Victor Iturriza

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,221
7,939
42
Porto
Aqui está um "pormenor" que vem mexer bastante com as probabilidades de sermos felizes nas competições desta época.
 
  • Triste
Reações: Azul Escuro

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,941
2,316
Lisboa, 1979
Come esta baixa e como temia, o quadro de pivots que tornava o FC Porto diferenciado, torna-se ao alcance no campeonato interno e redondamente vulgar na champions.

Tenho enorme respeito pelo Sr Daymaro. Também sei que velhos são os trapos, mas não ignoro que a lei da vida se impõe a todos, até aos gigantes.


Uma coisa é ter Iturriza 7 inicial e Daymaro de reserva. Outra coisa é ter Daymaro no 7 e o Plaza de reserva.


Em bom portguês, é passar de cavalo para burro. É agressivo, mas é verdade.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
Não há ninguém que possamos tentar ? Uma reserva de um dos colossos por empréstimo que valha a pena ? Não podemos enfrentar toda a época com este quadro de pivots. Isso é certo.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,702
14,575
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Curiosamente o Iturriza andava normalmente no jogo

O que também não é raro, em situações de ligamentos
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,800
2,381
Duvido que vá acontecer.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
temos de ir. o ideal era ir ao estrangeiro. nem que seja buscar o Tiago Sousa.... Ou então internamente, o Nuno Queiroz apesar de não gostar dele, ou o Fábio Silva que anda a levar o Avanca as costas. nenhum chega aos calcanhares do Iturriza. Mas precisamos de mais um. o Salina com o desgaste que vai ter arrisca-se a ter uma lesão também.

Por favor eles que esqueçam o Hurtado... mas o mais provavel é ser ele... é mt mau
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,163
Curiosamente o Iturriza andava normalmente no jogo

O que também não é raro, em situações de ligamentos
o Vasco também andava "mais ou menos", pelo menos andava pelo seu pé e sem canadianas.. embora tivesse a perna estendida nas cadeiras..
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,163
temos de ir. o ideal era ir ao estrangeiro. nem que seja buscar o Tiago Sousa.... Ou então internamente, o Nuno Queiroz apesar de não gostar dele, ou o Fábio Silva que anda a levar o Avanca as costas. nenhum chega aos calcanhares do Iturriza. Mas precisamos de mais um. o Salina com o desgaste que vai ter arrisca-se a ter uma lesão também.

Por favor eles que esqueçam o Hurtado... mas o mais provavel é ser ele... é mt mau
Tanto esquecem que até o trouxeram de volta :)
 
  • Haha
Reações: petric

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,114
7,915
"Como já é público, infelizmente, contraí uma lesão grave no jogo com o Águas Santas.
Avizinham-se longos meses impedido de dar o meu contributo em jogo à equipa.
É um momento triste, mas também que exige, mais uma vez, capacidade de superação. Serei mais um do lado dos adeptos apoiar a equipa a conseguir os objetivos!
Voltarei mais forte ainda!
Vamos juntos até ao fim, família! 💙🐉

#VictorIturriza4 #Exterminator #SomosPorto"

O azar que estamos a ter é inacreditável.

Marcano, Landis e Iturriza apenas em 2 meses de época.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,651
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dificilmente vai jogar esta época.

Mas é de contar que na próxima já esteja apto logo na fase inicial.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Triste
Reações: Flamma