Nico González

Nico González 16

Nico González

5.89

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.89 Performance da Época
Jogos
37
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,139
4,994
Quando o contratamos estava a espera de mais que isto.

Ok nao jogamos em 4-3-3 isso nao ajuda mas esperava mais..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não está fácil a adaptação. Espero que mostre todo o seu talento, porque se o fizer tenho poucas dúvidas que será o nosso melhor médio.
 
  • Like
Reações: Michael Dsp

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,262
47,089
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A qualidade na saída de bola está lá

Mas ainda me parece demasiado anjinho...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,049
15,799
O Nico, na minha opinião não devia ter saído do 11 quando saiu, muito menos a ser criticado como foi.
Era um jogador que, nos primeiros jogos, estava a entrar bem na equipa, a mostrar qualidade em vários momentos do jogo e a ser destaque em vários momentos. De repente, sai por causa de um lance em que não tem culpa nenhuma e acaba por ser apontado como culpado (algo que nem é novo)!
Neste momento é um jogador que se nota que está preso (precisa de se soltar) e com medo de errar. Daqueles que de cada vez que falha alguma coisa olha para o banco para perceber a reação do treinador.

Espero que se solte e ultrapasse este momento rapidamente (a jogar 5 minutos de cada vez também não será muito fácil). Tem muita qualidade e pode dar muito à equipa. Volto a dizer que, na minha opinião, é melhor do que o Eustáquio em tudo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,212
50,624
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Neste sistema Conceiciano nunca dará mais do que isto. Joga a medo e amarrado às ideias quânticas do mestre. Vão ver quando tiver outro timoneiro a qualidade do moço.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,936
50,994
Neste sistema Conceiciano nunca dará mais do que isto. Joga a medo e amarrado às ideias quânticas do mestre. Vão ver quando tiver outro timoneiro a qualidade do moço.
Espero que tenhas razão.

Mas eu vejo flopaço escrito na testa. Desde que chegou não fez nada de realmente relevante que pudesse indicar que seria reforço. Vejo um jogador com uma dificuldade brutal em jogar a este nível.

Perguntei-me porque é que o Valência, que quase foi despromovido, não tinha feito força nenhuma para ficar com o Nico, a verdade é que agora começo a compreender. Numa equipa em que o André Almeida (ex-vitória) e o Samuel Lino (ex-Gil Vicente) foram estrelas, o Nico acabou e não mereceu destaque nenhum.

Espero estar redondamente enganado, até porque o FC Porto tinha obrigação de jogar bem mais e essa responsabilidade é somente do treinador, mas não estou a ver futuro nenhum para o Nico no FC Porto.