos os outros colegas. A finalização tem de ser trabalhada. Tomara Galeno ter metade da técnica do Pepê mas sabe rematar melhor.
Estamos a falar de um jogador que marcava aos 15 golos no Brasil.

Não entendo.
 
  • Like
Reações: Nuno1979 e F_Ferr

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,355
1,506
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Ganhamos e não sofremos? Finalmente crlh....embora podiamos muito bem ter sofrido naquele contra ataque.
Agora é preciso é melhorar a finalização, e refiro-me principalmente ao Pepê que já não é a 1 vez que tem falhanços inacreditáveis e o pior é que nem na baliza acerta, parece que está a jogar rugby!
Há que treinar e muito a finalização, mesmo sem fazermos um jogo por ai além, deviamos ter marcado mais 2 ou 3 golos.
Quem diria dizer isto mas gostei muito do Zé Pedro hoje, até mais que o parceiro do lado e Evanilson é completamente diferenciado, até suspirei de alivio quando saiu sem ser por lesão 🙏
Seca do caralho agora as Seleções, mas desta vez até pode ser positivo para recuperar o Pepe
 
  • Like
Reações: Emanujor

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,008
12,265
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não consegui ver o jogo. Mas parece-me óbvio que os problemas de dificuldade na fase de criação, e pior ainda na finalização, persistem.

O Carmo é mal expulso. Em mundo nenhum aquilo não pode ser segundo amarelo, aliás, aquilo nem nem nunca seria para amarelo, quanto mais para segundo… Uma decisão ridícula que tem de ser punida.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,357
23,588
62
Aveiro
Temos que saber separar os momentos. Em relação ao jogo é (infelizmente) um pouco do mesmo. Não falo da exibição porque não achei a mesma negativa, se tivéssemos concretizado 2/3 das oportunidades perigosas que tivemos agora não estávamos a falar da mesma forma. O futebol também é isto.

A nossa finalização é que está num nível amador. Nós somos o OITAVO, OITAVO melhor ataque da liga! E é infelizmente isto que tem feito a diferença. O Porto á oitava jornada NUNCA ganhou um jogo sem ser pela margem mínima. Como é que se explica isto? Isto resume muita coisa.

Em relação á arbitragem. Óbvio que a questão das linhas será sempre problemática, será sempre um assunto complicado porque nunca teremos a certeza absoluta. Fomos e vamos ser prejudicados em alguns destes momentos? Óbvio!

Em relação ao árbitro de jogo não acho que o mesmo tenha estado mal. Acho que errou em não seguir o critério e dar uns 2/3 amarelos aos atletas do Portimonense, a expulsão do David Carmo é justa e o golo anulado em fora-de-jogo não é decisão dele.

+3! 🐉
Não é que seja significativa a diferença.
Mas não somos o oitavo ataque.
É pior ainda, somos o 9º, lado a lado com Moreirense e Farense.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Então tens que colocar a hipótese do trabalho do treinador (neste caso ao variar tanto a posição) tirou golo ao jogador.
Dá que pensar.
Pois bom para ele nao foi. Para mim é um cracalhao mas estes falhanços estao a provar o contrario. Parece q tudo que vem para aqui desaprende
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,141
13,504
De repente parece o único lúcido e em forma!
Eu gostei do Zé Pedro... poderia era não avançar tanto no terreno, quando ainda estavamos com 11.
Gostei do João Mário.
Gostei bastante do Wendell.
Gostei do Evanilson.
Gostei da entrada do Jaime.
Gostei da entrada do Eustáquio, e como o Nico passou a jogar muito melhor com ele.

Num plano abaixo:
O Diogo esteve bem, apesar daquela desatenção num canto ( ou foi um cruzamento?).
Gostei do Taremi... sempre com grande raio de acção, e todos os jogos consegue meter um colega na cara do golo (desta feita, o Pepê) pelo menos uma vez.
O Varela fez alguns cortes importantes.

Os outros também não estiveram assim mal. E o Pepê até foi importantíssimo em alguns lances de ataque, mas... aqueles falhanços...

O mais negativo...
A primeira parte do Nico... tem lá um passe para o Baró!!! ui... felizmente, desta vez este reagiu, e acabou por sofrer falta.
O Baró... até fez uma ou outra movimentação interessante, mas bola ou não chegou lá, ou quando chegou, ele teve uma reação lenta. De resto, quando tentava pressionar, estava quase sempre demasiado longe dos adversários...

O pior:
Os falhanços frente ao redes... aí Pepê, aí Pepê.. o Baró também se atrapalhou com a bola num lance, e no outro mandou para o redes (mas não era um lance fácil).
Algumas falhas no último terço... Taremi não esteve tão bem hoje.
A arbitragem...
 
  • Like
Reações: Dias_21
Estado
Não está aberto para novas respostas.