Mas vai sair meia equipa? Fala-se no Quintana, agora Alexis.. (Areia termina contrato..)Sangue Azul disse:Aproveitou bem as oportunidades que teve com a ausencia do Alexis.
Se este for para o estrangeiro no final da época, podemos ter aqui a solução
se ele sair, uma boa opção é o frade. pelo menos é um jogador que tenho apreciado.Sangue Azul disse:Já houve a hipótese do Alexis não jogar sequer esta época
Os jogadores do FCP estão a ser muito requisitados pelos clubes estrangeiros cujos orçamentos nada têm a ver com o panorama nacional
Muito ingénuo a defender, sobretudo nos momentos de exclusão.Pombal disse:Sem querer bater no ceguinho, este jogador está claramente a mais.
Não acrescenta rigorosamente nada.
Até os melhores se enganamPombal disse:Sem querer bater no ceguinho, este jogador está claramente a mais.
Não acrescenta rigorosamente nada.
ahah bem apanhado!Sangue Azul disse:Até os melhores se enganam
Sem querer presumir fazer parte do grupo dos melhores, não tenho problemas em assumir fazer parte dos enganados.Sangue Azul disse:Até os melhores se enganam
Creio que é claro que, tirando a equipa técnica, o jogador e, talvez, alguns adeptos, ninguém esperava esta evolução do Victor. Mas ela aconteceu, mérito do grupo de trabalho, e isso é motivo de satisfação para todos os adeptos, sem exceção.portu disse:Sem querer presumir fazer parte do grupo dos melhores, não tenho problemas em assumir fazer parte dos enganados.
Primeiro com o Victor...e depois de ver o jogo do Hernández no sábado, fiquei rendido. E eu que o achava o elo mais fraco da equipa...
Tudo isto começa e acaba no nosso extraordinario treinador.
Atenção que não são só estes dois casos. O Daymaro sempre foi bom na defesa, mas no ano passado teve um rendimento fantástico no ataque.simao977 disse:Creio que é claro que, tirando a equipa técnica, o jogador e, talvez, alguns adeptos, ninguém esperava esta evolução do Victor. Mas ela aconteceu, mérito do grupo de trabalho, e isso é motivo de satisfação para todos os adeptos, sem exceção.