Youth League 2023/2024

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,124
9,338
O Meireles, diga-se o que se disser, vê muito mais à frente do que a maioria dos seus companheiros.
É muito inteligente a jogar.
É mais velho, 1 ano neste patamar faz diferença. Mas o Gonçalo Sousa tem mais potencial de equipa A.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
É mais velho, 1 ano neste patamar faz diferença. Mas o Gonçalo Sousa tem mais potencial de equipa A.
Não tem a ver com a idade pois sempre se notou isto nos escalões por onde ele passou. A forma inteligente como joga sempre foi uma característica dele.
Quanto ao Gonçalo Sousa, não consigo partilhar da mesma opinião.
Tem muita qualidade naqueles pés, é bom no 1x1, faz umas boas fintas...mas ainda falta muito para conseguir ver nele potencial para equipa A.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Não tem a ver com a idade pois sempre se notou isto nos escalões por onde ele passou. A forma inteligente como joga sempre foi uma característica dele.
Quanto ao Gonçalo Sousa, não consigo partilhar da mesma opinião.
Tem muita qualidade naqueles pés, é bom no 1x1, faz umas boas fintas...mas ainda falta muito para conseguir ver nele potencial para equipa A.
O facto do Gonçalo Sousa ser comprometido com o jogo, quer no apoio ao defesa direito, deixa-me bem tranquilo. E no futebol é diferenciado. Tem tudo para dar certo.
 
  • Like
Reações: TennantWho

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
O facto do Gonçalo Sousa ser comprometido com o jogo, quer no apoio ao defesa direito, deixa-me bem tranquilo. E no futebol é diferenciado. Tem tudo para dar certo.
Sim, também concordo.
Tem tudo para dar certo, mas vai depender dele pois ainda tem muito trabalho pela frente...algo perfeitamente normal tendo em conta que apenas tem 17 anos.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
É o Taremi português
Por acaso têm uma forma de pensar o jogo bastante similar.
Mas o Jorge Meireles, até por ter tido uma formação que o Taremi não teve (imagino eu), pode vir a ser melhor que o Taremi em muitas coisas.
Isto, apesar de considerar que é bastante injusto e até redutor fazermos esta comparação entre os dois.